Marília (9771-7947)
R$ 100,00

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zoids
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Marília (9771-7947)

#1 Mensagem por zoids » 19 Dez 2005, 15:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações!!

Depois de longa ausência finalmente consegui uma folga e fui conferir a Marília. http://www.bhsexo.com.br/marilia-.htm

Morena, bonita sem ser linda, altura média (+/- 1,60m) pele clara, olhos claros (lentes acho), mais velha (28 p/ 30 anos), mas com bom corpo. Nada maravilhoso, mas nada horrível, seios e bunda firmes.

Simpática, bom papo pra quem gosta, faz anal e oral com camisinha (acho que com clientes fixos faz sem). Beija bem. É bem disposta e sem frescuras. Não deixa gozar na boca, mas acho que gosta nos seios porque pediu-me pra gozar neles.

Transa legal (mas precisa passar lubrificante) e com empolgação (PPMM, cavalgada, de 4). Geme e disse que gozou (como estamos no Natal e acredito em Papai Noel, acreditei nisso também).

Fui muito bem atendido e repetiria. Única coisa que pode incomodar e o prazer fingido dela, mas não me incomodou porque no geral é boa companhia.

Pra quem gosta de um programa honesto R$100, 1h ~ 1h30.

Falei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

querotrepar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#2 Mensagem por querotrepar » 19 Dez 2005, 16:59

essa perva tem multi-nomes está no estado de minas como cindy e no site infinito prazer como alice , moderador ve se tem td dela para unir.

link http://www.infinitoprazer.com.br/alice/

abrassssssssssssss

Link:
🔗

Claus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por Claus » 11 Mar 2006, 17:43

MANCADA
Marquei com a Marília um pernoite na semana passada, após confimar o programa liberal. Chegando ao ap começamos com uns amassos, beijos e carinhos e após despi-la fui tomar banho. Quando voltei ela me olhou e disse que não faria anal, pois o junior era grande e grosso e ela não tinha trazido xilocaína. Argumentei que não iria machucá-la e que eu não era tão dotado assim e já havia feito anal com inúmeras gp e não tnha havido problemas. Falei inclusive que havia relatos dela com vários nomes e nestes ela fazia anal sm frescuras. Ela ficou irredutível e falei então que para mim não servia e que eu a levaria para casa. Ela imediatamente começou a se vestir e fomos embora. Infelizmente não se pode confiar nas descrições das garotas.
Claus

Classificado como pisada na bola por Marcão BH em 14/03

Link:
🔗

Tinho_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Tinho_BH » 13 Mar 2006, 21:34

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiquei com esta menina no final de outubro do ano passado. Fui ao rpivê dela que fica(va) no Santo Antônio.

Na época acertei R$ 80,00 por uma hora programa completo. Chegando ao privê, quem atendeu foi outra garota, aliás bem ruizinha, que tava conversando com um cara na sala.

A menina chegou logo, e pra variar, pior do que as fotos, mas dentro dos padrões do photoshop.

Não gostei muito do oral, pq chupou um pouco e já quis colocar o capote. Pedi a bunda e ela fez de boba. Pensei, deixa que na 2a. pego. Achei muito mecânica e tentou fugir dos beijos o quanto pode.

Final do 1o. tempo, PPP com força, e para ir embora, parti pro 2. tempo e cumi o rabo dela.

Resumo : TD neutro, não repetiria, porque a achei muito pouco empolgada e passou a sensação clara de estar controlando a 1 hora direitinho. :x

Peitos : 9 durinhos
Bunda : 8 carnuda, durinha
Corpo : 7 gordinha pro meu gosto
Rosto : 7 as fotos ficaram bem melhores que o original
Vaginal : 6
Ana: 8
Oral : 5
Beijos : 5 assim mesmo chorados
Simpatia : 8

Link:
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Cindy, Marilia, ALice ou Felicia

#5 Mensagem por El Feo » 30 Mai 2006, 11:57

Essa GP a cada dia aparece com um nome novo. Atende no infinito prazer e também no BH Sexo.

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Marilia

#6 Mensagem por AramisBH » 30 Mai 2006, 20:43

O Moderador....
Vamos juntar os tópicos, isso só serve para confundir mais ainda....

Link:
🔗

Responder