Quem deu a água de Campinas p/ o GP (chefia) beber???
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Claro que não, grande Ninja, não se esqueça que a maioria dos BOPs da região, vem de fora, Na verdade a capital dos BOPs é São Paulo, mais nós levamos a fama.............Ninja escreveu: O que quero saber é quem deu nossa preciosa água para a chefia beber!!!
Commander, naum foi vc né irmão?!
Realmente ela é demais, inclusive ela morava junto e era amiguinha inseparável da minha predileta, mais brigaram, coisa de mulher, provavelmente por minha causa, pois foi uns dias, após eu ter saído com a M. e ela escondeu da M.P., quando ela descobriu, rolou um barraquinho................GP escreveu:A menina é demais...
Quanto a garota em questão, ela é muito legal mesmo, motivo pelo qual perdoei o bolo que ela me deu, há umas semanas atrás, inventou umas desculpa muito fraquinha, mais sem problemas, acho que pensou que estaria saindo com ela por outros motivos, realmente ela não me conhece................
obs.: Agora o Plug, não vai poder punir os TDs BOPs...........
Abraços
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Como sempre digo de BOP e de Louco todos nós temos um Pouco
Velho GP ...........o primeiro sintoma ja esta se manisfestando ,vc dizer que esta BOP .
Mai vai fundo e desejo muitas felicidades ao casal.
fui............
Velho GP ...........o primeiro sintoma ja esta se manisfestando ,vc dizer que esta BOP .
Mai vai fundo e desejo muitas felicidades ao casal.
fui............
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Só se foi no swing da semana passada, comeram o BOP do bolinho, por engano........ . O Bopismo é transmissível.............Kakinho escreveu:Água ? Que água que nada... andam comendo muito bolinho por aí
O segundo é dizer que não é BOP.....................virgenzinha23 escreveu: ....o primeiro sintoma ja esta se manisfestando ,vc dizer que esta BOP .
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
TO BE BOP OR NO TO BE BOP!!! THAT'S THE QUESTION...
Pessoal, parem de comer o Bolinho.. ops.. Comer Bolinho de rodoviária aí de CAMPINAS.. Esse Bolinho tem sabor inesquecível, vc vai lembrar por pelo menos 6 dias, 4 horas arrotando, 2 dias peidando, 6 dias cagando.... (risos)... Quanto a Ser BOP, estou começando a me confraternizar com a causa, pena que ainda não achei a minha musa greluda.. Mas se eu achar quem sabe.
ps.: wheres... estava altamente alcoolizado quando escreveu estas besteiras, portanto as mesmas se auto-destruirão em 30 segundos...
ps.: wheres... estava altamente alcoolizado quando escreveu estas besteiras, portanto as mesmas se auto-destruirão em 30 segundos...
Ola a todos
Depois de ver as meninas de Campinas que estavam na festa do Enigma, estou bem tentado em ir passear na região, mas agora já sei que tenho que levar meu camelback lotado de agua, pois beber agua de Campinas não dá, pois se até o grande chefe não resistiu e melhor tomar cuidade.
Até mais
Depois de ver as meninas de Campinas que estavam na festa do Enigma, estou bem tentado em ir passear na região, mas agora já sei que tenho que levar meu camelback lotado de agua, pois beber agua de Campinas não dá, pois se até o grande chefe não resistiu e melhor tomar cuidade.
Até mais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
chefia
Eu logo imaginei, vc é foda GP não se misturou e nem deixou ninguem chegar perto daquela beldade loira lá no ENIGMA, que depois fiquei sabendo que era de campinas,olha aqula gata até eu apresentava pra familia rssss, agora quanto ao BOPISMO muitos aqui falam que são anti-BOP , mais eu observo nas festas que vem acontecendo que esses antiBops alem de inrustirem ainda são domados pelas pervas, ficam sentadinhos, estilo namoradinhos, com ciuminho até de mulher, sei não viu, um dia a mascara cai...rssssssss
Re: chefia
castui escreveu: Eu logo imaginei, vc é foda GP não se misturou e nem deixou ninguem chegar perto daquela beldade loira lá no ENIGMA, que depois fiquei sabendo que era de campinas,olha aqula gata até eu apresentava pra familia rssss, agora quanto ao BOPISMO muitos aqui falam que são anti-BOP , mais eu observo nas festas que vem acontecendo que esses antiBops alem de inrustirem ainda são domados pelas pervas, ficam sentadinhos, estilo namoradinhos, com ciuminho até de mulher, sei não viu, um dia a mascara cai...rssssssss
A de Campinas era morena .. A loira que vc está falando chegou depois ... era a Luize Muller...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Porque vc queria chupar outra coisa...................Kakinho escreveu:De Campinas, seguramente (eu acho) só se pode chupar bucetas
Kakinho, toma jeito........
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Ui, essa foi nas bulinha....Commander escreveu:Porque vc queria chupar outra coisa...................Kakinho escreveu:De Campinas, seguramente (eu acho) só se pode chupar bucetas
O Kakinho se empolga!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
ENIGMA
Putz GP eu pensei que fosse a Loira a Morena eu não vi, na próxima festa vou ficar coladinho no sinhô......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Re: ENIGMA
Depois so na esqueca de postar o TD.......Sonegarcastui escreveu: Putz GP eu pensei que fosse a Loira a Morena eu não vi, na próxima festa vou ficar coladinho no sinhô......
è crime e quem paga por ele? Nos Humildes putanheiros.
To com dò de Tu GP(chefia).......... neguinho colado na sua o tempo todo ninguem merece.
fui.............
-