TALÍCIA (Correio Braziliense) 3349-4988
R$ 50,00 - Telefone: 3349-4988

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TEZÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TALÍCIA (Correio Braziliense) 3349-4988

#1 Mensagem por TEZÃO » 30 Mai 2006, 17:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após tentativas infrutíferas de mudar meu apelido, vou apresentar o TD com ele mesmo. Enjoado do atendimento "profissional" das garotas com fotos em sites, resolvi garimpar carne nova no jornal, procurando, pela voz, garotas bem novinhas.
Escolhia a Talícia, que atende na 704/705 Norte, que tinha uma voz de garota bem novinha. Lá chegando, reparei que o ambiente é bem amplo, com uma sala enorme, e um quarto que é uma suite, inclusive com DVD Player, que não pedi para ligar.
A garota não decepcionou, goiana, pequena (1.60) bem novinha e com o corpinho perfeito, peitinhos médios, toda macia sem ser flácida. Comecei chupando os peitinhos e vi que ela adora isso, pois ficou toda molhada e com o grelinho duro, chupei o quanto quis e ela ficou toda dengosa, com voz de quem está com tezão, botou a camisinha e começou a chupar agachada comigo sentado na cama bolinando os peitos e o grelinho, olhando a bundona dela no espelho.
Quando não aguentava mais, pedi que ela viesse por cima e fiquei um tempão metendo, já quase gozando, mudamos para papai mamãe e gozei gostoso.
A garota é uma delícia e vou voltar, enquanto o atendimento estiver espontâneo (tipo iniciante), não regulou tempo, mas cobrou adiantado, coisa que não me incomoda.
Não faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KsadoSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

ComPROVADA !!!

#2 Mensagem por KsadoSafado » 31 Mai 2006, 10:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas putanheiros,

Ao ler o relato do nobre colega TEZÃO, fiquei interessado na carne nova que o mesmo havia descoberto. Liguei e marquei um TD ontem dia 30/05/06.
O ambiente fica na 704/705 NORTE como mencionado anteriormente, já tiva ido neste local mas não fiz um TD por questões que não vêm ao caso. Vamos a descrição da Nobre trabalhadora:
Baixinha (1,60) - do jeito que eu gosto
Seios: médio com uma leve queda, ela ainda amamenta sua filhinha de 2 anos
Bunda: macia e redondinha
Oral: esforçado, ainda que com capote me agradou
Vaginal: tem um bom encaixe e ela se esforça pra agraDAR.
Anal: diz que não dá de jeito nenhum - estava sem argumento$$ pra tentar uma negociação.
Local: é um apartamento acima de uma vidraçaria - as outras que atendem no mesmo local não ficam silêncio, atrapalha um pouco na concentração, mas dá pra rolar o TD.
Excelente custo-benefício: R$ 60,00.

Recomendo e provavelmente volto para um novo TD.

Link:
🔗

firebird
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Será a Cris do SEXOFRAGIL

#3 Mensagem por firebird » 31 Mai 2006, 11:24

Encontrei essas aí no site SEXOFRAGIL.COM com o mesmo telefone.

http://sexofragil.com/cris/index.html

http://sexofragil.com/cintia/index.html

Será que é a cris :?: Confirmem por favor.

Link:
🔗

Responder