Após tentativas infrutíferas de mudar meu apelido, vou apresentar o TD com ele mesmo. Enjoado do atendimento "profissional" das garotas com fotos em sites, resolvi garimpar carne nova no jornal, procurando, pela voz, garotas bem novinhas.
Escolhia a Talícia, que atende na 704/705 Norte, que tinha uma voz de garota bem novinha. Lá chegando, reparei que o ambiente é bem amplo, com uma sala enorme, e um quarto que é uma suite, inclusive com DVD Player, que não pedi para ligar.
A garota não decepcionou, goiana, pequena (1.60) bem novinha e com o corpinho perfeito, peitinhos médios, toda macia sem ser flácida. Comecei chupando os peitinhos e vi que ela adora isso, pois ficou toda molhada e com o grelinho duro, chupei o quanto quis e ela ficou toda dengosa, com voz de quem está com tezão, botou a camisinha e começou a chupar agachada comigo sentado na cama bolinando os peitos e o grelinho, olhando a bundona dela no espelho.
Quando não aguentava mais, pedi que ela viesse por cima e fiquei um tempão metendo, já quase gozando, mudamos para papai mamãe e gozei gostoso.
A garota é uma delícia e vou voltar, enquanto o atendimento estiver espontâneo (tipo iniciante), não regulou tempo, mas cobrou adiantado, coisa que não me incomoda.
Não faz anal.