Sou Forista e não participo das Festas ,eventos e HH , nós queremos saber o por quê ?

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Sou Forista e não participo das Festas ,eventos e HH , nós queremos saber o porque ?

A) Meu alvará e cassado não posso me expor e prefiro a carreira solo.
12
52%
B) Os eventos são na sua maioria no Plano e eu moro em outra cidade então fica difícil.
3
13%
C) Meu porquinho ta quebrado.
4
17%
D) Eu quero e que voces se fodam só leio o que me interessa pego as informações e sou um sonegador filho da puta .
4
17%

Total de votos: 23

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Experminator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

reposta

#46 Mensagem por Experminator » 18 Mai 2006, 18:58

Caros colegas foristas,

Estou meio indeciso entre as respostas. 1º de tudo moro no Valparaiso (mas trabalho no Gama),muitos devem conhecer por causa das visitas ao CC, 2º estou numa faze ruim, meu porquim teve que ser reanimado, mas agora ta somente em observação.

Tipo me amiguei cedo, tenho 25 anos, (e não se assustem ao me ver pois tenho cara de bem novim e tenho uma caracteristica peculiar), mas incrivelmente depois de me juntar que veio a bendita vontade de cair na sacanagem. Comcei a sair com o povo da faculdade para beber e as vezes ir pra boites, mas a verba num deixou fazer nenhum TD, lógico por enquanto, entrei pro forum afim de conhecer o LADO NEGRO de Brasília... e GOSTEI, o forum é demais. Queria conhecer tds vcs pois não conheço muita gente de frevo, proprialmente dito, e cair na farra.

Mas minha vida putanhistica vai melhorar, pois vou ser transferido para BSB mesmo e meu porquim vai estar pronto pra ser quebrado de novo.

Queria ter comparecido nos encontros, mas sabe como é, me sentiria muito mas muito deslocado, pois num conheço ninguem, isso eh estranho pois tenho que ir, para conhece-los.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmanteDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

FOUR DAYS?

#47 Mensagem por AmanteDF » 31 Mai 2006, 12:39

Fala galera,

Quatro dias de putaria, nossa, este realmente sera um evento para nao se esquecer mais.
Mas quer dizer que somente quem participar de eventos antes é que poderão ir nos quatro dias?
Quanto entao será o proximo encontro da galera?
Um abraço.

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#48 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 31 Mai 2006, 13:02

O brother, ta doidão , ta falando do que ?

Na sexta dia 2 tem feijuca no Bar brasilia

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 2&start=30

cc

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#49 Mensagem por Rover » 31 Mai 2006, 18:28

IHHH

AH AH AH AHA HA

Olha a cachaça vencida!

Link:
🔗

Vfast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#50 Mensagem por Vfast » 05 Jun 2006, 14:46

nao participo pq
sou um pobre universitario, estagiario, namoro, e moro em cidade satelite entao fica muito dificil, apesar de gostar muito de mulher, mesmo com o pouco q ganho ainda tiro a grana da putaria!

e isso ai... um dia eu ainda apareço nesses encontros!

Link:
🔗

Lobodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#51 Mensagem por Lobodf » 06 Jun 2006, 13:15

Gurizada,

Como a grande maioria o alvara é curto e o tempo raro. Basta divulgar um pouco mais cedo os eventos, quem sabe não darei um fugida no próximo...
Abraços

Lobo

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”