Eu não havia entendido assim, mas se for do modo como vc está falando, acho que não há problema. Só fico curioso para saber como seriam essas ferramentas.Carnage escreveu: Apenas fazer um julgamento de valor não é censura. Apenas avaliar o que o cara está falando. Se não se apagar ou adulterar o que foi escrito, não consiste em censura. Foi o que eu quiz dizer, que não vai se apagar ou adulterar o que for escrito. As ferramentas seriam um outro tipo de meio.
Gatinha, te adoro! Um beijo.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Poxa, nunca brinquei com um boneco Falcon..........DragonballZ escreveu:Vou tentar defender o colega....virgenzinha23 escreveu:Commander escreveu: Concordo com o Plug,
Abraços
Commander primeiro vc diz que quer largar da Putaria depois chama o Plugado de PLUG? hummmmmm.............muito meigo......
Meu velho sera que vc pulou para o outro lado do muro?
fui..........
Mas com esta demonstração de melancolia infantil onde se mostra a saudade de brincar com seu boneco Falcon fica diícil....
Abs..
Quanto ao muro, sempre fico do lado que tem mais garotas é muito melhor..........
Concordo com o Japinha, loirinho de olhinhos azuis.............Ninja escreveu: Pois é...mais uma vez o PRS estava certo, este já foi um fórum hetero.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Interessante ...shaman2005 escreveu:...CONCORDO COM O GRRRTIGRE, E ACHO MUITO QUESTIONÁVEL A POSSIBLIDADE DE JULGAMENTO.grrrtigre escreveu:Na minha opinião não deveria haver discriminação de qualquer parte. Os relatos BOP são originais e até divertidos. ... A liberdade de expressão não pode e não deve ser podada jamais. Está certo que o fórum foi feito por nós e pra nós, mas devemos ter cuidado, porque senão aqui acaba virando uma casa de amigos muito fechada onde só os que possuem autorização podem postar e relatar aquilo que quiserem...
...
Vide;
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 663#334663
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 718#336718
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Interessante que encontrei alguns foristas que meteram o pau nesta forma de argumento e que foram indicados ao falo de ouro.
Interessante ....
Mas em um mundo cheio de violência acho justo o sujeito postar desta maneira se preferir. Quem sou eu para reprimir o amor ou devoção de alguns pelas GPs.
Afinal são Foristas também ou melhor Floristas...
Att.
Interessante ....
Mas em um mundo cheio de violência acho justo o sujeito postar desta maneira se preferir. Quem sou eu para reprimir o amor ou devoção de alguns pelas GPs.
Afinal são Foristas também ou melhor Floristas...
Att.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E se fosse o contrário ? Não daria na mesma ?Ninguém Liga escreveu:...Quem sou eu para reprimir o amor ou devoção de alguns pelas GPs...
Re: TD's BOP
Ué mas vc nunca levoutankard escreveu:
...
Brincadeiras à parte, cada um sabe o que faz (espero).
Em homenagem à turma que leva flores, bombom, perfumes e o escambau pra GPzada, vai uma do Odair José:
"Eu vou tirar você desse lugar, eu vou levar você pra ficar comigo e não me interessa o que os outros vão pensar"
Abraços
Bolinho
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
bolinhoo....Bolinho escreveu:Ué mas vc nunca levoutankard escreveu:
...
Em homenagem à turma que leva flores, bombom, perfumes e o escambau pra GPzada, vai uma do Odair José:
"Eu vou tirar você desse lugar, eu vou levar você pra ficar comigo e não me interessa o que os outros vão pensar"
Abraços
Bolinho
-
- Forista
- ---
Ver TD's
BolinhOoooOoooOooo !!!Sara Mineira escreveu:bolinhoo....Bolinho escreveu:Ué mas vc nunca levoutankard escreveu:
...
Abraços
Bolinho
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Kakinho escreveu:BolinhOoooOoooOooo !!!Sara Mineira escreveu:bolinhoo....Bolinho escreveu:Ué mas vc nunca levoutankard escreveu:
...
Abraços
Bolinho
BoiolinhOoooOoooOooo !!!
Sara Mineira escreveu:bolinhoo....Bolinho escreveu:Ué mas vc nunca levoutankard escreveu:
...
Abraços
Bolinho
Kakinho escreveu:BolinhOoooOoooOooo !!!Sara Mineira escreveu:bolinhoo....Bolinho escreveu:Ué mas vc nunca levoutankard escreveu:
...
Abraços
Bolinho
Carnage escreveu:Cruzes...
maestroalex escreveu:faz tempo que não faço...
aaarrrggghhhh!!!!!!!!!!!!!!!
Caros Amigos Sara, Kakinho, Carnage e Maestro Alex e Commander
Por acaso disse alguma errada
Não entendi
Abraços ( beijo para Sara )
Bolinho
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Presta atenção Bolinho eu escrevi "BoiolinhOoooOoooOooo !!!" (by boiola)
Abraços
Abraços
-