Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1360
Oral Sem:Sim 502Não 1084
Beija:Sim 488Não 1119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pesnislongo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2006, 09:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#61 Mensagem por pesnislongo » 26 Mai 2006, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane e Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia pessoal
Onde estas tds sumiram do mapa........
È o seguinte, esses dias passei no tropical em americana, numa terça, pouco gente e muita mulherada(que prestava mesmo tinha umas 4 apenas), acabei conhecendo 2 morenas chamadas Daiane(Simpática, corpo estrutural, peitos médios p/ grande, bunda arrebitada, gostosa) e Juliana(gordinha, peitos extras grandes, bunda grande, dá p/ encarar), aí papo vem, papo vai, elas me proporam levar as 2 p/ a cama, as minas cobraram 100,00, p/ ficar 1 hora e meia....
As meninas são insasiáveis, muito bom mesmo....
E outra se vcs fizeram o serviço direito e gostarem de vc, vc come elas depois de graças.....
vale a pena...
Entrada - R$ 30,00 e 2 cerves
Bebidas - R$ 50,00
Comer 2 minas - 100,00
Total - R$ 180,00
Valew a pena............
O tel da Daiane - (19) 92018586

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmorrison25
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:23
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

priscila

#62 Mensagem por jimmorrison25 » 02 Jun 2006, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
semana passada passei perto do bradesco e por sorte a priscila tinha acabado de chegar, eram 19:50h ... entao, combinamos um boquete
- a garota é simpatica demais..
- e chupa mais, essa sabe chupar um pica com gosto.
- sem pressa, mama, lambe, lambuza... nota 10
- p/ finalizar, tome leite na boca com muito gosto!

Enfim, a melhor chupeta de Americana, por R$ 10,00


Perguntei sobre o telefone e ela disse que nao tem.
Geralmente, ela fica no ponto das 20:00h às 22:30h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mancha piracicaba
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Nov 2004, 15:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sônia - Praia Azul

#63 Mensagem por mancha piracicaba » 08 Jun 2006, 17:08

NEUTRO
Nome da Garota:S?nia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava voltando de viagem hoje e resolvi dar uma passadinha pela Praia Azul, já que estava tranquilo quanto ao alvará. Descendo um pouco o Motel San Remo, tinha uma loirinha, cabelos crespos e um corpinho filé, filé. Fui até o final da rua e voltei. Peguei a mina e fomos ao San Remo.

A mina naum é gatinha de rosto, pra falar verdade é bem feinha, mas o corpo compensa em tudo. Peitinhos siliconados, marquinha de biquini, uma bundinha linda, e uma boquinha bem quentinha.

Ficamos mais ou menos uns 40 min , variamos em várias posições só que a mina naum quis liberar o brioco pra mim, pois ficou claro que estava com preguiça, mas nem por isso fiquei chateado. A mina é muito gostosinha, vale á pena conferir.

Vamos aos valores

Cachê : R$ 30,00 isso mesmo R$ 30,00
Motel : R$ 10,00

Ela tem tel mas não quis passar pois está sempre por lá na Praia Azul

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junior_strike
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jun 2006, 21:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD Positivo!!!!

#64 Mensagem por junior_strike » 16 Jun 2006, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Bomm, foi nessa ultima terça feira, logo apos o jogo horrivél do Brasil, resolvei procurara aki no GPGuia alguma ninfeta dahora pra dar um figth, lendo varios tópicos aqui, vi sobre uma casa que funciona na continuação da Avenida Cillos, um sobrado bem modesto e discreto, liguei no celular de uma tal de Lia, conversei um pouco com ela e combinamos o programa a 90,00 ai ela me disse como era, loira 1,70 50 KG's, bom ai pensei se for isso é boua mesmo neah?
ai marquei com ela para meia hr depois, chegando lá, na altura da rua Floriano Peixoto no Nº 151, encontrei uma puta loira gostoza me esperando, não era muito bonita de rosto, mas com um corpo perfeito, uma bucetinha fantastika....entrei me apresentei e subimos pra ksa, na eskada ja fui atolando a mão e ela sempre falando, "safadinho", uyhsauishaui.....chegando no quarto, parecia motel, tudo em arrumado, um frigobar, cama de massagem, e o melhor de tudo ela......não quiz fazer anal pois dizia que o meu era muito grande, mas nem danada, akela buceta ja estava acabando komigo mesmo, mas fala pra vc's muito boa de sexo a loira, nun nega rola nenhum minuto, e chupa divinamente sem capote,


não me lembro do telefone, mas citei o endereço acima, a casa funciona de segunda a sabado das 9:30 da manha até as 21:30
[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jirrah
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 11 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Priscila

#65 Mensagem por Jirrah » 21 Jun 2006, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente peguei essa gata, encontrei-a ainda a caminho do ponto atrás no bradesco e não vacilei, parei e já levei-a para o drive-in.
Continua muito simpática e gostosa. Continua amamentando, então os peitões estão garantidos! E com leite, pra quem curtir!
Aumentou o preço: R$ 15 a chupeta e R$ 40 o programa.
O programa foi o de sempre, começa com um oral sem camisinha, muito bom. Depois fizemos com ela por cima, ppmm e de 4, a melhor! Q bunda deliciosa!!! Só está um pouco flácida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puteiroam
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Mar 2006, 17:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

TD com Leticia Sabado

#66 Mensagem por Puteiroam » 26 Jun 2006, 13:31

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal tive com a Leticia no Sabado para comprovar se o que falam aqui é bom mesmo,
Bom ela é muito simpatica deixa vc avontade, muito gente boa...
Vc olha ela de roupa parece ser deliciosa, e a outra que atende com ela não sei o nome é bem feinha mas tbm parece ser gostosa...
Bom combimei com a Leticia R$60,00 pilas 30mins. e fomos para o quarto, quando ela tirou a roume :twisted: meu Deus :cry: :cry: ela tem estria até na canela, a bunda dela parece uma gelatina, o corpo dela é de brochar mas como eu estava ali não podia voltar atraz, bom pelo menos ela faz uma chupeta sensacional isso eu não posso reclamar... me chupou deliciosamente quase engoliu meu Pau inteiro... aí depos a comi de 4 ela geme bem falsa mas qual GP não faz isso... bom pra finalizar voltou para a chupeta sem capote e dei uma bela gozada na boca dela para ela engolir tudo....

Resumindo Rosto 8
Corpo e Bunda 0
Chupeta 10
Ver a cara dela cheia de porra 10

Investimento R$60,00

Acho que eu poderia escolher melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Recifense
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 06 Jul 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Praia Azul

#67 Mensagem por Recifense » 27 Jun 2006, 20:51

E aí, galera putanesca de Americana e região?!?!?!

Hoje estava com alvará longo :D e por volta das 16:30, após ter descansado do jogo Brasil x Gana, fui à Praia Azul afim de esvaziar o saco. Logo de cara percebí que poucos exemplares da fauna sexual da região estavam disponíveis :? e menos ainda eram os comestíveis :oops: ; que valessem os meus 30 dinheiros somente umas duas, que estavam em frente ao muro do San Remo.

Em contrapartida, notei muitos carros "caçando", acho que dia de jogo é perfeito para se ir à putaria e depois chegar em casa dizendo que estava no bar com os amigos... :D :D

Mas logo descobrí o que, em minha opnião, afastou as GPs do local, deixando não mais que meia-dúzia: A PM estava com um comando montado atras do Posto de Saúde e parava quem por alí tivesse a sorte (ou azar) de passar :shock: . Polícia em puteiro é confusão na certa e por não achar legal abordar ou mesmo acertar com uma perva sob os olhos da Lei me mandei dalí, afinal existem casos de coerção e suborno de pessoas por policiais apenas porque eles estavam em locais "pouco recomendáveis" :? como é o caso da Praia Azul.

Reagendei então com meus herdeiros para solta-los no decorrer da semana, talvez quinta-feira se nenhum imprevisto ocorrer :wink: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiago Souza
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jul 2006, 01:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GP DE RUA - LILIAN

#68 Mensagem por Thiago Souza » 03 Jul 2006, 02:08

NEGATIVO
Nome da Garota:LILIAN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
jrfour escreveu:E AI PUTANHEIROS DE AMERICANA. RODANDO ONTEM A NOITE PESSEI EM FRENTE OA CORPO DE BOMBEIROS E ME CHAMOU A ATENÇAO UMA GP DE NOME LILIAN, CABELO CHANEL CASTANHO CLARO, PEITOS GRANDES, MEIA FORTINHA, COMBINAMOS O VALOR DE R$ 30,00 NO DRIVE. QUADO ENTROU NO CARRO AI NOTEI QUE A VADIA USA UMA MAQUIAGEM DO CASSETE. RESUMINDO : A VADIA É UMA BOSTA, NOGENTA, NÃO ENCOSTA A MÃO EM VC, GASTOU TODO O PAPEL DO DRIVE LIMPANDO O JR. ( ISSO PORQUE EU TINHA ACABADO DE TOMAR BANHO E SAIDO DE CASA). DEPOIS QUERIA POR DOIS CAPOTES NO JR..
PRA FINALIZAR DEI BROXEI GERAL DEI R$ 10,00 PRA VADIA E DEVOLVI ELA ONDE PEGUEI. ](*,) ::armado:: ](*,) ](*,)
NOTAS : SEM NOTAS E VADIA É UMA BOSTA NÃO DEIZA POR A MÃO..

ATÉ ++++ ::basta:: :x

JRFOUR
sandecco escreveu:Ah.. saquei onde é ... fica ali na passarela da Mathiense...

Meo... c foi sortudo de achar algo ali... todas as vezes que passei ali só vi canhão e mina "doidona"......

Toma cuidado, pq já tive vários camaradas que enquanto flertavam com as "GATINHAS" foram assaltados.


fALOU TUDO O AMIGO AI DE CIMA... SAI COM ELA ONTEM... PELAMORDE DIO A MULHER USOU DOIS ROLOS DE PAPEL HIGIENICO... UM PAPO BESTA... NUSSAA... NÃO SAIAM COM ELA... NAO PERCAM TEMPO/DINHEIRO.... ME ARREPENDI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmorrison25
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:23
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#69 Mensagem por jimmorrison25 » 24 Ago 2006, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Peguei a Priscila (esquina do Bradesco), estava passando por lá e tive a sorte de vê-la impaciente louca p/ chupar um pinto e é claro ganhar uma dindin.

SEM NENHUMA DÚVIDA, É A MELHOR CHUPETEIRA DE RUA DE AMERICANA.
- chupa com mastria o p.
- e pede para gozar na boca.

MAIS VANTAGENS
- simpatica ao extrema.. (!?)
- bonita se comparado a uma puta de rua, corpo td em cima.

PREÇO: R$ 15,00

- infelizmente nao divulga fone. Se vc tiver sorte e encontra-lá na esquina do bradesco, nao pense duas vezes pega logo pq o serviço é de primeira qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puteiroam
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Mar 2006, 17:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Privê da Lia

#70 Mensagem por Puteiroam » 25 Ago 2006, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Julia - Priv? da Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal tive no Privê da Lia esta semana e olhá, não conhecia mas é uma das melhores opções de Americana!

Tinha cerda de 8 meninas 3 lindas 4 gatas e 1 feinha!

Fiquei com uma chamada Julia Fone 9255 3744, corpinho de ninfeta rostinho lindo, a chupeta não é das melhores (sem capote) mas ela mete gostoso.

Invertimento R$50,00 meia hora sema anal!

Custo beneficio 10

Para quem não conhece eu sugiro uma visita, Privê da Lia fica no final da Cillus depois de crusar a Fernando de Camargo em cima de uma oficina mecânica, não deixa a oficina influenciar na visita, o lugar é discreto e bem limpinho!

Eu recomendo, o tel da Lia é 9149 1924

Julia Chupeta 7
Corpo 10
Rosto 10

Geral 10

Aprovada :lol: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mancha_Verde_SP
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Ago 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#71 Mensagem por Mancha_Verde_SP » 25 Ago 2006, 23:02

Hahahahah caramba... SAUDADES do DRINKS BAR DA LOIRA !!!! o lugar mais movimentado de Americana.... bons tempos em que morei nessa cidade... encontrei até pai de amigo no bar da loira hahahha... lah q meu camarada chineis perdeu o cabaço, comedia comedia... abraços a todos de americana! se alguem voltar ao DRINKS BAR DA LOIRA procurem a KARINE ou a FERNANDA!! são as duas mais gatas!!

abraços a todos... adoro essa cidade!! festa do peão na veia!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puteiroam
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Mar 2006, 17:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

TD com a Priscila

#72 Mensagem por Puteiroam » 01 Set 2006, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala ae galera....

O que esta acontecendo ..... o vcs nâo estão mais comendo a mulherada ou não estâo relatando aqui no GP Guia.... Vamos lá pessoal ta muito lento o negócio!!!!

Bom ontem eu estava de boa e quis dar uma volta... dei uma passada atráz o Bradesco e nada de encontrar e famosa Priscila... aí fui para tràz do Corpo de Bonbeiro... e olha :( :x :x ali o negócio esta feio em nenhuma GP comestivel.... pensei em ir embora ja eram quase 10 horas e dei a última passada atráz do Bradesco e ela estava lá.... :D :D :D , parei e perguntei se ela éra a famosa Priscila... ela confirmou e eu disse que eu queria saber o pq a chupeta dela é tão famosa... combinamos R$30,00 o programa e fomos para o Drive in, ela é muito simpática fomos batendo um papo chegamos lá continuamos conversando e ela começou a me chupar... ela me chupou um pouco e depois aida ficamos conversando e ela me chupando depois peguei ela de quatro e dei algumas bombadas mas o forte dela nâo é foder.... então depois de um tempinho tirei o capote e ela voltou a me chupar novamente.... Olha foi a melhor chupeta que fizeram para mim... ela engole o pau inteiro e ainda lambe a base do pau... ela deve ter me chupado por + ou - 25 min.... divinamente... ela tem a boca + gostosa que existe... depois pediu para eu encher a boca dela de porra e eu logo logo gozei de uma forma que fazia tempo que eu não gozava... enchi a boquinha dela de porra e ela engoliu tudo... isso é d++++++

Resumindo

Chupeta Nota 10000
Corpo 7 peito caído e cheio de leite bunda um pouco flacida
Rosto 7 não é linda mas é bonita para os padrrões da regiâo.

Geral 10 com certeza vai ter repeteco!

Comentei sobre o GP guia e ela disse que ja ouviu falar mas nâo entra por não ter pc.

Eu recomendo que quando conseguir encontra ela ir só na chupeta mesmo... e ser gentil que ela fica chupando sem regular tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jdan26
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Fev 2006, 20:43
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

prive da Lia

#73 Mensagem por jdan26 » 03 Set 2006, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde a todos!


Ontem, depois de muito tempo sem dar um pulo no prive da Lia voltei....Apareci a tarde e so tinha uma disponivel a Talita gostosa até por sinal.
Um pouco fora de forma mas com um par de seios muito gostosos, firmes.
Começamos com um banho, fiquei meio cabrero pq lá nem o sabonete nem a toalha são lacrados..mas td bem, valeu p/ ralação!
depois ela veio com um oral sem delicioso e comi ela de todas as formas finalizando d4.
Pela mina dou positivo mas p/ a casa dou neutro pois qdo eu liguei a Lia havia dito q tinha 4 garotas e na hora q e eu cheguei só tinha uma.
R$50 por meia hora


abraççs a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

recordista
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Ago 2006, 01:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#74 Mensagem por recordista » 11 Set 2006, 01:17

Aí caras
Sobre o Bar da Loira:
Tá diferente , a Loira trocou o plantel, coisa q parece fazer c/ frequencia.
Pra quem gosta de mulher alta, tem uma morena de pele clara , + de 1,80 acho q pareceu ser legal. Quanto a Karine, ela não faz mais programa fica só no bar ( tipo gerente ) de 2° a 4°.
O Tropical tambem tá com plantel novo. O esquema de churrasco a partir das 16:00Hs no sábado continua. R$30,00 p/ entrar, chopp a vontade e carne, muita carne...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmorrison25
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:23
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Putas da casa de massagem (Rua Uruguai)

#75 Mensagem por jimmorrison25 » 16 Set 2006, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu conheço.
Tem umas 5 garotas lá. A casa é discreta e de fácil acesso.
É só chegar lá e escolher as vagabas.

Na minha opinião, só tem duas que prestam: CAMILA E EDUARDA.
Duas loiras, mais ou menos 23 anos, relativamente bonitas e gostosas.
Tem uma morena + ou -
E uma outra morena feia demais. Espanta a freguesia. Um dragão!

O ponto forte é a simpatia das moças, principalmente a Camila.

Sobre o TD com a Camila.
classifico como bom. Peguei a Camila. Chupa gostoso, é dedicada. Chupa até vc gozar. Faz uma massagem gostosa. Mete em várias posiçoes. Enfim, te deixa à vontade.

Sobre a Eduarda.
Conversando com a camila sobre as meninas da casa, ela disse q a Eduarda é hard, tarada por sexo. Inclusive gosta de meter com dois ao mesmo tempo. Quando estava saindo, me encontrei com ela na sala e ela me deu uma secada com o olhar, como se estivesse dizendo "da próxima vez q vier aqui me escolha, me coma" hehehehehehe

Um detalhe interesse é que algumas SEMANAS ATRÁS, eu estava no shoppping Tivoli lá pelas 19:00h e de repente encontro as putas passeando pelo shopping, olhando as vitrines e com sacolas de compras. Bem arrumadas, com roupas de marcas e elegantes.... gastando o dinheiro da putaria como patricinhas....

Elas nem olharam para mim. Muito provavel q nem me reconheceram, afinal sao tantos por dia.
Mas com este fato, achei a Camila muito mais bonita e a Eduarda é a proxima que vou comer.. assim q tiver um tempinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1158 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2440 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4915 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    809 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”