Amanda a Pilantra Trash
R$ 40,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Amanda a Pilantra Trash

#1 Mensagem por Ramoncinho » 30 Mai 2006, 14:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tendo chegado de Sampa e de Caracas no vó da meianoite e ainda com o feriado da padroeira de Goiania, tive que fazer tudo nesse dia, fazer as transferenças, pagar os condominios, a energia pois o apartamento nao tia , tres meses sem vir a Goiania, e depois de ter um trocadinho para o HH do piquiras com a turma du o Plotter e o grande Supermouse o sea ums 5.000rs que guardei no portaluvas, junto com o restante dos dolarcinhos que trouxe pra gastar,..decidi de burro pasar por a zona trash so pra ver se pegava um boquete , para desestresar o corpo...e tirar a porra acumulada nesse fim de semana sem periquitos cantandono ouvido do Ramoncinho(manque acho que ele e surdo :lol: )......

Tava um vendedor de pamonha, para mim um bocato irresistível, e parei numa parada de omnibus,que fica no final da Rua do o Momentos e o Emoçoes...alí tava tambem uma morena de cabelos cacheados de nome Amanda que falou de me dar a sua "pamonha", para eu devorar...

Eu meio cansado, olhei pra ela e perguntei...quanto era...entaon falou...40 o programa e 60 com o cuzinho.....

Eu decidi comer primeiro a Pamonha,..e entaon ela se virou, so pra me mostrar uma bunda que se adivinava perfeita embaijo dessas calzas azuis,..ali peguei ela e saimos para um motel do 5 reais....CINCO REAIS !!!
Sim...a dois cuarterois du u Motel mais caro de Goiania....

Alí ela comenzou chupando ao Jr...quem nao queria nem...se mexer..ela tentava e tentava e nada !!...pero decidida a se ganhar sua grana..continuo..ate.... mais por ter descansado..deitado na cama uma meia hora...o rapaz comenzou a virar duro...na hora ela botou a camisinha...e virou de costas,...e comenzei a meter na sua buça por atrais,..ao olhar ese bundaon..decidi entaon dar vara nele..e meti com forza...entaon ela comenzou a gemer...ou chorar...me falou que eu era enganhoso...e depois de gozar nese cuzunho ,..ela pegou a suas roupas e eu ao banheiro,..onde levei as calzas para tar de olho nelas ,..pois lembrei de ter no bolso ums 700 rs.....

Saimos no carro , e cometi a burrada de pagar ela pegando o pacote do dineiro da calza...ela ficou calada e voltei a botar o dineiro no bolso, entaon falou , me deija nesse canto,...e ao enfrenar o carro ela pegou a chave e falou que tia que dar ela 50 rsa mais..porque eu tia estragado a sua bundinha...que tia que pagar su programa ou ela ia a formar um barraco...eu pensei em dar umas porradas nela..pero lembrei do dineiro do portaluvas,...e na hora di ela os outros 50 rs....pero chateado só conmigo...so por nao ter tomado as previçoes do caso....

Se vc vai fazer um roteiro trash...NUNCA leve mais do 60 rs no bolso...

Valeu Amanda.!!...eu acho que foi eu o que ganhei!!

Total 60+100+ 5 rs du hotel= 165 rs....salvando 5.000 rs e 8.000 dolares...acho que saiu barato...e ainda comí um cuzinho bem fechadinho !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Amanda a Pilantra Trash

#2 Mensagem por Caifás » 31 Mai 2006, 10:51

Ramoncinho escreveu:me deija nesse canto,...e ao enfrenar o carro ela pegou a chave e falou que tia que dar ela 50 rsa mais..porque eu tia estragado a sua bundinha...
Porra, que mulher macho hein ramoncinho!!!!!!

Ae galera não vamos correr esse risco não, sempre alerta nos becos de putaria!!!

Valeu!

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#3 Mensagem por PASTOR TARADO » 02 Jun 2006, 14:05

ALELUIA IRMAOS

EM 2003 NO ESTADO DO MT TAVA INDO PRA RIO BRANCO PEQUEI UMA IRMAZINHA NA BEIRA DA RODOVIA COLOQUEI ELA NA GABINE DA CARRETA E SÓ ME LEMBRO DE TER COMEÇADO A CHUPAR SEUS PEITINHOS E DEPOIS DESMAIAR(A RATA TINHA PASSADO SONIFERO NOS BICOS DO PEITO)ME LEVARAM MINHA CARTEIRA MINHAS ROUPAS O TACOGRAFO DA CARRETA E SÓ NAO LEVARAM O CAMINHAO POR QUE O SATELITE BLOQUEIOU

E COM ISSO APRENDI UMA BOA LIÇAO COM O PATRULHEIRO RODOVIARIO ELE ME ENSINOU QUE AONDE TEM PUTA TEM DROGA E AONDE TEM DROGA TEM BANDIDO

ENTAO RECOMENDO AOS IRMAOS QUE CUIDADO COM O LADO TRASH

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por Rover » 02 Jun 2006, 14:17

PASTOR TARADO escreveu: E COM ISSO APRENDI UMA BOA LIÇAO COM O PATRULHEIRO RODOVIARIO ELE ME ENSINOU QUE AONDE TEM PUTA TEM DROGA E AONDE TEM DROGA TEM BANDIDO
Pastor,

Se fosse avaliar mesmo a lição do patrulheiro ninguém estaria nem aqui, porque é aonde tem puta tem droga, aonde tem droga tem bandido e aonde tem bandido a gente não deve ir, logo aonde tem puta tem bandido e a gente não ir aonde tem puta e quem não vai aonde tem puta, também não se participa do GPGuia...

Não estou falando nada demais, só seguindo o raciocínio do patrulheiro!

O meu é:

NEM sempre onde tem puta tem droga

NEM sempre onde tem droga tem bandido, por exemplo: algumas festinhas da high society e raves. Me refiro ao bandido de rua mesmo e não aqueles de colarinho branco.

Isso aí, cuidado com os falsos profetas!

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#5 Mensagem por Derramado » 02 Jun 2006, 15:51

Com certeza, no quesito segurança, o GPguia tb contribui, pois as PUTAS que o Pastor está se referindo são as ratas de estradas, espertas e caleijadas no ramo da malandragem. As putas de esquina e da saída da BR tb são ratas do mesmo naipe... é melhor evitar.

As free lancers sao mais caras um pouco, mas é o preço da segurança para os dois lados. Por isso que acho que as GPs poderiam facilitar as coisas e cobrarem um pouco mais barato a partir do segundo encontro, tendo em vista que elas se sentiriam mais seguras em sair com alguem já conhecido.

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#6 Mensagem por PASTOR TARADO » 05 Jun 2006, 12:00

E COM ISSO APRENDI UMA BOA LIÇAO COM O PATRULHEIRO RODOVIARIO ELE ME ENSINOU QUE AONDE TEM PUTA TEM DROGA E AONDE TEM DROGA TEM BANDIDO

ENTAO RECOMENDO AOS IRMAOS QUE CUIDADO COM O LADO TRASH[/quote]

ESCLARECIMENTOS AO MODERADOR ROVER:

NO INICIO DESSE TOPICO RAMONCINHO ESCREVEU AMANDA A PILANTRA TRASH QUE TRADUZINDO PARA O PORTUGUES FICARIA AMANDA A PILANTRA LIXO(BOCA DO LIXO)TRIPLOXXX ESCREVEU ALERTA AOS BECOS DA PUTARIA. AI VOCE VEM COPIA PARTE DA MINHA MENSAGEM EXCLUINDO O ULTIMO PARAGRAFO QUE TINHA MINHA CONCLUZAO FINAL FALANDO SOBRE TRASH(BOCA DO LIXO)FALA SOBRE FESTINHAS HIGH SOCIETY E RAVES QUE MUITAS VEZER SAO REUNIOES DE AMIGOS QUE SE CONHECEM OU OUTROS EVENTOS TIPO CLUBES BOATES QUE TEM UMA CERTA SEGURANÇA NAO TEM NADA HAVER COM TRASH(BOCA DO LIXO)
O PLOTTER ENTENDEU O MEU RECADO

ROVER ESCREVEU:
isso ai,cuidado com os falsos profetas
talves voce indiretamente quis fazer uma comparaçao entre falsos profeta com PASTOR TARADO ai eu te digo o seguinte que na internet tudo é virtual as pessoas podem ser o que elas quiserem ser.
Eu na realidade nao sou PASTOR e nunca fui sou totalmente ATEL.No ESTADO DE SAO PAULO sou um agente afastado da SSP aguardando julgamento e em GO DF AC sou um comerciante que atua no ramo de sucatas.E como eu ja disse que na net tudo é virtual esse fato que contei acim sobre a CARRETA nao aconteceu comigo e sim com um motorista meu.E eu como ex-agente de segurança sempre vejo perigo aonde muitos nao ve só to querendo ajudar.

Link:
🔗

dom.casmurro.jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

motel de 5 reais

#7 Mensagem por dom.casmurro.jr » 20 Jun 2006, 04:30

opa, interessei nesse motel. onde ele fica?
teria como explicar?
sou novo em goiânia e aqui no forum
valeu

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: motel de 5 reais

#8 Mensagem por Caifás » 20 Jun 2006, 08:36

dom.casmurro.jr escreveu:opa, interessei nesse motel. onde ele fica?
teria como explicar?
valeu
Colega,

Na "cidadezinha dos motéis" você acha essas espeluncas de R$ 5,00.
Saída pra São Paulo KM13, abaixo do Solarium do seu lado contrário!!
(Tome cuidado com esses locais)

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: motel de 5 reais

#9 Mensagem por Ramoncinho » 28 Jun 2006, 01:30

dom.casmurro.jr escreveu:opa, interessei nesse motel. onde ele fica?
teria como explicar?
valeu
E muito simples....

Na Rua do Emocoes e Momentos.....fica uma parada de omnibus....ali tan as putas...e com certeza a Amanda tamben....elas tudas conhecen du motel....ninguen vai levar puta do 30 rs ao Emocoes ....

E como vc e Brasileiro...da umas boas tapas na bunda dela da a mia parte..!!.

Valeu !!

PD.: U Motel nao e taon ruim nao...a ate acetavel !!

Link:
🔗

Responder