Misterium Club (ex-Conniff American Bar) - R. Horácio Lane, 69 - Pinheiros
R$ 350,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 272 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 128Não 77
Oral Sem:Sim 286Não 28
Beija:Sim 300Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erik Estrada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#76 Mensagem por Erik Estrada » 19 Abr 2006, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados:

Boa noite, atualizando meus TDs, esse foi realizado na semana passada, depois de um tenebroso inverno, voltei para uma visita na Connif, já avisado que a brincadeira $$$ não sairia barata.

O bom do lugar é que continua com um elenco de mulheres bem acima da média de outras boates, conheci essa loira, olhos verdes, uns 25 anos, altura mediana e bem gostosa, zero de ppp (aleluia) e fomos pro crime.

Fight sensacional, ducha, oral sem miséria, primeiro gozei no ppmm e a segunda de quatro com direitos tapas na bunda e tudo o mais, valeu cada centavo, agora a conta da brincadeira por uma hora:

$ 200,00 - prima
$ 60,00 - quarto
$ 40,00 - consumo

Voltarei lá pq tem pelo menos mais umas tres que coloquei na lista.

A

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#77 Mensagem por Karrasko » 21 Abr 2006, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Anal:SIM
Fui conhecer essa casa e tive uma excelente impressão. Segundo informações de uma das garotas com quem conversei, ela foi ampliada recentemente e além do ambiente que já existia, há um espaço enorme, com muitas mesas, camorotes, dois telões e um palco, onde vão rolar shows de bandas que normalmente tocam na casa. Muitas mulheres e também muitos clientes, a casa estava bombando às 19:30hs. Depois de muito conversar, escolhi a Adriana, loira, 25 anos, 1,75m, bronzeadinha com marquinha de biquíni, lábios carnudos, uma bunda deliciosa, seios médios e não muito firmes, mas bonitos, rosto bonito (minha opinião). No quarto, faz o estilo safada. Fez uma chupeta sem capote boa, nos beijamos muito, ela adora beijar e beija bem, depois colocamos o capote e fizemos um ppmm onde gozei. Banho, papinho legal, beijos, mais chupada, 69, e depois voltamos para o vaginal, ela cavalgando de frente, de costas, depois ficou de quatro e ver aquele rabão dá muito tesão. Pedi o anal e fui prontamente atendido, primeiro de 4, depois de bruço com ela abrindo bem a bunda pra enterrar tudo mesmo. Pedi para voltar pro vaginal, pois fiquei socando sem dó uns 20 minutos, entre a troca do capote mais uma chupeta desta vez melhor do que antes, aí depois de encapotado, ela pediu para continuar socando na sua bucetinha de bruços, onde gozei gostoso, e ela disse que também gozou.
Mulher bonita, cavala, gostosona, mete muito e não é nada fresca, muito gente boa por sinal. Quem procura uma ótima foda, ela é bem indicada.
R$ 200,00 para a garota e mais R$ 110,00 para a casa. Valeu a pena
Karrasko escreveu:Camarada Ximba, quando fui lá cobraram R$ 70,00 de entrada com o quarto incluso. Tomei duas brejas (R$ 30,00) e mais 10% de serviço, que totalizou em R$ 110,00.

Link:
🔗

giva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#78 Mensagem por giva » 04 Mai 2006, 11:01

A nova Conniff já inaugurou?

Dizem que tem 12 TVs de Plasma com 42 polegadas cada?

Alguém confirma?

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#79 Mensagem por Edinho » 04 Mai 2006, 20:50

giva escreveu:A nova Conniff já inaugurou?

Dizem que tem 12 TVs de Plasma com 42 polegadas cada?

Alguém confirma?
Inaugurou mais ou menos. A entrada continua pela "casa velha", mas tem acesso interno para a nova área.

O salão é monstro, deve dar tranquilo para mais de 200 pessoas.
Tem um palco e 2 telões (pelo que me lembro).
No mezzanino tem vários camarotes (acho que 12) e me parece que tem TV de plasma nesses camarotes.
Mas os camarotes ainda não estavam funcionando.
Pelo que estavam falando, o uso do camarote iria sair a bagatela de 1.000,00 (ou mais). Mas como ainda não está operacional, melhor esperar para ver quanto vai sair a brincadeira.

Até semana passada, a entrada era de 70,00 com direito a suite (1h), consumação à parte.
Garotas a partir de 200,00.
10,00 de estacionamento (valet)

Não postei nada ainda pois não fiz TD.
No dia que eu fui, não vi nada de interessante. E todos, clientes e garotas, ainda estavam meio perdidos (eu inclusive).
Pelo menos o serviço estava OK.

Link:
🔗

Erik Estrada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#80 Mensagem por Erik Estrada » 06 Mai 2006, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Prezados:

De volta á Conniff, a casa realmente é bonita, mas muito grande para o pouco movimento. TD realizado semana passada, fui apenas na intenção de tomar "umas" e cair fora, pois estava com amigos, mas a carne é fraca...uma hora depois já estava me atracando com essa cavala.

Jane, + ou - 1.70, cabelo preto liso, pele branquinha, labios carnudos, salto alto, apenas de fio dental, com uma bunda ANIMAL, não resisti....cinco minuntos depois fomos para o "fight".

Beija que é uma beleza, belo oral, mas cheio de não me toques (nos buracos) pra ser mais exato, ducha e gozei duas com ela de quatro, merece cada centavo, apesar de um pouco fresca.

Saldo da brincadeira:

R$ 70,00 (entrada + quarto) + R$ 200,00 (gp) + R$ 50,00 (consumo) = R$ 320,00 (é de chorar...).

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#81 Mensagem por Edinho » 07 Mai 2006, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

TD realizado no início de Abril. Devido aos vários feriados, acabei esquecendo de postar.

Alice é uma coroa gaucha, deve ter uns 35 anos, loira, cerca de 1.60 de altura. Apesar da idade, tem um corpo bonito, embora a barriguinha não negue a maternidade.

Geralmente não fico muito com coroas, nem gosto muito de loiras, mas ela tem um papo legal e como rolou uma quimica legal, achei que valeria a pena, inclusive para uma mudança de ares.

Figth empolgado. Oral descamisado (não sei se até o final), vaginal em várias posições. Ela é bem animada, ou até bem tarada, bem diferente do jeito mais recatado de quem a vê no salão.

Link:
🔗

Caraco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vitória - Conniff

#82 Mensagem por Caraco » 08 Mai 2006, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Cheguei ao Conniff, casa nova, muitas mulheres, porém uma se destacava, era a Vitória. Seu rosto é muito bonito. Batemos um bom papo e descemos para suíte. Duas vezes um papai e mamãe e outra ela dando uma cavalgada.
Valeu os 200.

Link:
🔗

Caraco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Test Drive

#83 Mensagem por Caraco » 08 Mai 2006, 11:49

MANCADA
Nome da Garota:

Estava sentado na mesa admirando as meninas quando chegou uma desbocada que se apresentou com o nome de Nicole podendo ser chamada de Micome. O perfume barato ficou impregnado na minha roupa que tive que jogar fora. Ela é totalmente sem noção. Seios caidos, bunda cheia de celula e cabelo ruim. A nega não se tocou e não desgrudou. Tive que ir embora. Ela é de outro mundo!

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Sara e Diana

#84 Mensagem por hwtz04 » 08 Mai 2006, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sara e Diana

Fui conhecer o novo salão da Conniff.
Estava quieto, bebendo uns whiskies e fui literalmente arrastado para um TD.
Chegou uma morena grandona, com os peitos de fora, chamada Sara. Já tinha visto ela por lá várias vezes, mas nunca me interessei. Não faz o meu tipo. Nesse dia ela chegou, ficou esfregando os peitos e pegando no meu pau. Ela não é feia, corpo estilo mulherão, peitão, bundão, cabelão e uma tatuagem meio esquisita na barriga. Quando viu que eu não estava muito animado, chamou uma amiga. Uma loira, no mesmo estilo. Grandona, com os peitos de fora, chamada Diana.
Nenhuma das duas é bonita, mas não podem ser chamadas de feias. A Diana eu conhecia do Bomboa. Anda sempre com os peitões siliconados à mostra, cobertos por um colar/tela de metal.
Ficaram se beijando na minha frente, prometendo mil prazeres, e etc.
Acabei cedendo.
Embora nenhuma das duas fosse o que eu estava procurando, no quarto elas foram ótimas. Profissionais, no melhor sentido da palavra.
Chupam sem, uma de cada vez ou em conjunto.
Ambas fazem anal, e a Sara até prefere dar o cu que a buceta. Vai entender...
São carinhosas, atenciosas. Descem para trepar e fazem bem feito.
Altamente recomendadas.

R$ 200 para cada + R120 da casa

Link:
🔗

TORERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

andressa

#85 Mensagem por TORERO » 10 Mai 2006, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

A casa abriu a parte nova, mais ainda nao tem funcionando os camarotes.

A hostess mostrou, as novas instalaçoes, ficou de bom tamanho, tem palco para musica ao vivo, barulhenta por sinal, palco para striptease e varias mesas para sentar e shimbar.

A parte antiga, ficou como mais intima, sem barulho. Os quartos sao os antigos.
Tinha bastante gp´s, de todo jeito desde baranga a gostosa.

Pedi minha garrafa e acabei indo o abate com a Andressa, mineirinha, loira tingida, bundao, barrguinha sarada e peitinho, da para o gasto.

Simpatica, boa de papo sem muito PPP, no quarto chupou con vontade s/c e nao regulou posiçao. Gostei.

Paguei 70 + 200 da gp.

Link:
🔗

Lontra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TATI

#86 Mensagem por Lontra » 13 Mai 2006, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

TD atrasado mas não sonegado,

fui em Abril na casa. Nem tinha inaugurado a parte nova. Muitas garotas mas bastante cueca. Vi a Tati e ja cheguei junto: Loirinha com aparelho na boca, seios pequenos e duros, uma bunda fenomenal. Ficamos bebendo e namorando, dando uns pegas e depois de 1h subi (200). Beija bem, cheirosa, chupa sem.. uma delicia, quer agradar. Vaginal muito bom... comi PPM, de quatro, ela em cima... 1 hora 2 vezes... não pedi anal

Quando saí do quatro vi que tinha mandando bem, mas podia ser melhor. Uma menina chamada Fernanda (estava com uma blusinha escrita barbie) foi fazer um show. Estava com uma peruca estranha e fiz um comentário zoando a garota com um amigo. Uma GP ouviu e disse: vc não viu direito...ela é a mais gostosa da casa. Dito e feito... fez um show irado com sabão, baixinha peitos siliconados, malhada... pretendo voltei para testá la...

Abratz

Lontra

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#87 Mensagem por Ximba » 15 Mai 2006, 13:41

Estive na casa na ultima quinta.
Tá Show de bola, muito boa a decoração. A casa ficou ampla com uns camarotes na parte superior. Do nível não preciso nem comentar, por sempre foi d+.
Fui com um gringo. Ele rasgou uma ninfetinha muito show, acho que é talita. Ele disse que foi bom (ou eu é que não entendi o Inglês dele).
Recomendadíssima a casa.

$0,00 meus. (Na verdade a conta foi $269 mas foi o gringo quem pagou)

Ximba

Link:
🔗

Dogface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#88 Mensagem por Dogface » 31 Mai 2006, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fomos conhecer a casa,gostei e muito,beberagens e ximbação a la vonte,aí um camarada escolhe uma,outro outra e eu uma delicia chamada Vanessa,devassa,vagaba com gosto,morenaça,oral show de bola com direito a garganta profunda,vaginal de tudo quanto é jeito,mas de 4 é o melhor,depois cuzinho enquanto ela siriricava o grelo, e que grelo hemm,o grelo era tamanho XXG bem carnudão,comi o belo cu de frango assado e de 4, de 4 com a vagaba pedindo pra apanhar aí já viu né:Socação no cu com muito tapa na bunda, fiquei com a mão dolorida de tanto bater e ela com a bunda toda marcada.
Não conhecia a casa,vale a pena,muitas delicias a disposição.

Link:
🔗

...QueroTodas...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#89 Mensagem por ...QueroTodas... » 02 Jun 2006, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

1a. vez na Nova Coniff!!Salão enorme, investimento alto!!! Mas ficou legal!!!

Encontrei a Letícia, gatinha que já conhecia do Bomboa, apesar de nunca ter saído com ela!! Tomamos vários scotchs juntos, namoramos muito e resolvemos ir p/ o quarto após convencê-la a liberar o furiti( Tuim, anel de couro, etc...)

Chegando no quarto, a gata mostrou que gosta mesmo da putaria, ficamos na maior beijação, lambeção e chupação!!! Consegui fazê-la gozar na minha boca enquanto eu chupava aquela bucetinha branquinha!!!!

Depois ela engoliu com força e vontade p/ acabarmos fudendo feito loucos!!!

Finalizei com o parma na boquinha. A puta deu umas engasgadas, mas bebeu boa parte !!!

Link:
🔗

Lontra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Nina ou Fernanda

#90 Mensagem por Lontra » 03 Jun 2006, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
CAros,

voltei lá para pegar a mina que tinha visto o show e ela é tudo que aparentava ser: loira gatinha,peito siliconada tamanho médio para garnde, toda durinha, cheirosa.

Uma pena que não faz oral sem, só deu umas lambidas, mas já havia avisado. Chupou com vontade. Depois veio rpa um meia nova com a bucetinha cheirosa e toda reapadinha , não aguentei e cai de boca. Depois PPM, de 4, cavalgando de frente de costas... Aguentou bem o tranco.

Tentei um anal mas disse que não faz...

@ rounds o segundo logo antes do sino soar...

Recomendo... vale o repeteco..

R$ 200,00

Abs
Lontra

Link:
🔗

Responder