Juju - Porto
R$ 40,00 - Telefone: 916091455

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LMaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Juju - Porto

#1 Mensagem por LMaga » 07 Mai 2006, 21:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Juju
TELEFONE: 916091455
URL: http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... s/juju.htm
DATA/HORA: 04/05/2006
LOCAL: Porto (Circunvalação, junto ao IPO)
CUSTO/TEMPO: 40€ (1x normal) / 60€ (2x normal) / 70€ (completo)
BIOTIPO: Cerca de 1,60m. Corpo muito bonito e pele macia.
ROSTO: Carinha de menina
BUMBUM: Bem feito
MAMAS: Grandes
PELOS PUBICOS: Curtos
COMPANHIA: Muito simpática
BEIJO NA BOCA: Não (não tentei muito)
FELLATIO: Com camisinha. Fraco.
CUNNILINGUS: Sim.
ANAL: Sim (não fiz)
VAGINAL: Bom. Apertadinho.
AVALICAO GERAL: TD Positivo mais pela simpatia do que pela acção.

Recebido com dois beijinhos, fomos para o quarto onde tive de pagar antecipadamente. Como não tinha muito tempo, escolhi o programa mais económico (40€, relação normal). Recebeu o dinheiro e saiu, dizendo para ficar à vontade. Não gostei muito do quarto, além de bastante pequeno, estava escuro e não tinha nenhum lugar para colocar a roupa (tive de a pôr em cima da aparelhagem de som).
Entretanto ela voltou. Demos uns abraços de pé, depois deitamo-nos e fomos brincando um pouco. Tem umas mamas muito gostosas.
Depois de completamente despida, aproveitei para lhe fazer um cunnilungus, mas não me pareceu que ela apreciasse, pois ao fim de pouco tempo puxou-me para cima.
Entretanto colocou-me a camisinha e fez-me um oral onde desta vez fui eu que não apreciei. Era muito rápida e usava muito a mão para ajudar. Eu pessoalmente gosto de apreciar este tipo de trabalho só com a boca e com muita calma...
Tentei novo cunnilingus, mas decididamente, ela não estava para aí virada. Passou para cima de mim. Era apertadinha, colocou-se com uma perna atrás e outra à frente. Ao fim de algum tempo sentei-me e ela sentou-se por cima abraçando-me e ficamos assim até ao final.
Achei-a com um pouco de pressa. Não sei se seria por ter escolhido o programa mais económico, mas mesmo assim não gostei disso.
Valeu pela simpatia e pelo corpo, mas não me encheu o olho (salvo seja :D).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TS_porto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juju

#2 Mensagem por TS_porto » 30 Mai 2006, 20:52

POSITIVO
DATA/HORA: Abril 2006
LOCAL: Porto (Circunvalação, junto ao IPO) , mesmo ao lado do Mauritania
CUSTO/TEMPO: 40€ (1x normal) / 60€ (normal + anal)
BIOTIPO: Cerca de 1,65m. Corpo muito bonito e pele macia.
ROSTO: Carinha de menina, parece uma india brasileira. Bonita, com olhos semelhantes aos chineses.
BUMBUM: 8/10
MAMAS: 8/10 originais, nada de silicone.
PELOS PUBICOS: Curtos, mas ja se notavam pelos pequenos a crescer. Podia melhorar nesta area.
COMPANHIA: Muito simpática, algo timida mas quente.
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Com preservativo vermelho....sabor a morango???
CUNNILINGUS: Nao sei
VAGINAL: Bom. Apertadinho. Sem lubrificante.
AVALICAO GERAL: TD Positivo pelo corpinho, simpatia. Quarto pobre e escuro, podia melhorar as instalações.

Recebido com dois beijinhos (ela estava de mini-saia e salto alto), fomos para o quarto onde tive de pagar antecipadamente: 40euros.
O quarto não é nada de especial, mas é limpo. Saiu para guardar o dinheiro, e quando voltou colocou musica.
Começou a insinuar-se e a despir-me. Eu tb a apalpei toda e tirei a roupinha para ver aquele corpinho jovem, rijinho e perfumado.
Fez-me um broche com preservativo, comi-a de várias maneiras, e acabei por trás, ela de 4 e eu enterrar-lho, primeiro devagar, depois a toda força. Ela aguentou sem se queixar, e eu até me entusiasmei tanto, que ela chegou a bater com a cabeça na cabeçeira da cama, quando enfiei com mais força! LOL! Mesmo assim não ficou chateada e continuamos...até eu me vir.
Depois ficamos a conversar um bocadito, sempre sem pressas.
Qualquer dia penso repetir o TD. Só gostava que o quarto fosse melhor.... :twisted:

Muito boa relação, preço/qualidade.

PS: aproveitei partes do post anterior, e completei com a minha experiência do TD. Desculpem lá, mas tive preguiça de escrever tudo de novo.... :oops:

Link:
🔗

netrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por netrider » 02 Jun 2006, 19:48

POSITIVO
Nome: JUJU
Telefone: 916091455
URL: http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... s/juju.htm
Nacionalidade: Brasileira (Minas Gerais)
Altura: Um pouco mais de 1,65 eu acho
Peso: ideal
Côr: branca
Rosto: Linda, como india brasileira com olhos semelhantes ás chinesas
Cabelo: Preto comprido
Olhos: Não fixei
Peito: Médio sem comprometer, originais com bicos empinados 7/10
Rabo: De brasileira, bom 8/10
Data/Hora: 1 de Junho 2006 pelas 21h
Local: Porto (Circunvalação, junto ao Hospital de São João em frente ao IPO) , mesmo ao lado da Cervejaria Lagosta da Mauritania
Custo/Tempo: 40€ (1xnormal), 60€ (2xnormal), 70€ (normal + anal)
Beija na Boca: Penso que não (não me interessei)
Oral: Muito bom. Com camisa.
Vaginal: Bom. Não pecebo como TD anteriores classificaram com apertadinho
Avaliação Geral: TD Positivo pelo corpinho bonito, pele macia, simpatia, beijos pelo corpo todo que fazem o ganso ficar no ponto em menos de um fósforo. Teve muita iniciativa. Quarto pequeno e escuro. Vai mudar para o Marquês em brave. Em Setembro retorna ao Brasil (que pena...) mas volta para 2007 ou algo que se lhe pareça.

Recebido com dois beijinhos pela pequena, logo me apecebi da tranca de que é dona. Tinha um vestido de curtas dimensões transparente. De saltos é da minha altura (1,80 m). Fomos para o quarto. Começou a roçar-se em mim e o ganso começa a ganhar forma. Devolvi uns apalpanços valentes. O que é que vai ser pergunta? A de duas, respondi. Com anal não são três? Não! Só uma. Disse ela. Ok! então vamos para o programa de 60 € (tenho de lá voltar para lhe comer o olhinho!!!). Pagamento antecipado. Puxo da 3 vintes da carteira e entrego-lhas(menos de duas fodas para mim não é minimamente aceitável). O quarto é pequeno, escurinho, enfim mauzinho, mas é limpo. Saiu para guardar o dinheiro, e quando voltou colocou musica roçou-se outra vez. Eu já estava em trajes menos e ela ajudou a tirar as boxers. Muito beijos e lambidelas pelo corpo e o ganso rijo que nem pedra. Meteu o capote no ganso e abocanhou-o todo. Eu deitado, ela entre as minhas pernas a trabalhar o animal.
Nisto salta para cima e cavalga que nem uma india. Eu ajudava "segurando-lhe as tetas" para não se desiquilibrar :-)) O ganso não aguentou e veio-se que nem um porco. Diz ela ao ver a camisinha cheia. Se pesarmos o teu pinto agora tem ai 2 Kilo! Casa de banho com eles, lavando os genitais.
Começa 2º round. Poxa, o teu pinto já está duro diz ela! Não é suposto estar? retorqui eu. Seu malandro, já tem o pinto gostoso em ponto de bala! Eu encostado à parede na cama, ele roça-se e beija pelo corpo todo. De joelhos no chão a abocanha-o com a tal camisa sabor a morango??? será???Que broche!!Ó faxavor! Salta para cima e cavalga um pouco. Pede para trocar. Deita-se, em PPMM levanta as pernas no ar para facilitar. Foi meter até aos colhões, batendo ora forte ora devagar deitado em cima daquelas mamas boas. Pareceu gostar pelos gemidos que soltava. Sugeriu outra posição e eu escolhi a minha preferida Um must cá pro JE. Sai uma canzanada. Ela baixa a cabeça para cima da almofada e levanta o rabinho. Que visão aquele rabo. Apeteceu-me espetar-lhe no cuzinho, mas contive-me. Comecei devagar mas e fui aumentando o ritmo porque estava cheio de tusa. Ela gemia moderadamente o que aumentava mais a tusa. O ganso não aguentou muito mais. Veio-se que nem um javardo.
Ficamos a conversar um bocadito, enquanto me vestia.
Depois de sair reparei que só fiquei 45 min. Dava para ter mandado outra foda ou ter comido o rabo.

Se ela deixar dar 3 com anal ainda vou estrear o olhinho no nova casa do Marquês antes de ela ir para férias em Setembro. O preço justo seria 60€ duas com a primeira foda a acabar no cuzinho. Mas não tal muito mal, pois ela é uma simpatia e tem um bom cabedal.

Link:
🔗

babehunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por babehunter » 29 Set 2006, 20:16

POSITIVO
galaxy escreveu:Amigos
Ando à procura desta GP JUJU já à algum tempo, http://www.hmr-servidor.com/juju.htm na página aparece o telemovel 9133851368 mas como podem ver tem 10 numeros algo esta mal, já liguei para o 916091455 mas nada.
Será que me podem ajudar a encontrar esta muida
GP: JuJu
Local: ao lado do Mauritânia (há frente do H.S.João)

CONTACTO: 918 599 783

Preço:

Anal (75)
2Xvaginal (60)
1xvaginal (40)

-----------------------A FOTO

A fotografia não é igual com quem eu estive

Na foto ela tem mais "cabedal", ancas fortes e bacia larga.

Na foto o rabo é maior e mais tonificado

---------------------NA REALIDADE

Corpo: magra e alta, "SEM CURVAS", está mais para poste que outra coisa

Tonificação geral: Não se vê os músculos das costas e coxas

---------------------

Altura: 1,75

Cara: como as indias das florestas do Brasil, nada de especial (6,5/10)

Olhos: castanhos com pupilas dilatadas

-----------------------

Seios: tamanho médio e bons 8/10

Pele: clara

Rabo: tamanho pequeno e mole (não sei como o pessoal deu boa pontuação...)

Pernas: compridas, nem mole nem tonificadas (6/10)

----------------------

Vaginal: agradável, indicios de ficar folgado (6,5/10)

Oral: foda-se...dava com os dentes!!!! mas dá prazer meter o pénis numa cara agradável
Ela chupa e não usa a língua (7/10)

Anal: Não fiz

----------------------Quarto

Tem um espelho a ocupar a parede do quarto
o que é muito agradável quando comi-a de trás

Não tem sitio para pôr a roupa

---------------------COMO FOI O VÔO

Ela está sempre a rir, enrolou-se toda em mim e beija o corpo

Ficou espantada com o tamanho do meu pênis (17cm) relativamente ao meu tamanho,
é que segundo ela baixotes (1,65m) têm pénis curtos.

Além disso diz que os baixotes são uns grandes tarados, o que se veio
a confirmar pois bombei forte e feio e ela lá se queixou que ficou toda "machucada"

Masturbou-me, o que me incomodou com as unhas grandes e brancas

Fez oral

Ela ficou por cima e depois me vim

lá descansei e tivemos a conversar e a olhar um para o outro

Fez outra vez oral

Lá me pediu para ir por trás com ela de quatro

MELHOR POSIÇÃO: deiteida na cama completamente estendida com eu por cima a bombar
naquela rata

Lá me vim

Na despedida dêmos selinhos

---------------------Conclusão

NÃO É A BOMBA DAS FOTOS, ESTÁ MAIS PARA POSTE QUE OUTRA COISA

AINDA AGORA NÃO VI NADA MELHOR QUE A GP "JENNIFER", QUE ESTÁ SEMPRE OCUPADA!!!!

Link:
🔗

galaxy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

mais um caso de Gato por Lebre

#5 Mensagem por galaxy » 30 Set 2006, 19:05

Pelas descrições anteriores, cheira-me que não deves ter estado com a verdadeira JUJU, ela deve ter ido efectivamente para o Brasil, mas deixou alguém usar as suas fotos, basta ver como os nºs.de telemovel são diferentes, já se está a tornar um habito este tipo de actuações, já a SUZI - desejos.NET - 912646326 é a mesma coisa, não é ala é outra.
O pessoal quando fosse a uma GP que não conferi-se com as fotos, pura e semplismente devia vir embora, sem fazer TD, para ver se elas aprendem, ou então, negoceiem, como ela não é a das fotos, ofereção mesmos dinheiro se aceitam tudo bem, se não, venham embora.
O negócio é delas, mas esta nas nossa mãos dar-lhes publicidade, e essa só será positiva se elas forem sérias e profissionais.
Estamos a ficar fartos destas tretas, começem a deixa-las sem trabalhar e postem PISADAS NA BOLA, e vão ver como elas aprendem.
Já agora, e sem querer ofender a administração deste forum, mas deveriam criar um tópico tipo lista negra de fotos, onde os foristas podessem ir colocando as GPs enganadoras.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: mais um caso de Gato por Lebre

#6 Mensagem por papa-gatas » 30 Set 2006, 21:08

galaxy escreveu:Pelas descrições anteriores, cheira-me que não deves ter estado com a verdadeira JUJU, ela deve ter ido efectivamente para o Brasil, mas deixou alguém usar as suas fotos, basta ver como os nºs.de telemovel são diferentes, já se está a tornar um habito este tipo de actuações, já a SUZI - desejos.NET - 912646326 é a mesma coisa, não é ala é outra.
O pessoal quando fosse a uma GP que não conferi-se com as fotos, pura e semplismente devia vir embora, sem fazer TD, para ver se elas aprendem, ou então, negoceiem, como ela não é a das fotos, ofereção mesmos dinheiro se aceitam tudo bem, se não, venham embora.
O negócio é delas, mas esta nas nossa mãos dar-lhes publicidade, e essa só será positiva se elas forem sérias e profissionais.
Estamos a ficar fartos destas tretas, começem a deixa-las sem trabalhar e postem PISADAS NA BOLA, e vão ver como elas aprendem.
Já agora, e sem querer ofender a administração deste forum, mas deveriam criar um tópico tipo lista negra de fotos, onde os foristas podessem ir colocando as GPs enganadoras.
boa chamada de atenção e boa sugestão tambem, mas esse tópico ja existe faz algum tempo, que pode e deve ser utilizado por todos
confere aqui:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=40899

Link:
🔗

babehunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por babehunter » 01 Out 2006, 18:57

Não dei PISADA NA BOLA quando vi que não era a real JUJU pois ela até me agradava e lá fui.

Quando se toca no cabelo nota-se que está excessivamente carregado de químicos para dar o ar de cabelos pretos que tem a JUJU das fotos.

Já agora, acho que naquela zona perto da circunvalação ao lado da Marisqueira Mauritânia há muitas GPs a substituir outras, como no caso da SUZY que é também um bocado chinoca.

Será que quem substituiu a SUZY também se passa por JUJU ?

Concluo que com tanta GPs com ar de india pór achinesado a fazer substituições entre si naquele edificio, aquilo é um negócio da China.

--->O que distingue a verdadeira JUJU da falsa JUJU ao telemovel: <------------------------

A verdadeira JUJU, (penso eu ser a verdadeira pois foi antes de ir para o Brasil, mas não tive com ela), não se ri ao telemóvel e tem um ar normal quando o atende.

A falsa JUJU tá sempre a rir-se e às GARGALHADAS ao telemovel.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#8 Mensagem por papa-gatas » 01 Out 2006, 19:56

Bem, sendo assim bloqueio o topico ja que a verdadeira JUJU já não atende por agora
E criarei outro para os tds da nova JUJU 2
Sempre que ocorram situaçoes semelhantes favor informar, ja que vem sendo frequente (veja-se o caso da Susy do Porto) a sua ocorrencia e apenas confundem os relatos e foristas
galaxy escreveu:Eu sei da existencia desse tópico, mas esse é para sites, eu dizia para FOTOS DE GPs FALSAS, penso eu, que nem sempre os sites terão a culta das fotos que as GPs lá colocam.
têm a culpa certamente
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 012#461012
papa-gatas

Link:
🔗

Trancado