Camisinha estourada

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
barao_junior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

estourou

#31 Mensagem por barao_junior » 27 Mai 2006, 11:55

a gp nao quis usar gelzinho no anal (acreditem!!!) e a camisa estorou.
na hora percebemos e troquei de camisinha.
fiquei tao encanado que o resto da transa foi um lixo.
Gozei com uma punheta e me lavei um monte.

Nao dei nem uma bombada sem camisinha, mas fiquei encanado mesmo assim. Recomendam teste hiv?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#32 Mensagem por Ryuusaku Hata » 30 Mai 2006, 10:16

O risco é pequeno, mas não é zero e, além disso, o teste é gratuito.

Se na pior das hipóteses, aconteceu o pior, é melhor saber. Primeiro, porque quanto antes começar o tratamento melhor, hoje, no Brasil, o tratamento é gratuito e, com tratamento adequado, ser soro-positivo já não é mais uma sentença de morte.

Depois, talvez você queira ter relações sem camisinha com alguém de quem goste, aí você vai precisar saber sua situação. Além disso, você vai ficar encanado para o resto da vida? É melhor fazer o teste e tirar logo o peso da conciência.

Para maior confiabilidade do resultado, recomenda-se que se espere pelo menos 3 meses depois do "acidente" para fazer o teste.

Link:
🔗

kagashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por kagashi » 03 Jun 2006, 14:59

DESCULPEM-ME A MINHA IGNORÂNCIA , AONDE FAZ O EXAME DE HIV , AQUI EM SÃO PAULO ?? É NESSESARIO ESPERAR 03 MÊSES P/ FAZER O EXAME ?? ALGUEM ME AJUDE !! POR FAVOR !!

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#34 Mensagem por superdinamo » 03 Jun 2006, 23:39

kagashi escreveu:DESCULPEM-ME A MINHA IGNORÂNCIA , AONDE FAZ O EXAME DE HIV , AQUI EM SÃO PAULO ?? É NESSESARIO ESPERAR 03 MÊSES P/ FAZER O EXAME ?? ALGUEM ME AJUDE !! POR FAVOR !!
Centros de Testagem e Aconselhamento

Município de São Paulo

CRT DST/Aids. R. Santa Cruz, 81. Tel. 5087-9833 - 2ª a 6ª , 8 às 20h.
COAS Henfil. R. Líbero Badaró, 144. Tel. 3241-2224. 2ª a 6ª, 7 às 19h.
COAS I. I. Emílio Ribas. Av. Dr. Arnaldo, 165. Tel. 3061.5633. 2a, 3a, 5a, 6a, 12h30 às 15h.
COAS Lapa. R. Tomé de Souza, 30. Tel. 3832-2551. 2ª a 6ª, 7 às 19h.
COAS Pinheiros. R. Ferreira de Araújo, 789. Tel. 3813.7462. 2ª a 6a, 8 às 17h.
COAS Pirituba. Av. Paula Ferreira, 2079. Tel. 3978.1213. 2ª a 6ª, 7 às 19h.
COAS São Miguel. R. Eng. Manuel Osório, 151. Tel. 6297-6052. 2ª a 6ª, 7 às 20h.
COAS Sto Amaro. R. Promotor Gabriel Netuzzi Perez, 159. Tel. 5686-9960. 2ª a 6ª feira, 7 às 19h.

Da última vez que fiz o teste em posto público, fui no COAS do centrão, na Líbero Badaró. Voce tem de assistir uma palestra, e depois pode coletar o sangue para o teste. Tem uns horários determinados em que a coleta de sangue é feita, por isso é melhor da uma ligada antes.

O resultado só é considerado definitivo se realizado pelo menos 3 meses depois da exposição de risco. Mas se voce estiver muito ansioso, pode fazer um exame já e lá mesmo no COA eles já reagendam uma nova testagem pra daqui a 3 meses.

O maior inconveniente dos testes em postos públicos é que demora 10 dias pra sair o resultado. No Fleury, o resultado é disponibilizado via internet em menos de 24 horas , só que aí voce vai ter de gastar R$ 160,00.

Link:
🔗

yohanes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kagashi

#35 Mensagem por yohanes » 04 Jun 2006, 11:30

Kagashi,

É necessário esperar em média três meses em função da chamada "janela imunológica", período no qual o exame é ineficaz na detecção do vírus. Fazê-lo antes desse período, portanto, é inútil, pois poderia indicar um resultado incorreto.

Aguarde o prazo recomendado e, até lá, mantenha-se longe de conduta de risco.

Abraço.

Link:
🔗

Xurume
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#36 Mensagem por Xurume » 04 Jun 2006, 12:07

Calma,
Se estiver encanado e pirando a cabeça demais, espere umas tres semanas e faça um PCR Qualitativo HIV (meio caro alias).
É usado para indentificar presenca do virus e nao dos anticorpos.

Link:
🔗

kagashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por kagashi » 05 Jun 2006, 12:03

MUITO OBRIGADO PELA IMFORMAÇÕES , MANOS YOHANES E XURUME !! VALEU MESMO !! AGORA ADIANTE VOU USAR SOMENTE AS MINHAS CAMISINHAS ULTRAS JONTEX , E NUNCA MAIS VOU USAR AQUELAS PORCARIAS DE CAMISINHAS DE POSTINHO DAS PUTAS !! ESPERO QUE ESCAPE DESSA !! :( :( :(

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por superdinamo » 05 Jun 2006, 12:42

Xurume escreveu:Calma,
Se estiver encanado e pirando a cabeça demais, espere umas tres semanas e faça um PCR Qualitativo HIV (meio caro alias).
Um PCR quantitativo para HIV1 sai por R$ 480 no Fleury. Este exame normalmente não é indicado para o diagnóstico da infecção por HIV por causa da alta porcentagem de falsos positivos e também de falsos negativos .

Link:
🔗

kagashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por kagashi » 05 Jun 2006, 14:26

SOU EU DE NOVO !! SERÁ QUE ALGUEM SABE OS TELEFONES DO FLEURY ?? E O EXAME DE HIV NO FLEURY FAZ SEM O PEDIDO MÉDICO ??

Link:
🔗

Xurume
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#40 Mensagem por Xurume » 05 Jun 2006, 14:38

Quando é particular eles nao pedem pedido medico nao.
O tel do fleury é 3179-0822
Ja passei pela mesma situacao. Da maior encanacao,mas relaxa que nao vai dar nada.

Link:
🔗

kagashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por kagashi » 05 Jun 2006, 15:31

Xurume escreveu:Quando é particular eles nao pedem pedido medico nao.
O tel do fleury é 3179-0822
Ja passei pela mesma situacao. Da maior encanacao,mas relaxa que nao vai dar nada.
QUE DEUS TE OUÇA !! VALEU MESMO MANO XURUME !!

Link:
🔗

Vardi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Camisinhas Estouradas

#42 Mensagem por Vardi » 14 Jun 2006, 17:13

Galera

Uma dica para comprar camisinhas. No Brasil existem somente 3 fábricas, são : Jontex, Olla e Blowtex ( Que nos motéis e puteiros trabalham com a marca Elite ). As marcas restantes são todas importadas da China e são testadas por lote, se houver alguma camisinha furada passa. Os fabricantes brasileiros são fiscalizados pela Anvisa e auditados mensalmente pelos órgãos competentes do Ministério da Saúde e testam eletronicamente as camisinhas uma a uma sem exceção. As camisinhas que não passam nos testes são descartadas. As camisinhas fabricadas no Brasil são altamente confiáveis e sem risco de estourar pois são lubrificadas de acordo com as normas vigentes. Para sua segurança ande sempre com camisinhas no bolso de preferência das marcas nacionais ( Jontex, Olla e Blowtex ) não use a das pervas. Carregue sempre no bolso da camisa ou do paletó, nunca no bolso de trás da calça pois com a fricção elas podem estourar.

Espero ter ajudado com estas informações.

Um abraço

Vardi

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por superdinamo » 20 Jun 2006, 16:29

Xurume escreveu:Calma,
Bom, eu estava encanado por causa dessa negócio de janela imunológica de 3 meses, e por isso decidi fazer um PCR-Quantitativo HIV, mesmo após ter recebido resultado negativo no ELISA. Peguei o resultado hoje, tudo OK, HIV indetectável. Mas tem uma observação importante que vem no resultado do exame PCR , que é a seguinte:

"- Este teste não deve ser usado para diagnóstico de infecção pelo
HIV-1. O teste destina-se a monitoração de indivíduos com infecção
pelo HIV-1 já documentada".

Ou seja, o teste definitivo é realmente o ELISA após 3 meses da exposição de risco, não adianta muito ficar gastando dinheiro com PCR.

Link:
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#44 Mensagem por Ryuusaku Hata » 20 Jun 2006, 17:23

Superdínamo, ainda bem que deu negativo. Como estudioso no assunto, você já deve saber que um dos motivos do PCR-Quantitativo HIV não ser usado para o diagnóstico é a possibilidade significativa de resultado falso positivo. Já imaginou a encanação ao receber um resultado positivo, mesmo sabendo que pode ser falso?

Link:
🔗

veloce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#45 Mensagem por veloce » 29 Jul 2006, 08:02

Aconteceu-me no outro dia essa merda e estou aqui um bocado atrapalhado, embora depois tenha-mos ido pró banho e lavado com betadine.

O risco é maior para a GP ou para nós? Ou é igual?

Quando tiro aquilo e vejo que está roto até mos cairam...

Deem-me ai uma ajudinha que eu estou um bocado atrapalhado fdx...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”