Logo ele que gosta tanto de pulmões, particularmente os que cabem dentro de sutiã tam. 46 para cima ...Kakinho escreveu:Atila47 escreveu:...Hemorragia pulmonar....
Onsly - quase no bico do corvo !!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Espero que o Onsly melhore e volte logo a frequentar o fórum e os eventos, com seu típico bom humor. É claro que depois de estar completamente restabelecido, pois com a saúde não se brinca.
C.X.
C.X.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
AVC
Será que foi um AVC (atentado violento ao computer), tb com aquelas cabeçadas todas ao teclado..rsss), brincadeirinha, se recupera loga cara, estamos torcendo por vc, um grande abraço .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
ONSLY
Companheiros,
Achei este tópico muito legal, acho que o espírito de solidariedade entre os putanheiros é muito grande... Vejo todos desejando uma rápida recuperação para o companheiro ONSLY, figura das mais conhecidas aqui no fórum que ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente. Da mesma forma que a SARA MINEIRA, tive a curiosidade de querer saber que tipo de doença o companheiro tem ou tinha. “Hemorragia Pulmonar” é um sintoma de que ? Com os meus parcos conhecimentos de medicina, sei que pode ser de um monte de coisas...
Alguém pode dizer que é uma curiosidade mórbida, mas acredito que, nos tempos atuais, toda preocupação a respeito de doenças, principalmente aquelas que afetam os putanheiros (e seu estilo de vida), é plenamente justificável. Despertou-me uma certa preocupação quando li o post acima do companheiro NEURÔNIO que, cheio de reticências e malabarismos de linguagem, com certeza deixou um monte de dúvidas no ar... Pincei algumas frases desse post:
Neuronio escreveu:
A forma como o ví alí nunca identificaria se tratar de alguém cultivando um mal como o postado acima, pois a pele rosada e a disposição contrariavam o que comentam!!!
Antes uma Gonorréiazinha do que um mal maior, veja por aí!
Pois saber na hora de um "check up" médico sua preocupação se tratar apenas de uma mera Candidíase, já nos é melhor do que um maior que nos ponha fim!!!
Nossa torcida é para que não digamos que vc "já era"!!!
Depois que li o que Neurônio escreveu, tive a curiosidade de ver o último post do ONSLY e encontrei aquilo que desconfiava:
ONSLY escreveu em 19 de abril:
Estou precisando de uma dica...
Existe algum tipo de exame que se refere a uma bateria de verificações para DSTs ?
Em outras palavras queria saber se tem como fazer um só exame para verificar tudo que é possibilidade de DST ?
Ou será que todo mundo tem que fazer de 3 em 3 meses uma porrada de exames ?
- HIV
- Hepatite
- Herpes
- Sífilis
Depois que li, aí eu fiquei preocupado mesmo... Acho bom o próprio ONSLY, quando puder, venha aqui desmentir categoricamente aquilo que o companheiro NEURÔNIO diz que comentam...
No mais, quero deixar meu abraço fraternal ao companheiro adoentado, desejando-lhe um breve regresso ao GPGUIA.
Abraços,
Clint
Achei este tópico muito legal, acho que o espírito de solidariedade entre os putanheiros é muito grande... Vejo todos desejando uma rápida recuperação para o companheiro ONSLY, figura das mais conhecidas aqui no fórum que ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente. Da mesma forma que a SARA MINEIRA, tive a curiosidade de querer saber que tipo de doença o companheiro tem ou tinha. “Hemorragia Pulmonar” é um sintoma de que ? Com os meus parcos conhecimentos de medicina, sei que pode ser de um monte de coisas...
Alguém pode dizer que é uma curiosidade mórbida, mas acredito que, nos tempos atuais, toda preocupação a respeito de doenças, principalmente aquelas que afetam os putanheiros (e seu estilo de vida), é plenamente justificável. Despertou-me uma certa preocupação quando li o post acima do companheiro NEURÔNIO que, cheio de reticências e malabarismos de linguagem, com certeza deixou um monte de dúvidas no ar... Pincei algumas frases desse post:
Neuronio escreveu:
A forma como o ví alí nunca identificaria se tratar de alguém cultivando um mal como o postado acima, pois a pele rosada e a disposição contrariavam o que comentam!!!
Antes uma Gonorréiazinha do que um mal maior, veja por aí!
Pois saber na hora de um "check up" médico sua preocupação se tratar apenas de uma mera Candidíase, já nos é melhor do que um maior que nos ponha fim!!!
Nossa torcida é para que não digamos que vc "já era"!!!
Depois que li o que Neurônio escreveu, tive a curiosidade de ver o último post do ONSLY e encontrei aquilo que desconfiava:
ONSLY escreveu em 19 de abril:
Estou precisando de uma dica...
Existe algum tipo de exame que se refere a uma bateria de verificações para DSTs ?
Em outras palavras queria saber se tem como fazer um só exame para verificar tudo que é possibilidade de DST ?
Ou será que todo mundo tem que fazer de 3 em 3 meses uma porrada de exames ?
- HIV
- Hepatite
- Herpes
- Sífilis
Depois que li, aí eu fiquei preocupado mesmo... Acho bom o próprio ONSLY, quando puder, venha aqui desmentir categoricamente aquilo que o companheiro NEURÔNIO diz que comentam...
No mais, quero deixar meu abraço fraternal ao companheiro adoentado, desejando-lhe um breve regresso ao GPGUIA.
Abraços,
Clint
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
.
Por favor,
leiam todas as minhas insandices de forma irônica e sarcástica,
pois embora tendo atingido meus objetivo, somente ele mesmo entenderá minha alopração!!!
Não levem ao pé da letra todo meu texto!!!
Minha intenção sempre foi a de confundir, e não a de explicar,
mas neste caso específico, tenho de deixar claro de que tal texto pode levar a entendimentos errôneos!!!
O objetivo do meu texto era o de sacaneá-lo,
e não o de causar consequências que possam levar a pensar coisas que não correspondem a verdade no sentido ao caso dele!!!
Bye!!!
Por favor,
pois embora tendo atingido meus objetivo, somente ele mesmo entenderá minha alopração!!!
mas neste caso específico, tenho de deixar claro de que tal texto pode levar a entendimentos errôneos!!!
e não o de causar consequências que possam levar a pensar coisas que não correspondem a verdade no sentido ao caso dele!!!
Bye!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 525
Ver TD's
Neuras
Quem conhece o Neurônio sabe que ele é assim mesmo ( Doido ) ou vocês acham que o Nick é a toa....Ele tem que fazer jus a isso.neuronio escreveu:.
Por favor,
Bye!!!
Para mim no 1º relato já deu pra sacar a alopração, que é bem própria dele. Encaro isso como uma grande demonstração de carinho por parte dele.
Com relação ao Onsly, deixo aqui meus votos de uma recuperação breve.
o conheci num dos encontros Trash's, mais tinha tanta gente que conversamos pouco.
É isso.
Fiquem todos com Deus.
Abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Ahhh... queria essa doença tambémGringo Aposentado escreveu:Logo ele que gosta tanto de pulmões, particularmente os que cabem dentro de sutiã tam. 46 para cima ...Kakinho escreveu:Atila47 escreveu:...Hemorragia pulmonar....
Heheheheheee
É como o Master of the Rings falou, é bem por aí meso.Clint Eastwood escreveu:...
Você e 90% do fórum não entende esse meu Camarada Amigo Putanheiro e
muito carinhoso (carinhoso até demais, cuidado ) Neuronio. Seus textos,
apesar de nem eu entender 70% do que ele fala, não devem ser levados ao
pé da letra. Ele é muito expressivo, até mesmo na vida real, em uma mesa
de bar, ele é o mesmo !!! A diferença, é que na mesa de bar você o vê nos
olhos e saca o putanhismo dele pelo sorriso maroto. No mais, relaxe... e, no
final das contas, também fiquei assustado com o estado do Onsly, tanto que,
venho ligando e conversando com ele desde o dia em que esteve internado,
preciso até parar de ligar... se não, os familiares dele vão pensar que estou
fazendo troca-troca com ele atrás do sofá tomando guaraná.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 506
Ver TD's
Bom, segue aqui minha solidariedade e desejo de melhoras ao forista Onsly. Não o conheço pessoalmente, mas considero a pessoa por fazer parte desta "nossa" grande comunidade.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olha só... senti que você quer fazer parte desse grande círculo de AmizadeNinja escreveu:Pois é PRS, este fórum já foi Hetero...Kakinho escreveu: (...) estou
fazendo troca-troca com ele atrás do sofá tomando guaraná.
É o seguinte, até hoje preciso ler (quando estou com paciência) 2x os textos do neurônio para entender alguma coisa...
abraço
PS- Kakinho, naum esquenta tá...rsrsrs
Esquentar ? Eu ? Heheheheee Relaxa se não não encaixa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Qual é a de vcs?Kakinho escreveu: Olha só... senti que você quer fazer parte desse grande círculo de Amizade
O cara lá doentão e vcs aí divagando a respeito das fitas amadoras que supostamente eu teria en"viado" ao Max HardCore?...
Hunf!!!
..."Grande Círculo", "Relaxa Senão não Encaixa"...
Somente a Molly do predião dilata satisfatóriamente seu esfíncter para que caibam tantos amigos foristas que a visitam...
Hunf!!!
...E quando o Onsly terá alta?
Ainda permanece em baixa?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O Onsly me suspirou nos ouvidos (uieee) que não parássemos com aneuronio escreveu:Qual é a de vcs?Kakinho escreveu: Olha só... senti que você quer fazer parte desse grande círculo de Amizade
O cara lá doentão e vcs aí divagando a respeito das fitas amadoras que supostamente eu teria en"viado" ao Max HardCore?...
Hunf!!!
putaria. Disse mais; putanhem por mim, vão e putanhem !!!
De mãos dadas, numa rodinha de ciranda, além de formarmos uma grandeneuronio escreveu:..."Grande Círculo", "Relaxa Senão não Encaixa"...
Somente a Molly do predião dilata satisfatóriamente seu esfíncter para que caibam tantos amigos foristas que a visitam...
Hunf!!! ...
família, o círculo, visto de cima, é grande
Ele já teve alta (abri este tópico anunciando a alta dele )neuronio escreveu:...E quando o Onsly terá alta?
Ainda permanece em baixa?
Está em casa e seguindo "seriamente" uma bela dieta (incluindo ausência
de bacalhau e brioco no cardápio)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Opaaa !!! Tem sim;
Nosso camarada putanheiro teve " Embolia Pulmonar " (é assim mesmo que
se escreve? ).
Uma doença comum em pessoas de idade mais avançada (dos 60 em diante)
e raramente acontece em jovens abaixo dos 30 (caso do Onsly). Mas, ele foi
pego de surpresa pela vida e os "causos inexplicáveis".
Desde a abertura deste tópico, ele fez 4 exames de sangue, e todos não
foram satisfatórios... infelizmente, ele permanece em tratamento e uma
dieta bem controlada. NADA de esforço físico.
Hoje ele me falou que com certeza vai ter que se afastar dos TD'a por 3
ou 4 meses...
Quarta feira agora (07/06 ), ele ficará sabendo o resultado do 5o. exame
e espera que tenha um bom resultado. Sua recuperação está progredindo
apesar dos resultados.
Nossos votos de melhoras estão resolvendo. Acredito muito nisso
Nosso camarada putanheiro teve " Embolia Pulmonar " (é assim mesmo que
se escreve? ).
Uma doença comum em pessoas de idade mais avançada (dos 60 em diante)
e raramente acontece em jovens abaixo dos 30 (caso do Onsly). Mas, ele foi
pego de surpresa pela vida e os "causos inexplicáveis".
Desde a abertura deste tópico, ele fez 4 exames de sangue, e todos não
foram satisfatórios... infelizmente, ele permanece em tratamento e uma
dieta bem controlada. NADA de esforço físico.
Hoje ele me falou que com certeza vai ter que se afastar dos TD'a por 3
ou 4 meses...
Quarta feira agora (07/06 ), ele ficará sabendo o resultado do 5o. exame
e espera que tenha um bom resultado. Sua recuperação está progredindo
apesar dos resultados.
Nossos votos de melhoras estão resolvendo. Acredito muito nisso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Melhoras ao nobre forista!! Aproveite e veja todos os jogos da COPA!!
só não vai poder beber...que pena....
só não vai poder beber...que pena....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
RECUPERAÇÃO
E AI FIRMEZA?
NAO CONHEÇO O FORISTA PESSOALMEMTE, MAIS DESEJO UM BOA RECUPERAÇÃO