Quem tira a camisinha?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 0Não 21
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Quem tira a camisinha?
Vira e mexe, depois que gozo algumas GPs tiram a camisinha e dão aquela limpada basica e ficamos conversando. Outras, deixam la fica canversando e espera que EU tenha que tirar e limpar. Afinal, tirar a camisinha nao faz parte das funcoes da GP? O que voces acham? E as GPs? Eu acho que faz parte do TD.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
filho, tanto faz, eu ou ela, não faz a menor diferença entre quem tira ou poem, e não dificil fazer isto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 265
Ver TD's
Re: Quem tira a camisinha?
Da próxima vez, além de pergunta se faz anal, beija sem, etc, também pergunta se tira a camisinha depois.LBU escreveu: Afinal, tirar a camisinha nao faz parte das funcoes da GP?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
depois que gozo qdo vou tirando já fico de olho na camisola, se a mina faz menção de tira-lo bem, senão eu mesmo tiro e deixo ela limpar o junior.
Tenho o mesmo princípio! Como sempre como o cu, espero que elas sempre tirem o gorrinho...Rubens Castilho escreveu:TENHO UMA REGRA
SE A PUTA DEU O CU, ELA TIRA A CAMISINHA
SE EU SÓ COMI A BUCETA DA VAGABUNDA, EU MESMO TIRO A CAMISOLA.
Mais um da mesma opinião!!MadMax escreveu:Tenho o mesmo princípio! Como sempre como o cu, espero que elas sempre tirem o gorrinho...Rubens Castilho escreveu:TENHO UMA REGRA
SE A PUTA DEU O CU, ELA TIRA A CAMISINHA
SE EU SÓ COMI A BUCETA DA VAGABUNDA, EU MESMO TIRO A CAMISOLA.
Mas eu sempre supervisiono pra ver se elas não fazem "merda"...ahuauhauhauh
É isso aí
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Comigo até hoje quase todas as GPs que eu peguei se auto dispõe a tirar a camisinha e limpar o meu pau depois da gozada. É como se elas mesmas achassem aquilo parte do serviço.
Já com não GPs nunca houve uma mulher que se ofereceu para retirar o preservativo. Aí sou eu mesmo que vou limpar o estrago.
Mas isso não tem relevância pra mim. Já gozei mesmo, tô feliz...
Já com não GPs nunca houve uma mulher que se ofereceu para retirar o preservativo. Aí sou eu mesmo que vou limpar o estrago.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Meu caso é idêntico !!!D. MAUL escreveu:Comigo até hoje quase todas as GPs que eu peguei se auto dispõe a tirar a camisinha e limpar o meu pau depois da gozada. É como se elas mesmas achassem aquilo parte do serviço.
- Putólatra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Não faço questão nenhuma que a GP tire a camisinha... Sempre achei meio esquisito isso, parece uma babá trocando a fralda de um bebê.
Considerando que se pega algumas doenças (em especial, HPV) no momento de tirar a camisinha, caso esta seja retirada incorretamente (ocasiões em que a imperícia da GP pode permitir que a mucosa do pênis tenha contato com fluidos vaginais no lado externo da camisinha, ou nas mãos da própria GP), não é recomendável deixar a tarefa de tirar a camisinha sob responsabilidade da GP.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Vixe, eu nunca considerei parte das minhas funções tirar a camisinha de alguém, achei que da mesma forma que me levanto e me lavo, o homem gostasse de fazer o mesmo.
Mesmo por que a algum tempo li um tópico falando de roubo de esperma ou algo assim. Eu simplesmente não coloco a mão depois, isso é errado?
Mesmo por que a algum tempo li um tópico falando de roubo de esperma ou algo assim. Eu simplesmente não coloco a mão depois, isso é errado?
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Rssssss, pra mim tanto faz se ele ou eu tirar a camisinha, eu prefiro tirar assim tenho certeza que está tudo bem.Mesmo por que a algum tempo li um tópico falando de roubo de esperma ou algo assim. Eu simplesmente não coloco a mão depois, isso é errado?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
É mais seguro tirarmos a própria camisinha,Horista escreveu:Considerando que se pega algumas doenças (em especial, HPV) no momento de tirar a camisinha, caso esta seja retirada incorretamente (ocasiões em que a imperícia da GP pode permitir que a mucosa do pênis tenha contato com fluidos vaginais no lado externo da camisinha, ou nas mãos da própria GP), não é recomendável deixar a tarefa de tirar a camisinha sob responsabilidade da GP.
sem vacilos, previnam-se, quanto mais melhor!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
A prima coloca a camisinha,.....tira a camisinha,.....e joga no lixo,.......servico completo........
ABS !!!
ABS !!!