Privê - R. Fradique Coutinho, 830 - Pinheiros - (11) 3031-6729 / 3031-9658
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3031-6729

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 415 Negativos: 40 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 142Não 203
Oral Sem:Sim 139Não 354
Beija:Sim 254Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marscatbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Privê - R. Fradique Coutinho, 830 - Pinheiros - (11) 3031-6729 / 3031-9658

#1 Mensagem por marscatbr » 24 Fev 2003, 03:16

Fui num sábado há duas semanas por volta do meio dia, um rapaz abre a porta, acho que é segurança. Não havia muitas garotas, nível apenas razoável. Fiquei com uma tal de Tabata, loira de 1,76, rosto meio exótico.
Percebi que ela tinha umas 4 verrugas na regiao da buceta. Fiquei com receio, não seria HPV? Na dúvida fiquei só no oral com camisinha e me mandei logo.
Alguém já saiu com essa loira?

Endereço: Rua Fradique Coutinho, 830 - Pinheiros

Estacionamento:

Telefones: (11) 3031-6729 / 3031-9658
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
3812-9707 3015-9455 / 3031-7138 / 3812-3261 / 3032-1400

Oculto para usuários:

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado das 10:00h às 02:00h

Preços dos Programas:
R$ 40,00 pelo período de 30 min
R$ 80,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceita Dinheiro ou Cheque

Editado pela Moderação
Carnage 02/08/2006
Renton - 16/10/2008
unificado e atualizado por orientação do Gringo Aposentado - oldowl - 01/10/2007
Dados Atualizados em 01/12/2008 - O Pastor
Site atualizado - Carnage 26/06/2009

Oculto para usuários:
----------
Alterei o nome da casa após seguinte MP:

De: ibex bezoar
Para: Renton
Enviada: 15-10-2008 19:56
Assunto: FRADIQUE COUTINHO 830 Citar Mensagem
RENTON. SAUDAÇÕES!

PODE MUDAR O NOME DA CASA QUE ESTA COMO ROSY CLUB II, PARA FRADIQUE COUTINHO 830?
POIS A CASA DA POMPEIA 1204 REABRIU E USA O NOME ROSY CLUB, COMO AS MENINAS AGORA SÃO INDEPENDENTES PEDIRAM PARA QUE DESVINCULASSEM O NOME DA CASA ANTIGA.

OBRIGADO

ABS

IBEX BEZOAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulistinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Paulistinha » 17 Out 2003, 19:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Após o susto :shock: ... relato no seguinte endereço: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=1052 resolvi ir para casa mas antes precisava esvaziar a caixa d'água.
Bem, desci do busão no largo de Pinheiros e ia entrar em algum prive desta area...Putz.. muito depre galera.
Cada puteirinho meio boca...

Me lembrei desta casa na Fradique Coutinho e resolvi ir até crime...

Toquei a campainha e fui atendido rápido; Me acomodei no sofá aguardando as pervas quando derepente me deparo com uma tabua ambulante. Putz!!! A primeira que veio se apresentar era magra prá cacete... se alguem tem fetiche prá comer uma tabua, ela é a mina.
Voltando... em alguns segundos já pensei: "Putz hoje é o dia da zica".

As outras foram se apresentando... a acabei escolhendo a Marina.
Ah, no final veio uma mina grávida de uns 7 meses .... rs Mas esta mina veio pra perguntar qual perva eu tinha gostado. rs

Detalhes da casa:

-Banheiro: Fora do quarto
-Toalha: Não é lacrada e eu quase perguntei se a toalha que ela me deu não era de rosto. Puta toalha pequena galera!!!!

Detalhes do TD:

-Nome da perva: Marina
-Cabelos: Pretos e bem lisos
-Seios: duas bixiguinhas vazias. A teta era caidaça e mucha parecia 2 bixiguinhas vazias.
-Bunda: meia boca.
-Buceta: Cheirosa e apertada
-Oral: com capote
-Beijo: Não tentei beijar

Gozei e fomos tomar banho juntos... a filha da puta esqueceu sua toalha e resolveu usar a minha. Putz... foi depre. Eu vendo ela passando a toalha na buceta e secando o cú... nem usei a toalha sai do banheiro molhado.

Preços: 55,00 (30 minutos) e 75,00 (1 hora)

Por este preço tem coisa muito melhor; Não volto mais...

[]'s

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Monique - morena

#3 Mensagem por mestre dos magos » 29 Dez 2003, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Então pessoal, há uns 3 meses atrás estava visitando algumas casas para fechar e fazer uma festa de despedida de solteiro...
fui nesta casa e me espantei com a quantidade de barangas presentes... acho q eram umas 8 barangas... mas a penúltima garota foi surpreendente... uma morena bem novinha, devia ter uns 1:70, gostosíssima... na apresentação ela foi bem fria, parecia nao querer trabalhar.... mas nao tive dúvidas... por 50reais uma gostosa dessas? é ela mesmo... já q estava visitando para fechar a casa, resolvi fazer um TD

subi com ela,estava de mini saia jeans e um top delicioso... nome: Monique, e estava completando naquele dia 19 aninhos... confessou q mal comprimentou na sala pois queria ir embora, o namorado estava para chegar... ela iria jantar com o corninho e comemorar os 19 anos... era estudante de uma faculdade em Osasco, esqueci o nome, estudava turismo... tirei o top dela, chupei os peitos , lindos... ela abaixou a saia e deixei ela com a bunda empinada bem na minha cara... puxei a calcinha preta dela pro lado e chupei tudo o q estava na minha frente, buceta, o rabão...

ela arrancou minha roupa, botou a camisinha e mamou... aquela carinha de fresca, comemorando o aniversário com meu cacete na boca, um T...

perguntou como eu queria, sentei ela no meu pau e bombei... ela perguntou se eu nao iria gozar logo, mandei ela ficar quietinha... comi mais um bom tempo... ela se pôs de quatro, queria que eu gozasse logo... enfiei um dedo no cu, todo apertado (só nao comi pq ela estava com pressa..era mais 50quentinha) meti o cacete e ela gritou... vi aquela coisa linda e fresca gemendo, comi com bastante força, até as bolas... fiquei uns 15 minutos comendo ela assim... no começo de quatro, mas 5 minutos depois ela desabou na cama e eu deitei em cima dela, com ela de costas, e comi comi e comi até encher a camisinha de porra. Ela mesmo arracou a camisinha, e levantou meio devagar, meio detonada...

conversamos mais um pouco botei minha roupa e fui... com certeza foi um excelente programa, ainda mais pelo fetiche da menina fazendo aniversário no dia... e esperando o namorado...

voltei lá e disseram q ela foi embora, viajou ... acho q essa já era... um pena...

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4 Mensagem por superdinamo » 30 Dez 2003, 08:43

Caros colegas de putaria, pra quem curte um oral sem camisinha, esqueçam esta casa. Estive lá semana passada pra me presentear com um boquete bem molhado de Natal, já que o bom velhinho não me traz presente mesmo. Quando disse que queria um oral sem camisinha, as meninas da casa me olharam como se eu fosse um leproso em estado avançado de putrefação. E na saída ainda tive de ouvir o mano segurança que foi me abrir a porta me dizer: "Aí mano, issaí que ce tá pedino é embaçado, véio, ninguém num faiz issaí aqui não, falô!!

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#5 Mensagem por mestre dos magos » 23 Jan 2004, 09:42

NEUTRO
Nome da Garota:

ontem na verdade eu queria jantar uma gata num flat, numa clinica ou numa boate bacana, mas faltou coragem ($$$$$)... estava de passagem na região e fiquei de cara com esse privê q todo mundo sabe q é bem meia boca... já sabia q os quartos sao péssimo, tá cheio de anomalias da natureza e q morre 55 pilas por meia hora de combate...

nao fazia sentido, mas meu pau mandou entrar lá... qdo vieram as meninas, realmente várias anomalias, mas para minha surpresa apareceram umas 2 meninas normais... como muita coisa na vida nao faz sentido, acabei escolhendo uma chamada Melissa...

na primeira vez q vi, pareceu até bonitinha, novinha coisa e tal. QDo chamei pra conversar e olhei mais de perto, vi q nao tinha observado corretamente o rostinho, mas já estava lá mesmo, nao tinha com quem sair ontem, resolvi ficar e subir com ela.

Nao é baixa nem alta, jeitinho de menininha, 20 anos, cabeça de adolescente, atenciosa, levemente gostosinha, nada q assustasse, foi até agradável. Tomamos banho juntos, tem uns peitinhos meio pequenos mas legais... nao tem nada sobrando, mas falta um pouco de curvas

no quarto (nem dava pra fechar a porta :shock: ), esfregou o corpo no meu, um oralzinho de capote agradável, melhor do q eu estava esperando... ficou um bom tempo ali... perguntou como eu queria meter, e fomos em várias posições. Menção honrosa qdo encaixei ela, a menina se pendurou em mim e metemos de pé... qdo encostei ela na parede, pensei q fosse desabar tudo, um puta barulho, nao era parede, era tipo divisória de escritório...

peguei ela de 4, ela reclamou do tamanho do demolidor, mas foi obediente e esforçada... nao topou anal, mas nao fiz questao, nao era uma senhora bunda, nao tinha um cú irresistível...

no final, conversamos bastante (conversamos inclusive durante...) ela é legalzinha, idade mental de 15, 16 anos... ela é prima da Gabi do Teatro Orion (essa Gabi era uma ninfetinha linda, mas ultimamente está diferente...) Essa Melissa vai lá nas segundas, quartas e sextas dançar no Orion. Nesse privê ela costuma estar mais de sábado, pois ela disse trabalhar tb num escritório como recepcionista (sei lá...), mas está de férias até dia 10 de fevereiro.

Valeu a pena? Nao sei, mais ou menos, nao considero um prejú e nem um bom negócio... ao invés de jantar num lugar legal com uma comida de primeira, senti como se tivesse comido um sanbuda legalzinho numa padoca no largo da Batata...

Link:
🔗

vici
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por vici » 16 Fev 2004, 18:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Fala amigos,

Eu já cheguei a frequentar essa casa algumas vezes por falta de verba e não apareci mais por lá, mas na última vez havia uma loirinha que atendia por Raquel que se salvou no meio de 10 anomalias. Subi po R$ 55,00 meia-hora. O custo benefício foi bom, oral s/capote, comi de 4 e cavalgada, nem perguntei do cú, não tenho vontade. Ah, ela havia acabado de por silicone, dois airbagão.
O local é totalmente precário, e as mina difícil de encarar, mas a Raquel se salvou.
Saudações aos amigos da putaria.

Link:
🔗

Bustman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por Bustman » 17 Fev 2004, 15:35

Frequento esta casa há muito tempo. Já comi alguns filés lá. Mas o nível das meninas vêm caindo, assim como em outros privês de Pinheiros.
O saco é ter que aguentar o porteiro, que fica com uma puta cara de idiota se você não escolher nenhuma mina.
De vez em quando volto para verificar se chegou uma novinha, mas na maioria das vezes é só decepção.

Bustman.

Link:
🔗

Bluebarry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por Bluebarry » 17 Fev 2004, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Comi duas vezes uma Japa de lá, chama Yuri.
A cara é meio feia , peito pequeno, mas tem uma bundinha da hora, mesmo sendo japa.
Vaginal muito bom
Oral só com capote (na segunda vez que fui ela deu umas lambidas sem capa mas não passou disso)
Anal falou que não faz!
Acho que valeu os R$ 55.

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#9 Mensagem por Judondoca » 04 Abr 2004, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom Dia foristas!

Sexta feira, fui conhecer este privê. Localizaçào complicada para sexta de noite, pois a rua estava cheia. Parei no estacionament da casa. Mas tava cheio de gente passando na rua... azar deles!
Apresenaram-se umas 7 meninas, mas duas razoáveis. e a Brenda. Morena, cabelos nos ombros com mechas loiras. !.65 uns 24 anos. Ela é onita de rosto e tem um corpinho gostosinho. Muito simpática e comunicativa.
Ela começou me ambendo e desceu para refrescar meu escroto, depois de enrolar e mordiscar forte, convenci ela a me chupar sem camisola (que chupada forte!), muito bom, achi que nao consegiria ganhar este presente, depois fomos pro fight com ela or cima e toda molhadinha, comi ela de quatro e gozei cm ela de papai mamae... conversamos bastante depois disso e tomei banho. No banho decidi ficar mais uma hora, no qual ganhei mais um oral bem gostoso sem capote, muitos beijos (normalmente não beija), e outra gozada de papai mamae. Nos demos muito bem, pis ficamos conversando bastante e acabei descobrindo que ea é especialita em sadomasoquism, que trabalhava na Tia Morgana. Para qm gosta, ela tem dom, me contou cada peripécia que se pode fazer! Fiquei até assustado, pois só gosto de estilo namoradinha! Mas ela me atendeu muito bem, como este era o meu estilo mais calmo, ela me atendeu como qual. Quem imaina el uma sadomasoquista esqueça, ela é toda menininha e bonitinha, mas deu para perceber que se quiser apanahar dela, ela te o dom. Fo dada a dica!

Beijos Brenda!

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#10 Mensagem por J.R. » 14 Abr 2004, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui neste privê esta semana, as vezes aparecem umas gostosas lá.
E apareceu!
Uma garota chamada Jéssica, do sul. Cerca de 1,70m, corpo em forma, seios médios para pequenos. Ela é loira de olhos claros, mas pintou os cabelos de ruivo.
Fez um oral maravilhoso, faz com prazer.
Fizemos sexo de tudo quanto é posição, ela é meio maluquete.
Acho que ela gostou de mim, paguei por uma hora(75 reais), mas ficou um pouco mais.
Enfim, foi um fodão. :mrgreen:

O nível atual das garotas da casa até que no momento atual, está razoável.
Tem uma japonesa legítima, um pouco fora de forma, mas bem comível.
Uma morena clara alta, mas bem magrinha.
E outras de atraentes para razoáveis.

Link:
🔗

VERDUREIRO-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por VERDUREIRO-SP » 23 Mai 2004, 22:59

Passei por essa casa fazem uns 20 dias mais ou menos, só por curiosidade. Já fui muito lá quando trabalhava na região e costumava ter um plantel razoável. Haviam apenas 6 garotas disponíveis e com nenhuma delas valeria a pena gastar sequer um tostão.
Fica prá uma outra oportunidade.

Link:
🔗

Bluebarry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#12 Mensagem por Bluebarry » 05 Jun 2004, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui lá atrás da Yuri, como não estava e eu tava muito afim de meter foi com a Mel mesmo. Disse que era nova na casa.
Até que era esforçada, parecia que queria mesmo agradar.
Fez tudo encapotado (nem cogitei de fazer sem). Anal não pedi.
Físicamente não é meu tipo , por isso não vou repetir.

Alguém sabe o paradeiro da Yuri? Dizem que ela não está mais lá!

Link:
🔗

Eros-Sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Malú

#13 Mensagem por Eros-Sp » 06 Jun 2004, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui nesta casa que já conhecia a algum tempo, desta vez fiquei com a Malú, ela não tem um corpo escultural, mas eu estava a procura de outra coisa, uma garota que fizesse anal bom e barato, conversei com várias, que cobravam muito caro, só que a Malú fez um preço mas camarada no anal.
Ela vez um anal muito gostoso, ficou em várias posições sem frescura e dá pra ver que ela gosta de levar no rabinho mesmo.
Pra quem curte um anal de verdade esta gata vale apena.
O programa ficou em 75,00 pra uma hora + 20,00 do anal, no total de 95,00 reais.

Link:
🔗

Eros-Sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Malú o Retorno

#14 Mensagem por Eros-Sp » 21 Jun 2004, 22:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Hoje fiz a maior via sacra. Fui na Mourato, 1023 lá só tinha três garotas, todas meia boca, a Administração da casa mudou, e o anal que não era cobrado agora é cobrado. Saí de lá sem fazer um TD e fui para o 973 da Mourato pra ver se tinha algo legal, Encontrei a Aline do 630 q tbm é meia boca e não estava fazendo anal, lá tinha mais duas gp, uma tristeza.
Saí de lá e fui até o 630 da Mourato, lá tinha mais 4 garotas, a que gostei mais foi a Patricia, conversei com ela e ela tbm nao fazia anal, aliás nenhuma vazia, pois segundo a dona uma senhora todas eram iniciantes.
Como é dificil fazer um anal ABB ( anal bom e barato), as que eu conheci acabei perdendo o contato, e era coisa que valia apena. Foi aí que fui no 830 da Fradique, lá tem a Malú esta faz anal sem problemas, cobra só 20,00, o problema é que ela é uma táboa, nada de frente, nada de tras.
A casa cobra 75,00 por uma hora, mas se chorar fica por 65,00. parece que meia hora é 50,00 ou 55,00 uma coisa assim.

QUEM SOUBER DE UMA CASA Q TENHA UMA GAROTO ABB (anal bom e barata) ME AVISE.

Link:
🔗

Zelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Mais um

#15 Mensagem por Zelão » 12 Jul 2004, 14:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quinta feira estive lá, enquanto muitos estavam se divertindo no encontro, eu tava tentando matar minha fome..... Já que a grana estava curta e sem carro, fiquei aqui por perto.

O nível das pervas melhorou, não chega a ser como era antes, que só tinha filé ali, mas já ajuda.

Se apresentaram umas 7 garotas, das quais eu vi que dava para aproveitar umas 4. Escolhi uma garota com o nick de Dani. Ela é uma loira, cabelo chanell, com uns peitos caprichados, médio para grande, bunda firme. Conversa vai, conversa vem, disse que fazia completo e tudo mais.

Deu uns selinhos, nada de especial, até tentei forçar, mas não sai disso.

O figth em si é animado, gosta de variar, finge bem, apertadinha. O vaginal é bom, cavalga e aguenta bem o menino.

O oral é meia boca demais, não é especialidade dela, roça com os dentes, isso me deixa nervoso!!!

E na hora de usufruir da picanha, não quis, disse que não aguentaria, fiquei meio puto, mas valeu pelo trabalho.

Classifiquei de neutro, porque já tive pervas ali que realmente valiam a pena. Não só ali como em outros privês, afinal são 10 anos de putaria!!

Acho que também não foi aquelas maravilhas porque eu também não estava muito animado, estava mal naquele dia.

Em suma, acho que repetiria, mas colocaria mais pimenta no negócio.

Link:
🔗

Responder