Hoje sai com esta massagista. E olha:
Para quem gosta de massagem massoterapia, é nota dez. Ela realmente manja.
Mas só fica por ai. Pois eu dispensei a tailandesa. Ela é muito, mas muito feia.
Gorda, coroa (acho que deve ter uns 50 anos) mas é gente fina (ao menos no papo).
Bem, aconteceu algo engraçado. Ela atende em um flat.
Fui até la. Bem, quando ela abriu a porta, minha perna quase tremeu. Não de medo, mas sim porque queria correr, na direção contrária da porta aberta.
Levei um susto. Bem, mas não deu tempo ela logo me puxou.
Puts, não via a hora de ir embora.
E na hora da ereção ? o bichinho parecia um jabuti sofrendo ataques aéreos de gaviões. Não queria por a cabeça para fora.
Bem, ela fez uma puta massagem, mas só. Pedi pra não tirar a roupa, tinha medo do que veria. Ela não tirou.
Bem, me masturbou. Acho que ela notou a minha decepção, acho que deve ocorrer sempre isto com ela. Bem, tive que pensar em todas as gps e não gps gostosas que peguei, e mesmo assim, quando o bichinho via a figura ficava em dúvidas.
Ufa, gozei. Digo ufa, pois foi um sufoco.
Não via a hora de ir embora.
Bem, ,mas ela é gente fina. Mas acho que lembrava muito a minha síndica do prédio, que deve ter uns 65 anos. E é feia que doi.
Realmente , foi a mais feia que já peguei, aliás, fui pego.
Ainda bem que não beijei, e nem a vi pelada.
Neste td, isto é ultra positivo.
ah ah hah ha
não repito, mas com certeza .
massagem ? R$ 80,00
o resto ? nem perguntei, não me interessou.
Ps. vou dar um neutro pois a massagem terapeutica é muito boa e ela é legal. Só por causa disto. Deve ser até super fogosa, mas não dá para encarar nem se ela me oferecer dinheiro.
ps2. ela atende em um flat no Jardins.
Telefone: 7237-2127