Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

É tudo isso mesmo

#271 Mensagem por sousanto » 26 Mai 2006, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Foristas,
Para não ser repetitivo, faço minhas as informações prestadas pelo putanheiro Nosferato logo ai em cima da página (aliás, já me desculpo por comentar, mas, na verdade, acho que a melhor grafia para o seu nick é Nosferatu).
Acrescento apenas que a GP continua simpática (tinha feito anteriormente apenas um oral com ela) e te deixa bem à vontade durante a transa.
Por "vintão", tá muito "bão" !
Namastê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Overlook
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#272 Mensagem por Overlook » 27 Mai 2006, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

bom, tinha escutado falar do fórum, só agora fui procurar e ver esta área...
:lol: Já frequentava o Prédio antes, e agora vou ver se posto sempre que for em outros lugares e tal.
Sexta, fui lá na americanas do centro pra ver se encontrava alguma coisa interessante em promoção, aproveitei a decepção de não achar nada e fui fazer uma visitinha ao prédio.
Direto ao 62, perguntei se a Dani tava livre, e fomos lá pro quartinho que dá na outra porta e onde tem um monte de toalhas no varal...
O programa agora 1 hora tá 30, mas tá valendo.

1º uma chupada sem camisinha. chupa muito ela, não rala os dentes na cabeça e também não fica fingindo só com as mãos. eu tinha escolhido até o fim, entã foi chupando até que eu fui tentando segurar, segurar... não deu. Alguns jatos, correu pro banheiro pra cuspir e levou um tempo pra voltar... ficou escovando o dente acho.

:oops: Um tempinho de papo pra ver se o juca descansava, e nada do nego levantar. corri no bbanheiro também já meio arrependido, pensando em não jogar água pro negócio não morrer de vez... levantou!
E 2º round: mais boquete até juca estar em plena forma, parte pro buraquinho. Vaginal em pé, de 4, PPMM, mais um pouco de 4... na 1º fisgada pedi pra partir pro anal.
Dá-lhe pomada ( passa muita pomada em tudo :shock: ) no botão. A cabeça vai passando, depois de tudo dentro, só alegria.
umas estocadas de 4 e já não deu... mais um jato.
depois uma limpada, banheiro de novo, rua.
Um trânsito do caramba pra voltar...
TD válido, muito bom por 30 conto.
mas era menos antes... tem que chorar né? :cry:

Link:
🔗

rag zleste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

karen ap 52

#273 Mensagem por rag zleste » 27 Mai 2006, 04:30

POSITIVO
Nome da Garota:Karen - apto.52/53

Beijou na Boca:NÃO
fui nesse ap hoje xegando la perguntei sobre a karen e a mesma me atendeu a porta, mina mais alta que eu grandona corpao um poco de barriga seios pequenos um poco caidos, mas oq compensa um td com essa mina e a bunda, gigante maior que a da dani do 62, perguntei quanto ela cobrava disse que era 20 30 minutos oral e vaginal, e 40 por 1 hora com anal, acertamos 30 conto por 50 minutos, com direito a anal e oral sem capa, comesou com um oral muito bom exelente mermu xupava tudo de cima a baixo aparenta gostar do que faz, pedi pra finalizar na boca e fui atendido um oral de 15 minutos ahuhauhauh demorou pra porra, logo lavei a pica i ela lavou a boca e fomos pro fight mais um xupadinha e o meu pau ja tava no ponto de novo comesei fodendo ela de 4 visao maravilhosa bunda quase sem estrias bunda gigantesca a maior do preidoa ate agora, bombei muito na buceta ela gemia loucamente, parecia ser bem real, tirei da buceta e meu pau todo ensopado, pedi o cu e pra ela cavalgar no anal, disse que nao podia pq tinha um pino na perna :shock: , fmz entao fodi ela de 4 mesmo e finalizei no cu ali mermu.

td otimo so nao foi melhor pq regula muito as posições, e se vc nao for ligeiro ela ker kobrar sempre a mais. recomendo a todos.

beleza 7 boa para os padroes do predio
buceta 8 semi depilada boa de xupar
bunda 10
corpo no geral 7

Link:
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#274 Mensagem por Beijamim Chelton » 30 Mai 2006, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carina ou Carla - apto.32 (ex-41)

Beijou na Boca:SIM
Estive no AP 32, a duas semanas atras mais, por falta de tempo só relatado agora desculpa ai galera.

Bom a Carina é uma loira de aproximadamete 27 anos, tem uma bela bunda grande do tipo que eu gosto.
A muié começou com um oral, ela chupou por 5 minutos, um oral bem caprichado, com direito a garganta profunda e tudo mais, ela chupa olhando pro seu olho, com uma cara de safada provocativa :D
Encapou o brinquedo não demorou muito eu já estava querendo gozar, tirei o capote e pedi pra gozar na boca dela, enchi a boquinha dela com meu leite :D
Dei uma descansada e patemos papo, ela ficou surpreza com a minha conversa, veja só me chamou de inteligente, pq eu não falo muito em giria, e ela falou que eu falo bem Português veja só :lol:
Ela fala um pouco errado e um pouco na giria.
Nós partimos para o 2 round, ai ela perguntou se eu queria comer o cú dela :D
Bombei no rabo dela por alguns minutos, e novamente parti pra xoxota da garota, todas as posições, quando senti que estava quase gozando pedi para ela fazer uma chupeta e novamente gozei na boca dela.
Depois tomei um banho e vazei, ainda bem que eu carrego a minha toalha na mochila, é que a noite eu treino Jiu-Jitsu então já carrego o meu anti transpirante e a minha toalha :D

Preço pago pela DT 30 R$ por 1 hora, valeu a pena voltarei lá no predio pra comer a joponesa.

Link:
🔗

Blue Fly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Márcia - ap. 22

#275 Mensagem por Blue Fly » 02 Jun 2006, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia - apto.21/22

Fui neste antro hoje a tarde.
Estavam essa Márcia, outra puta morena estilo "cavala" que sempre esqueço o nome, uma loira e outra morena meia-boca.
A Márca até que está de bom tamanho pra um prive de R$20,00. Ela é baixinha, morena e peituda, aparenta ter uns 18 anos.
Mandei ela fazer apenas uma chupeta por R$10,00.

A garota está trabalhando atualmente no Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... l_id=24805

Cordialmente, em 25/07/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Blue Fly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#276 Mensagem por Blue Fly » 02 Jun 2006, 16:12

POSITIVO

Antes de ir embora do prédio, resolvi ir ao ap. 32.

Estavam a Keiko e a Carina.

Fiquei com a Carina, paguei R$10,00 e mandei ela fazer uma chupeta, com direito a garganta profunda, enquanto ela me chupava eu enfiava meu dedo no cuzinho dela.
Gozei na boca dela. Chupou até a última gota de porra.

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#277 Mensagem por Nosferato » 04 Jun 2006, 18:51

NEUTRO

Última sexta-feira à tarde. Com pouco mais de vinte reais no bolso, além de uma enorme preguiça de ir ao Itatiaia, optei por visitar o prédio da CF151. Como minha intenção era encontrar a Karina, subi ao terceiro andar, apartamento 32. Lá havia uma fila de espera para ficar com a Keiko, já a Karina tinha acabado de se desocupar, encontrando-se a lavar a boca naquele mesmo instante. Um pouco sobre a Karina: aparenta uns 30 anos, tem por volta de 1,67 m de altura, peitos médios e meio moles, bunda grande com um pouco de celulite, cabelos curtos e tingidos de loiro, rosto comprido, em termos de aparência, no conjunto, acredito que seja uma das melhores do prédio; não é muito de sorrir, fala pouco e quando o faz, usa monossílabos ou frases bem curtas. Segundo informações da mesma, a Rafaela, uma terceira puta que atendia neste endereço e com boa cotação aqui no gpguia, “deixou essa vida de puta para se dedicar a outras coisas”, isso pelo menos no presente momento. Fomos ao quarto, e a Karina pediu para eu aguardá-la, deitei-me na cama e fiquei por um tempo observando as teias de aranha no teto, até que ela retornou, despiu-se e caiu de boca no meu pau. Fez um oral até que bom, com boa pressão, mas como eu estava querendo meter também, pedi para ela encapar. Ela o fez e veio por cima, fez uns quatro movimentos, parou e fez uma careta de cansada das mais deprimentes. Do jeito que a mulher estava exausta, presumo que deva ter transado com um batalhão nessa sexta-feira. Sugeri trocarmos de posição, ficamos no ppmm e a mulher começou a urrar como se estivesse sendo esfaqueada. Se eu fosse sádico, acho que eu teria gozado nessa circunstância, mas como não é meu caso, acabei me desconcentrando e já perdendo a ereção, sem mais perspectivas, pedi para ela finalizar no oral mesmo. Voltamos à posição inicial e ela me chupou até eu gozar em sua boca, salvando o td do negativo, isso já nos 45 do segundo tempo. Depois que gozei, quando nos vestíamos, não sei o que deu nela que desandou a falar, contando sobre sua história de vida, esta que não é muito diferente das muitas que já ouvi.

Pelo menos em matéria de trepar, na minha opinião, a Daniela ainda é a melhor opção deste prédio.

Link:
🔗

pitchong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#278 Mensagem por pitchong » 06 Jun 2006, 02:09

POSITIVO

Aí galera.
Este td foi realizado nesta segunda dia 5.
Ap é o 22 da Conselheiro Furtado (2º ad)
Pra quem gosta de ninfetinha mulata a putinha Mácia é uma boa pedida.
Baixinha, peitudinha, vesguinha, xaninha deliciosa e limpa.
Fez o oral sem capote, depois fui pro 69 e por fim gozei no PM.
A mina é limpíssima e simpática (beleza inocente)
Ela parece mesmo, como já foi dito, ter uns 16 anos, mas tem 19.
Ela é tão ninfetinha que usa até aparelho nos dentes.
Por vintão é a melhor mulatinha do pedaço.
Recomendo
Vou voltar mais vezes.
Outra mulata interessante é a Regina do 5º and apto 52 é mais velha (25 anos), mas gostozinha, peitudinha e simpática. Tb recomendo.

Link:
🔗

Dr Sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Laura Ap 62

#279 Mensagem por Dr Sexo » 06 Jun 2006, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Laura - apto.61/62

Morena clara, cabelos compridos lisos, muito limpinha, aliás o local é o mais limpo e organizado de todo o prédio, é até higiênico , nem faz jus a área trash, pele lisa e gostosa, um pouco cheinha mas não é barriguda, deve ter uns 35 anos, simpática, é a melhor que consegui neste prédio até agora, chupa muito bem com finalização mas não engole, vale muito a pena pelo custo-benefício, R$ 20,00 completo. Recomendo fortemente, repetirei principalmente pelo local limpo!

Link:
🔗

tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

TD ap.62 Malu

#280 Mensagem por tankard » 08 Jun 2006, 02:55

POSITIVO
Nome da Garota:Malu - apto.61/62

Fui lá no predião na 2ªfeira (05/06) +/- 15h.

Tava a fim de um boquetão da Rafaela, por isso fui lá ao ap.32, mas chegando lá, a tiazinha-cafetina atendeu a porta (todas as vezes que olho pra ela sinto vontade de dar risada, porque pra mim, ela é a cara do Odair José) e me informou que a Rafaela não estava mais lá.
Ainda pensei em perguntar se ela sabia do paradeiro dela, mas fatalmente ela não ia falar, mesmo que soubesse (concorrência). Mas o post do Nosferato (acima) esclarece o que aconteceu com a ruiva boqueteira.

Bom, perguntei pela Carina (que tava ocupada), falei que voltava numa outra hora então. Parti pro 62, pra dar uma gozada na boca da Daniela.
Chegando lá, a Malu atendeu a porta e disse que a Daniela tava ocupada também (não era meu dia de sorte).

Meu horário de almoço tava indo pro saco, então resolvi ir pro abate com a Malu mesmo. Lavei a pica e fui pro quarto. A perva tava meio resfriada e por isso parecia que perdia um pouco o folego durante o boquete. A chupada foi boa (sem camisinha) e fiquei assim durante uns 10-15minutos. Depois, pedi o xavascal. Me encapotou e falei pra ela ficar de quatro. Dei umas bombadas rápidas (por pouco tempo). Tava a fim de gozar e então pedi novamente a boca. Tirei o preservativo, me chupou mais um pouco e então ejaculei na boca da vadia. Continuou ainda um pouco com o meu pau e a porra na boca até sair a derradeira gota e depois foi pro banheiro cuspir.

A Malu já é coroa, cara de baianinha, branca, cabelos pretos lisos, meio cheinha, peitolas até que legais e macias, bunda meia-boca, e um pouco peluda na racha. Por $20tão, é aceitável, mas acho que não repetiria ( a não ser numa emergência). Quando sai, a Daniela me cumprimentou (tava de calça vazada preta , bundona da hora) mas fica pra outro dia.

Link:
🔗

CASACA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

marcia mulatinha

#281 Mensagem por CASACA » 08 Jun 2006, 14:28

POSITIVO

realmente concordo.
marcia é um tesãozinho...me atendeu de biquininho vermelho.
tem umas peitolas legais, grandes pro tamanho dela, mas pequenas numa mulher um pouco maior...
conjunto estético legal da garota.
boquete bacaninha eu diria, mas como não tem experiencia, ou parece nao ter, precisa de umas aulinhas ainda....rssss
bucetinha raspadinha, só com um bogodinho de hitler.
garota iniciante, pra quem curte, prato cheio.
deixa fazer de tudo, mas nem perguntei sobre o anal, pois fiquei com medo de machucá-la, pois é pequenina....rsss
enfim.
boa metida, vale a pena.

Link:
🔗

tarado30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

carina ap. 32

#282 Mensagem por tarado30 » 10 Jun 2006, 08:40

POSITIVO

Bem este td foi realizado cerca de 20 dias atraz atrazado mas não sonegado.
fui la no 32, procurei a carina, alias a mulher com cara de Odair Jose estava la tmb :lol: , o amigo acima e emgraçado :lol: , a carina tinha acabado de chegar veio com um papo de que tinha vindo do dentista e falou que os dentes dela era a coisa mais importante da vida dela :shock: , eu falei e sempre bom cuidar da boquinha ne :lol: .
Bem vamos a foda;ja dentro do quarto, ela tirou a roupa realmente ela e gostosa loira de cab. curtos umns 170 de alt, seio pq, bumbum gr com qudriu largo do jeito que eu gosto :lol: , deitei na cama e ela veio me olhando com a cara de safada, colocou o meu pau na boca e comessou a chupar delicia :oops: , e em vez enquanto me olhava, babou nele e colocava todinho dentro, eu levantei e fui da uma comf. na bunda dela ela de 4 nossa que tsao a garota assim, dei a volta e coloquei o danado dentro da boca dela por umns instantes, depois falei vem encapa.
catei ela de 4 olhando para o espelho legal assim :lol: , imfelismente eu esta a mui tempo sem dar uma..., pedi o cu, ela colocou gel e infiei la dentro bem devagar, apertadinha, nao derou muito e gosei feito louco no c.. dela, da prx. vez que voltar la quero finalizar na boca dela.
Desci fui tomar um suco e depois fui no ap 62 para uma chupeta com a dani :razz: :lol: , mas disgraçada nao estava, ai fiz besteira inventei de ir com a Malu ou Laura, ela e chata nao rolou uma espanhola pois ela disse que so com prg. completo, esta eu quase gozando ai alguem toca a campanhia :lol: :twisted: , blz, ela voutoua chupar agora punhetando que merda :twisted: , ai eu falava coloca na boquinha que eu vou gozar e ela nao dava atençao, inventei de pegar na bunda dela e ela ficava se esquivando :twisted: , ai eu falei agora vou encher sua boquinha de leite :razz: :razz: egozei na boca da vaga... nunca mais com a Malu so coma Dani :razz: , da prx. vez quero comer esta tal de Marcia do ap 22 :razz: fui............

Link:
🔗

tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Marcia - ap22

#283 Mensagem por tankard » 11 Jun 2006, 11:33

POSITIVO

TD feito ontem, sábado, 10/06, +/- 12h

Fui direto lá pra conferir essa puta. Baixinha, corpinho legal, peitos gostosos, mulata, aparelho nos dentes, novinha (no máximo 20 anos), rosto encarável (ela é vesga), piercing no umbigo.

Começou com um oral sem capote, bem gostoso, sem babação em excesso, chupou legal a cabeça e o resto da pica, as bolas. Tentei empurrar tudo pra boca dela, mas não dava, engasgava. Mas tudo bem, uma gulosa ainda assim da hora.

Depois, bucetal: me colocou a borrachinha, ficou de 4, passou um creme e abriu a xeca, cuspi na pica e mandei bala na xavasca da pervinha. Muito gostoso, bombei por um tempo, de vez em quando, dava umas cuspidas no cú dela, a saliva ia escorrendo pra buceta e pra minha rola, lubrificando a meteção.

Gemia baixinho, fudi segurando a cintura dela, as mãos (tipo um carrinho de mão), os pés, pescoço. Após isso, virei ela na cama (ppmm), coloquei um travesseiro por baixo dela, pra elevar um pouco a buceta, e mais foda. Delícia meter e sentir a pele lisinha dela.

Tirei a camisinha e deitei, ela me chupou mais um pouco e pimba!! Uma puta gozada na boca dela, segurou tudo na boca até a última jatada. Foi porra pra kct, afinal já tava uns dias sem gozar. Cuspiu tudo no lixinho do quarto e foi se lavar e vestir. R$ 20 (adiantado) por meia hora. Gostei da mulatinha, boa foda e simpática.

O único senão fica pro local, minúsculo e mal iluminado (lâmpadas vermelhas).

Link:
🔗

Toti38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

A Sol é muito gostosa

#284 Mensagem por Toti38 » 13 Jun 2006, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sol - apto.41

Fez Oral sem camisinha:NÃO
:roll: Ontem fui procurar a Carol do 41 mas ela não estava. Quem me atendeu foi a Sol, uma garota bonita com o corpo tudo no lugar seios e bumbum durinhos, e bucetinha semi-depilada uma delicia. no quarto ela se despiu e ficou em pé na minha frente, eu comecei chupando aqueles peitos deliciosos, depois nos deitamos na cama e ela começou a se roçar em mim e não resisti e comecei a chupar a bucetinha dela. Cheirozinha e gostosa acho que ela chegou a gozar. depois colocou o capote no meu pau e chupou gostoso, então comecei a comer a bucetinha dela em todas as posições, Ela mexe e mete pra caramba. Gozei forte. logo que eu puder quero fuder com ela outra vez.

Link:
🔗

Jack Tigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Bruna - ap 81

#285 Mensagem por Jack Tigre » 15 Jun 2006, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - apto.81

Beijou na Boca:NÃO
Pouca grana no bolso, uma vontade de comer um cuzinho ou de gozar na boca de alguma perva, apelei pros anúncios fixados em telefone público.

Vi um que dizia algo do tipo: BRUNA, olhos azuis, anal, oral até a última gota. Nem tive dúvidas, liguei pra confirmar o preço e o endereço e fui lá.

Loirinha gordinha, olhos claros, peituda, pele bem branquinha e macia.
Depois de uma rápida ducha, pedi o oral sem capote e a danada chupou gostoso, mas tão gostoso que só quis o oral.
Me chupou o saco, lambeu meu mastro inteiro, abocanhou a cabeça, mamou gostoso bem na pontinha e de vez em quando dava engolidas que abocanhava o Eddie Murphy inteiro. Durante a chupada ela dá umas gemidinhas deliciosas e olha direto nos olhos com uma cara de puta que é de dar um tesão enorme, meu pau batia no teto !

Depois de uns 10 minutos nessa chupeta, não deu outra, enchi a boca dela de porra, que depois ela deixou escorrer pelo meu pau enquanto ainda chupava de levinho. Parecia filme pornô.

Pra quem quer uma deliciosa chupeta, ela é indicada. Mama gostoso e com boquinha de veludo e olhando pra gente com cara de safada. :twisted:
Certamente voltarei lá só pela chupeta.

É isso.

:!:

R$ 20 paus pela chupeta.

Link:
🔗

Responder