Privê Agência Sedução Girls - R. Barbosa Da Cunha ,798 Bairro: Guanabara
R$ 100,00 - Telefone: (19) 32130081 / 3043-8382

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 63 Negativos: 23 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 14Não 45
Oral Sem:Sim 16Não 72
Beija:Sim 35Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Snake_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Fast Food

#46 Mensagem por Snake_38 » 03 Abr 2006, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma passadinha na Francisco Otaviano para uma aliviada rapidinho do tipo fast food no sabado 01/04.
Da outra vez que estive lá de sábado foi na parte da tarde e tive que esperar por um quarto, então dessa vez cheguei bem cedo 8:30 da manhã e na casa estavam disponíveis 2 meninas a que abriu a porta que eu não me lembro o nome e a Luana, as outras estavam dormindo.
Vamos a Luana:
Ela é uma garota que tem uma beleza bem de menininha, olhos castanhos e bem expressivos, cabelos castanho encaracolado, pele clara, deve ter 1,65m, seios médios e bem gostosos, bundinha bem proporcional ao corpo, um pouco de estrias na barriga, mas não assusta!!! do tipo dessas mocinhas que encontramos atrás de uma balcão de vídeo locadora.
No quarto, solicitei um serviço de massagem com oral, pedi p/ ela não passar aquele creme pois iria me encontrar com a patroa depois dali, enquanto massageava ela esfregava os peitos na minhas costas, virei de frente e pedi p/ ela brincar com o Junior, ela colocou um pouco de creme nele e começou uma punhetinha bem gostosa, ficou uns 10min brincando com o garoto e como já estava quase gozando pedi p/ ela encapar o menino e me chupar, ela chupou bem gostoso aquela cara de menininha engolindo meu pau foi demais, gozei bem gostoso.

Para que tem alvará curto a casa é uma ótima pedida p/ aliviar, agora preciso conhecer o Privé da rua Rosa de Gusmão pelos relatos de outros foristas lá deve ter meninas mais fogosas p/ rolar algo mais trash.

Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lorde Byron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Regiane

#47 Mensagem por Lorde Byron » 30 Abr 2006, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Regiane

Fim de semana . pinta aquela vontade de comer uma perva , toca o barco para o prive da Otaviano, chegando la so tres meninas disponiveis , escolho a Regiane , com jeito de menina nova , as vezes um pouco envergonhada , faz um boquete muito bom , cavalga bem , nao e bonita
mas atende bem ao que vc pede , nao faz anal e nao bj tambem fora isso e recomendada , 1 h x 80,00 , boa pedida para quem quer alguma mais rapida.

Link:
🔗

backs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por backs » 09 Mai 2006, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paula loira

Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo, retornei e novamente a melhor opção foi a Paula, embora desta vez tenha sido pior do que as outras. Ela mudou bastante, mas infelizmente a maioria das vezes para pior. A primeira coisa que notei é que estava um pouco relaxada na aparencia, estava com pelos sem depilação, etc. O oral ficou toda hora pegando os dentes, o que não acontecia antes. E também tinha bem mais PPP. Também quis subir o preço, mas isso eu negociei e ficou nos mesmo R$100 das outras vezes. Uma pequena vantagem é que está apertando melhor com a vagina, e fica mais gostoso pega-la.
Paula
uns 20 anos
Rosto: 8
Corpo: 6
Seios: 8
Bunda: 7
Oral: 6
Vaginal: 8,5
Média: 7,2

Link:
🔗

doutorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Vanessa

#49 Mensagem por doutorado » 06 Jun 2006, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Bom, saindo de uma tentativa frustrada para um TD, resolvi dar uma ida nessa casa, que já tinha ido algumas vezes assim que me mudei para campinas. devia ter umas 15 garotas, para todos os gostos. eu não curto muito o estilo do lugar, mas até que me dei bem.

escolhi a Vanessa, uma morena de ~ 1,65, cabelo castanho escuro, pouco abaixo do ombro, olhos castanhos, bem escuros. era a que menos parecia com gp no local, o que para mim é muito positivo. deve ter por volta de 22--24 anos, estava usando uma roupa bem discreta, estilo vendedora em shopping...rsrs... disse que começou na casa a 2 meses, e que não curte muito as roupas de algumas meninas lá.

fomos para o quarto e consegui que ela fizesse por 90,00 (tinha pedido 120,00), tomei um banho e começamos a festinha. ela tem uns peitos naturais muito bonitos!! uma delícia, bicos pequenos, aoreola bem grande, realmente uma delícia. começou a me acariciar, e esfregar aqueles peitos por todo meu corpo, e deixou que eu brincasse um pouco com a xaninha dela. partimos para o ppmm... essa posição é muito boa, pois ela tem um rosto muito bonito, e curte ficar te dando beijos no pescoço... depois de usn 10min nessa posição, peguei ela d4 e mandei ver... foi aí que eu conclui meu TD. depois disso, ao contrario de outras garotas desse tipo de casa, que querem sair logo e te mandar embora, ela ficou deitada conversando amenidades... ela faz estilo carinhosinha... devo ter ficado uns 50min no quarto com ela.

em resumo:
seios: 10
rosto: 9
corpo: 9
bunda: 8
simpatia: 10

fui.

Link:
🔗

Snake_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Rapidinha

#50 Mensagem por Snake_38 » 18 Jun 2006, 18:44

POSITIVO

Ola galera,

Estava precisando dar uma aliviada, e como estava perto da Francisco Otaviano resolvi dar uma entradinha.
A casa tinha umas 15 garotas, p/ todo gosto fofinhas, magrinhas, loiras, mulatas, negras e parte delas bem gostosas fiquei com a Paula, uma loira não natural com um corpo muito bonito.
No quarto optei por um programa, já que ela fez um descontinho.
Começou num oral gostoso com camisinha, coloquei ela de ladinho e dei algumas variadas de posição e gosei gostoso, pena que só tinha direito a essa gosada.
Resumo:
Menina: gostozissima e simpatica!!
Casa: ficamos muito expostos na sala durante apresentação.

Mas valeu a pena, tem outras lá que eu vi e voltarei p/ experimentar.

Abraços

Link:
🔗

campinasboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#51 Mensagem por campinasboy » 23 Jun 2006, 08:48

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Ola a todos...meu 1 TD postado.. :lol: :lol: :lol:

bom, fui na casa ontem a noite...jogo do Brasil, varias cervas na cabeca...resolvi voltar a casa...jah tinha ido lah, mas ha um tempinho atras...

bom, lah me apresentaram umas 10 garotas e escolhi a Nicole..moreninha bonita de rosto, rosto de sapeca, baixinha, pouco acima do peso, pele lisinha, bundinha gostosa, seios grandes..

no quarto, jah sem roupa, combinamos o programa (100,00) e jah disse q nao fazia anal..
ela jah vem por cima te chupando o pescoco, orelha, peito e dah uns beijinhos meio falsos na boca...podia usar mais a lingua, mas valeu
depois fui por cima dela e chupei seus peitoes e fui p/ xaninha dela...raspadinha, dakelas q parecem bem fechadinha...chupei ela um bom tempo...

ai ela quis chupar o meninao e jah foi sentando nele...entrou bem facil...gozei ali mesmo, com ela cavalgando bem forte...

TD foi neutro pq no meio do programa, depois de chupar ela, ela ficou meio estranha, ficou bem quieta...ela sorri bastante, te chupa te olhando e dah uns gemidos...mas de repente, ela parou e parecia q queria acabar logo...

Notas:
rosto:8
corpo:7
seios:9,5
oral:7
vaginal:9
anal:nao rola

geral: 7,5

recomendo a garota...nao sei se vou repetir

valew

Link:
🔗

heyhey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Domingao Furada Total !

#52 Mensagem por heyhey » 03 Jul 2006, 20:31

MANCADA
Nome da Garota:

Fui la no Domingo, que merda, toquei a campainha e uma mina atendeu (mas ela nao atende :lol: ) e disse: "Espera um pouquinho...."

Esse "pouquinho" foi 15 minutos, na garagem da espelunca......

Nesses 15 minutos chegou outro maluco, pronto..... a hora que uma loirinha barriguda (essa atende) atendeu a porta entramos os dois na casa. E ae? situacao do caralho..........

Resumindo, so tinha essa barrigudinha e eu sai fora.... deixei o infeliz levar...... nao consegui nem pegar o nome da vadia.... so queria sair de la....

Domingo la nunca mais!

Link:
🔗

147
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Tais Iniciante

#53 Mensagem por 147 » 18 Ago 2006, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Td realizado a alguns dias mais não será sonegado

Cheguei na agencia e conheci a Tais uma morena alta e com um corpo bonito, o lugar é +/- tem gosto pra tudo, banheiro coletivo com toalha sem lacre e sabonete novo, a Tais faz o tipo namoradinha ela é muito boa na cama e muito carinhosa, o que não torna viavel é o tempo na casa e o grande movimento de pessoas na recepção mas....

recomendada

Oral - naum deu tempo de rolar
Bunda - 8
Anal - Não sei se faz, nem tentei....
Vaginal - 9,0Muito molhada e quente.
Beijo - 10 estilo namoradinha
higiene - sem odores

Presentinho - R$ 100,00 50minutos custoxbeneficio um pouco alto

Link:
🔗

147
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Mirela

#54 Mensagem por 147 » 18 Ago 2006, 18:47

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

TD realizado a algus dias mais naum será sonegado

fui para a agencia para tirar o atraso, e me deparei com uma loira de uma estatura média +/- 1,65 e quando fomos pro fight achei um sexo meio mecanico, não recomendo e quando tiramos a roupa me deparei com uma falsa loira com um monte de cicatriz pelo corpo....mas contudo a mina faz um belo boquete.

Oral - 9,0
Bunda - 7
Vaginal - 6,0 (Muito molhada e quente....)
Beijo - naum sei se beija, perdi a vontade de beija-la quando ela tirou a roupa

Presentinho - R$ 100,00 por 1hr naum recomendo

Link:
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Paula

#55 Mensagem por TITO42 » 18 Ago 2006, 20:44

POSITIVO

FUI LÁ pra ver ........

Puta que pariu tinha umas vinte e cinco putas lá, como tem puta ......
Tinha de todo o tipo só faltou uma japonesinha.
Escolhi a Paula loira corpão, beleza média alta e bronzeadinha, programinha rapido PA -BUFI.
O foda é o lugar , mas não é que a putinha tinha um corpo bem tesudo o cabeliinho é que matava mas tudo bem, mmete bem e não fica enchendo o saco com aquele PPP.

SALUTOS.

Link:
🔗

Piruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#56 Mensagem por Piruca » 31 Ago 2006, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Passada rápida pela casa nessa semana, resolvi ficar com a Bianca morena de ~ 1,72 com uma tatu no ombro, cabelo cacheado.
No rala a mina manda bem, tem um gemido sexy e convence um pouco de que está gostando...
O restante é padrão da casa .

Link:
🔗

Aventura30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Casa Fechada

#57 Mensagem por Aventura30 » 07 Out 2006, 20:13

Esta casa foi fechada e lacrada pela fiscalização da Prefeitura de Campinas e Juizado de Menores de Campinas conforme publicado a noticia no jornal Correio Popular abaixo

Abraços,
Aventura30

Blitz fecha casa e apura prostituição

Carla Silva / Agência Anhangüera

Uma casa que o Departamento de Urbanismo (DU) da Prefeitura afirma ser de massagem foi lacrada na tarde desta sexta-feira no Jardim Chapadão, em Campinas. No momento da blitz, 27 pessoas, entre elas 22 mulheres e cinco homens, foram encaminhadas pela Guarda Municipal para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), no bairro Bonfim. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar se no local funcionava uma casa de prostituição, conforme denúncias anônimas feitas aos fiscais da Prefeitura. Depois de prestarem depoimento, as pessoas detidas foram liberadas.

Toda a confusão teve início às 14h, quando uma equipe de fiscais do DU foi até uma das casas localizadas na Rua Francisco de Otaviano com o objetivo de lacrar o suposto estabelecimento. Segundo guardas municipais que atenderam a ocorrência, várias atitudes levam a crer que o local funcionaria como uma casa de prostituição. "Assim que os fiscais chegaram foram recebidos por algumas meninas que estavam seminuas e outras apenas de baby-doll", contou um guarda que trabalhou no caso e preferiu o anonimato.

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Ver TD's

agencia sedução-Frco Otaviano 900

#58 Mensagem por alargador de utero » 25 Out 2006, 09:45

Voltou a funcionar, reabriu, estive terça-feira dia 24-l0 -06 na respectiva casa, fazendo 1 massagem basica, com a thais , garota q diz ser nova ñ acredito, puta mente + q bula de remedio, corpo aceitavel, cabelos longos, morena quase jambo, ](*,) 1,70mts peitos pequenos,bunda o melhor q possue, atendimento normal, mto cliente, só q ao adentrar falaram da massagem e q o restante combinava c/ a garota, :-help-: varias garotas tribufu,mergulho,etc. local continua mesma coisa, banheiro horrivel, quarto indecente, cheiro de bolor, toalhas usaderrimas,
lençol desprezivel,nota 1, e p/ minha surpresa em virtude do fechamento a garota disse q não fariam + programas no local, somente a delivery, na resid/ou no motel. estranho, estão c/ medo
da ultima batida.então relato q a situação é esta pode melhorar, ... tem q ser p/ uns 1000.fui.. q a lista é grande. ::diabo:: porra... é q nem onibus, qdo se perde sempre vem outra atras!!!

Link:
🔗

jhonnimatrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Nicole

#59 Mensagem por jhonnimatrix » 20 Dez 2006, 19:21

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Ae galera do GPguia !!!

Hj dei uma passada na casa , pra traçar a Nicole , anuncia na folha como japonesa , mas na verdade é meia mestiça , . chegeui lá e me forama presentadas as garotas ... até q chegow a Nicole !

Tomei um banho , no banheiro meia boca com toalha sem lacre ... a casa em comparação com outras da cidade até q é boa . parti pro fight . A garota tirow a roupa colocou o capote no bilau e começow a chupar ... chupow 2 minutos e largow falow q queria vir por cima e cavalgar ... depois ficow de quatro , aguenta bem o tranco , falow q tem 19 anos ( ??? ) ... pra falar a verdade é muito mecanica e mais rápida que o " Lucky-lucky " por isso vai neutro e olha q falei pra ela q eu era forista , rsrsr

rosto : bonita ( posso etsra errado , mas me lembra a helen Ganzarolli do Gugu )

Corpo : ta meia fora do peso , uns cinco quilos !!

peitos : meios pra grandes , bons pra chuparrr

oral : meia -boca mesmo rapidinho sem empolgação

vaginal : aguenta bem , reclamow do tamanho do meu bialww rsrsr

Só voltarei na casa se naum achar opções melhores

R$ 80,00 meia/hora . me furow o olho !!!

Link:
🔗

madwolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lana negra

#60 Mensagem por madwolf » 09 Jan 2007, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Anal:SIM
Resolvi arriscar este prive.
Local razoavelmente discreto. Nenhuma privacidade.
Local meio podre. Nao dá pra esperar muito de um lugar desses. Só fui porque tava realmente a perigo.

As garotas foram apresentadas. Via Lana, uma negra, bonita e com uma bunda que me deixou louco. Já que tava na chuva.... escolhi.

Fomos para o quarto.
Os seios decepcionam um pouco, mas o conjunto, principalmente a bunda compensam.
Partiu direto para um oral muito bom (tudo com capote). Boca enorme, engoliu tudo ( a primeira que conseguiu ).
Papai mamãe bom. Em seguida eu quis o cusinho.
Nunca tinha comido uma negra antes. Valeu a pena pela experiência.
Garota simpática. Recomendo pra quem gosta de cavala.

Mas o local e' podre demais...

Link:
🔗

Responder