Gozando mais de uma vez!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por Horista » 07 Fev 2004, 17:52

Turma,
Vocês conhecem aquela velha história do presidente americano Calvin Coolidge visitando um galinheiro, ao lado da primeira dama?
Quando o granjeiro disse que um único galo tinha dezenas de relações por dia, a esposa dele bateu o cotovelo no marido, e falou: "Hehe, diga isso para o sr.Coolidge".
O presidente põe a mão no queixo. Pensa um pouco. E pergunta ao granjeiro: "Mas ele faz sexo dezenas de vezes com a mesma galinha?".
O dono da granja diz: "Não, claro que não. Cada vez, é com uma galinha diferente".
O presidente sorriu: "Diga isso para a sra.Coolidge". :twisted:

Por trás da piada, há estudos sérios que dizem que com homens, é a mesma coisa. Chamam isso de "Efeito Coolidge" (é sério :o )
Dizem que os sultões muçulmanos, os tiranos (por exemplo, Mao Tse Tung), e mesmo o Hugh Hefner (fundador da Playboy) ou o Mick Jagger nunca tiveram problemas com impotência, nem mesmo depois de velhos... O corpo ficava esgotado, mas a potência não cedia. Era só renovar a oferta de carne, que o bicho respondia.

Agora eu pergunto: alguém aqui já tentou transar com 2, 3, 4, 5 GPs diferentes em sequência, até desmaiar, para tentar provar o "efeito Coolidge" na prática?

Fica aí a sugestão! Para o bem da ciência! :P
Abraços,
Horita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

clima...........

#17 Mensagem por Camaleão » 07 Fev 2004, 20:20

eu acho que teem que rolar um climazinho........

eu costumo bater um papinho leve antes do fight com a gp, para notar a boa vontade e a disponibilidade dela...........

se a coisa entrosar , sinal que vai rolar, ai fica facil..........

caso contrário, dou um "migué" e sato fora, partindo para outra........

é isso ........

abraços;;;;;;;;;;

camaleão..............

Link:
🔗

pe-de-cana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por pe-de-cana » 16 Fev 2004, 22:11

uma boa é esta: feche os olhos, imagine estar socando um saco de lixo cheio de bigatos carnivoros. O NO abaixa rapido, e te dá alguns minutos de recovery.
é isso ai.

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Técnicas para dar a seguinte

#19 Mensagem por CELO » 23 Fev 2004, 17:05

:lol: :shock:
Bom galera gostaria de relatar minha técnica..........sobre o assunto repetéco.....he......he......he..........
Conversando com alguns urologistas, na verdade o ato em si deve ser tranquilo, isto é, qto mais excitado você estiver, será mais difícil segurar......a onda.......vc acaba gozando.......além do aspecto psicológico......e emocional...........É importante estar fisicamente legal.........neguinho que fuma muito, bebe todas e usa drogas, com certeza não conseguirão repetir várias transas..........................não aguentarão a maratona...........
Consultei uma nutricionista que faz um trabalho adjunto num hospital.........e têm experiência com atletas, joagadores de futebol, musculação, natação etc.......Segundo minha fonte, o segredo é a suplementação, vc além de ter uma atividade física diária, vc poderá fazer uma suplementação...........
Existem vários objetivos qdo usa-se suplementação.........no nosso caso recomenda-se whey-protein associado a BCAA............Essa combinação esta voltada para todo o indivíduo que nescessita repor grandes gastos físicos e energéticos que requerem uma reposição mais rápida.......oba
Essa combinação representa mais de 90% da nescessidade diária de um indiciduo comum principalmente o (WHEY) ..........Estes aminiáciodos (BCAA) são os principais formadores de musculos.......isto é, são a essência para quem ao fazer uso desse tipo de suplementação mais atividade física permito uma melhor performace.
Isto não seguinifica que se neguinho tomar suplemento e transar a toda hora, vai ficar com a rola musculosa..........Se liga....estamos falando numa visão geral do assunto......
Quanto ao uso indiscriminado ou reação adversa, o risco é a pessoa ser alérgica a algum componente ou príncipio ativo..........Só para vcs terem uma idéia um indivíduo que deseja ganhar massa deverá consumir até 4g por Kg total, diariamente......no nosso caso apenas 4 cápsulas ou 2g é o suficiente, vocês poderão tomar em dias alternados...........é importante dar um tempo na bebida pois ela ascelera a elininação dos suplementos.
Mas o mais importante, é que essa suplementação, vc melhora a performace, principalmente a resistência........vc consegue dar várias..........Têm também das drogas para aqueles que sofrem de alguma disfunção erétil......cuidado com o uso indiscrimanado..........vc poderá tornar-se dependente............. :lol: :lol: .........abraços a todos.........

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Horista » 23 Fev 2004, 17:13

pe-de-cana escreveu:uma boa é esta: feche os olhos, imagine estar socando um saco de lixo cheio de bigatos carnivoros. O NO abaixa rapido, e te dá alguns minutos de recovery.
é isso ai.
Pra ajudar a sua imaginação de "bigatos carnívoros":
http://www.rotten.com/library/sex/vagin ... ntata1.jpg

http://www.rotten.com/library/sex/vagin ... agina2.jpg

Hahaha!!

Link:
🔗

Anubis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por Anubis » 23 Fev 2004, 17:27

Sei lá viu, essa história de dar 4, 5 em um TD de 2horas, acho meio papo-furado. Sei não, lembro de uma vez que dei três em um TD de 1 hora e meia, já saí do privê todo errado :lol: :lol:

Se tivesse mais meia hora, acho que não dava pra mais nada. Só conversar. Porque o bicho tava dormindo legal. Nem com reza brava ele subia. :twisted:

Link:
🔗

revolts_rts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#22 Mensagem por revolts_rts » 24 Fev 2004, 18:42

Pessoal,

Não vi se alguem comentou , mas qdo vc fica transando muito com GP's acaba condicionado ao tempo de 1 hora ...

É fato , acaba tendo um biorritmo diferente pois preliminares não existem !!

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Gozando mais de uma vez!

#23 Mensagem por Fitness » 20 Nov 2004, 08:23

Bem estou com dificuldade de conseguir gozar mais de uma vez nos TD´S, qual é a dica pra vc conseguir mais de uma nos TD´S? Um dos TD´S a GP falou e ela tinha razão : " Hi foi tudo na primeira" Acho que nesse sentido ainda nao consegui dominar meu corpo, sou mais novo que a maioria de vc´s então se puderem me dar uma dica... Desculpe se meu tópico foi muito vulgar, mas acho que aqui nao temos problemas pra falar nisso.. :lol:

Valeu!!

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Gozando mais de uma vez!

#24 Mensagem por Erico » 20 Nov 2004, 08:44

Fitness escreveu:Bem estou com dificuldade de conseguir gozar mais de uma vez nos TD´S, qual é a dica pra vc conseguir mais de uma nos TD´S?
- Estar descansado (não ficar se masturbando no dia anterior)
- Não estar excessivamente alcoolizado (um pouco pode ser bom para relaxar)
- Ter tempo suficiente para recuperação (no meu caso, pelo menos uns 15-20 min após a gozada anterior)
- Estar com GP tesuda (bonita, gostosa, higiênica, simpática)
- Não exagerar na gozada anterior (tipo ficar mais de 30 min bombando)
- Estar sem stress (tipo lençol sujo, local barulhento, horário apertado, alvará precário)
- Fazer preparo físico geral (natação, caminhada, alimentação sadia)
- Verificar se não está usando alguma droga com efeito brochante
- Se o jr não se levantar por estímulos elétricos (neuronais), pedir para a GP ajudar com estímulos hidráulicos (bombeamento a la boquete).

:D :D :D

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Gozando mais de uma vez!

#25 Mensagem por Fitness » 20 Nov 2004, 11:04

Erico escreveu:
Fitness escreveu:Bem estou com dificuldade de conseguir gozar mais de uma vez nos TD´S, qual é a dica pra vc conseguir mais de uma nos TD´S?
- Estar descansado (não ficar se masturbando no dia anterior)
- Não estar excessivamente alcoolizado (um pouco pode ser bom para relaxar)
- Ter tempo suficiente para recuperação (no meu caso, pelo menos uns 15-20 min após a gozada anterior)
- Estar com GP tesuda (bonita, gostosa, higiênica, simpática)
- Não exagerar na gozada anterior (tipo ficar mais de 30 min bombando)
- Estar sem stress (tipo lençol sujo, local barulhento, horário apertado, alvará precário)
- Fazer preparo físico geral (natação, caminhada, alimentação sadia)
- Verificar se não está usando alguma droga com efeito brochante
- Se o jr não se levantar por estímulos elétricos (neuronais), pedir para a GP ajudar com estímulos hidráulicos (bombeamento a la boquete).

:D :D :D
esporte eu pratico, nao bebo alcool e nao uso drogas, agora se vc fica sem bater no dia anterior, no dia seguinte do TD eu gozo rapido, e nao consegui na segunda vez, ou seja o bagulho fica duro mas nao goza... :lol: Agora se eu bater uma no mesmo dia do TD, aí fico mais de 30 mim bombando... vai entender... :D

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

2ª vez

#26 Mensagem por el cabong » 22 Nov 2004, 11:17

No meu caso, o que eventualemente dificulta a 2ª e a 3ª é a camisinha muito apertada :-x :-x :-x :-x
Neste caso quando eu estou quase gozando o jr rateia e não consegue.
quando troco por uma mais larga a coisa flui naturalmente.
Ps. Claro que o talento da garota pesa muito.

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#27 Mensagem por mestre dos magos » 22 Nov 2004, 14:52

Na boa, a minha dica é q vc saia com uma mulher (GP ou nao...) q seja bem gostosa, sexy e q goste de trepar. Se vc achar a mulher + ou -, se ela não curtir a fruta, esquece...

É a única dica q eu tenho. É o Demolidor q manda em mim, e não eu nele... :D

Link:
🔗

hamlet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#28 Mensagem por hamlet » 22 Nov 2004, 15:12

Minha receita: pegar uma GP bem safada, que não dê tregua para o cacete.

Falou.

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Fitness » 23 Nov 2004, 08:35

hamlet escreveu:Minha receita: pegar uma GP bem safada, que não dê tregua para o cacete.

Falou.
nem sempre é assim! so se for muito safada

Link:
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

dedao