POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi, turma! Afirmo sem sobra de dúvidas que todos os foristas deveriam ter o privilégio de conhecê-la, vamos ao fato que é o que interessa.
Num dia destes, tava fuçando no GN e bati o olha na perva, no telefone a garota é super simpatica, atenciosa, objetiva quanto ao preço e outros detalhes, pedi um desonto mas não teve jeito então fui pro abate.
Marquei no Tantra ela chegou 40min atrasada, estava verde de raiva, já na segunda bira, qdo me foi anunciada a sua chegada.
Ao entrar no quarto me acalmei totalmete, pois logo de cara me pediu desculpas e disse: espere um momento vou desligar meu cel ( ponto positivo), Tirei a roupa dela carinhosamente beijando-a na boca e ela correspondia nobremente, depois fomos tomar uma ducha trocamos mais algumas carícias e fomos pra cama. O abate começou com um boquete sem capote MARAVILHOSO, confesso que foi o melhor que recebi até hoje, a guria é demais, chupa babando os ovos com maestria e ainda pede se está satisfazendo, depois fizemos um PPMM básico após uma cavalgada de frente, aconselho,pois ficar chupando os peitos dela é uma loucura, ela terminou num boquete alucinante até o final se é que entendem, rs rs!!.
Entramos no chuveiro, nao tive como não chupar sua bucetinha, afinal ela havia dado o melhor dela, fiquei na obrigada rs,rs!!.
Segundo round, coloquei ela de quatro e mandei ver bombei com todas as forças que tinha, o que me surpreendeu foi quando ela pediu pra parar e me jogou na cama, e carinhosamente introduziu meu pau no seu rabo, fui a loucura adorei, ela tem um jeito enlouquecedor!!! gostei tanto da GP acho que me apaixonei, rs,rs !!.
Terminamos mais uma vez com boquete magistral até o final, sem reclamação alguma.
Enfim se ficar falando dela mais um pouco vou a loucura, já estou de pau duro.
Prato do dia: Marcela-GN
Oral sem capote - 10
vaginal- 10
anal- 10
perfume - mais cheirosa qde todas que conheci
seios- 9
Barriguinha- perfeita com piercing!!
Celular- desligado
Taxista- nem pensar
horario- atrasa mas vale a pena
fone- 87076704 ( nao adianta ligar, parou com as atividades eu acho!!)
investimento: 250,00 sem choro.
( Este foi meu primeiro TD, desculpe se faltou alguma informação.
( Precisamos obrigar estas pervas a dar desconto pois acho que o mercado anda muito inflacionado ).
Valeu!!!