Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#541 Mensagem por Caubói/38 » 28 Mai 2006, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:?rica (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabadão, final de expediente e time meio desfalcado, já que a Sabrina tava de folga me levaram a escolher a Érica, que eu já conhecia de vista de de inegáveis atributos físicos.
Pedi prá ela começar pela massagem prá quebrar o gelo, pois ela me pareceu meio distante e monosilábica e foi uma decisão acertada.
A medida que o contato foi ficando mais próximo ela foi se soltando mais e na tailandesa então a coisa pegou legal.
Fight bem dentro do normal, beija gostoso e sem restrição, gulosa c/c mas bem executada e vaginal em variadas posição e término com ela de quatro.
Foi bão, recomendável, mas ainda volto prá quitar minha pendência com a Sabrina!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putsgrilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

SABRINA

#542 Mensagem por putsgrilo » 29 Mai 2006, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado dia 26/05 sexta á tarde,desta vez c/ a Sabrina morena sem miséria como disse a Barbara ao me indicá-la
Gp nota 10 sem frescura sem ppp oral s/c,pediu p/ finalizar no rosto,prontamente atendida depois massagem e cavalgada e de quatro,lá se foi a segunda! gostei muito da Sabrina e recomendo c/ certeza!!!!
Agora eu descobri porque é tão requisitada!
Custo:R$100,00 hora/forista,na próxima tenho milhagem!
A casa continua muito boa!,o atendimento da Barbara e da Sueli nem precisa comentar,é 10.
Neste dia estavam chegando 2 gps novas (vão estar no site) e a tal da GEOVANA foi embora graças a Deus.

GOZÔ,PAGÔ,CABÔ.
PUTSGRILO

Link:
🔗

Pyramide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

PROMOÇÃO PYRAMIDE

#543 Mensagem por Pyramide » 29 Mai 2006, 16:04

Olá, Caros amigos Foristas. A Pyramide convida a todos a assistirem aos jogos da Copa do Mundo aqui conosco, além da pipoca ,a cada Gol que o Brasil fizer a Cerveja é por nossa conta.
Mas é claro tem que fazer Massagem.......RSRSRS.
Os jogos serão transmitidos em um Telão na área do Bar, e claro com a companhia de nossas lindas massagistas.

Promoção:
No dia dos jogos os clientes que [b]fizerem massagem[/b] terão seus nomes computados em uma urna. Caso o Brasil seja CAMPEÃO, sortearemos uma massagem GRÁTIS a um dos participantes....
Prestaram atenção "TOTALMENTE GRÁTIS".
O ganhador terá uma semana para utilizar sua massagem.
Participem e torçam bastante....
Isto são coisas que só a Pyramide faz.......

Link:
🔗

espeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#544 Mensagem por espeto » 30 Mai 2006, 17:55

POSITIVO

TD com a Erica, semana passada

Morena com corpo maravilhoso, magra no ponto, queimada com marcas de biquini...
A garota continua excelentem rolando quimicao excelente , a começar na massagem. Muitos beijos.
Super recomendada....

espeto

Link:
🔗

carneirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD - Pyramide - Rafaela

#545 Mensagem por carneirinho » 31 Mai 2006, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Olá, Pessoal...

estive no último dia 26 visitando, novamente, a casa...!....

Desta vez, tive como companhia a Rafaela...!...

Muito carinhosa e vigorosa no oral... Hummm, só de lembrar minha cueca estufa.. rs...

Enfim, a casa, a recepção, a atenção, etc.... fantásticas, como sempre.

Só aconteceu uma coisa que me deixou puto. Eu e o Michey chegamos juntos e quando passamos no corredor indo pro bar, uma das meninas (só não cito o nome dela porque não lembro mas, a Sueli sabe que é) olhou pela janela e fez o seguinte comentário: "Não é ninguém, são os mesmos de sempre..."... Resumindo: LAMENTÁVEL...!....

Bárbara e Sueli, beijos molhados prá vc´s.

Inté a próxima... (e espero que sem comentários...)...

Carneirinho.

Link:
🔗

kazoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Sabrina

#546 Mensagem por kazoo » 02 Jun 2006, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

Como é divertido reencontrar uma amiguinha safada que nem a Sabrina de vez em quando... ela é uma menina muito legal e da para falar quanta besteira quiser e morrer de rir, além de comer uma morena deliciosa e turbinada.
Entende muito bem que você esta ai para comer e ela para dar, então logo após de dar banho no menino, parte para o bucal gostoso e demooooora.. empresta a dela para brincar e começa a molhar... que tesão!!! Têm que sair para não perder, e vamos D4 para luta, onde me faz gozar com tremedeira...
Massagem relaxante muito bem dado... e pega ele de jeito para bater falando sacanagem.... tudo de bom!
Vamos para a próxima
Fui
Kazoo

Link:
🔗

the_sandman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#547 Mensagem por the_sandman » 03 Jun 2006, 15:40

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Estive de novo na Pyramide, ontem a noite.

Saindo do trampo, fui até, lá, para dar uma relaxada.

Chegando lá, as meninas se apresentaram e a Gabi me chamou a atenção.

Morena baixinha, com cara de menina, um pouco acima do peso, mas com um belo par de seios enormes. entao acabei escolhendo ela mesmo.

Chegando na suíte, ela demora um pouco, mas chega. Fomos para o banho e percebi que essa mina gosta de enrolar um pouco pra passar o tempo, acho que ficamos uns 10 minutos no banho senão mais.

Aliás, ela pelo jeito não quis me beijar de jeito nenhum, as vezes até dava selinho com a boca em forma de biquinho, mas foi só.

Depois disso, fomos para o colchonete. Ela começou se esfregando em mim, principalmente aqueles peitos enormes e deliciosos dela. Ela brincou um pouco com o meu pau, beijando o saco e ele de leve, mas não chegou perto da cabecinha.

Invertemos os papéis comecei a chupar ela um pouco, deixando ela extremamente molhadinha, fomos para o 69, ela encapotou o menino e começou a chupar com vontade. Aliás, comcei a brincar com os dedos no cuzinho e ela não deixou, pelo jeito tb não faz anal.

Ela gozou com a minha lingua nela e 3 dedos dentro da xaninha.

Depois ela veio por cima na cavalgada e depois de tanta brincadeira e chupação, acabei gozando rápido.

Acabado o 1º tempo, ficamos um pouco deitados, ela não deixou mais que eu brincasse com a xaninha ou os seios dela, "educamente" claro.

Ficamos um pouco desse jeito, eu tentando brincar e ela refugando, até que ela sed levantou e fomos tomar banho.

No banho de novo tentei brincar com ela, mas ela refugou e de jeito nenhum me deixava beijar ela, acho que até forcei um pouco a barra, mas não rolou mesmo.

saindo do banho o susto, já tinha passado mais de 1 hora, bem mais mesmo. Estranhamos que ninguem veio avisar a gente, e descemos.

Na saída a barbara me dá a má noticia de que tinha se passada 1 h e meia e iriam me cobrar os 180 devidos. Acho que ela percebeu minha cara de surpresa e indignação, então ela conferiu com a gabi se o combinado tinha sido 1 h ou 1 h e meia, como tinha sido só 1 h e também elas não avisaram que já tinha passado 1 h por descuido delas, acabaram me cobrando por uma massagem de 1 h só mesmo, isso eu achei muito bacana da parte delas.

Como resultado final, dou um Neutro, pois apesar da menina ser bem safadinha e até mandar bem, ela é muito enrolona, ficou enrolando pra passar o tempo mais rápido e não me deixou brincar com ela depois que terminamos.

Link:
🔗

cop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

TD

#548 Mensagem por cop » 05 Jun 2006, 08:25

POSITIVO

Após um período ausente retornei a clinica este sábado-03/06 e tive uma agradável surpresa, a Erica uma garota nova na casa....
Faz um oral muito bom.... uma massagem agradável e a transa foi ótima....essa vale repeteco....

bjs para as meninas...

Link:
🔗

sobota noku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#549 Mensagem por sobota noku » 07 Jun 2006, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Paola (mudou)

TD MILHAGEM COM A PAOLA. Nova na casa, vinda de boate, originária de Natal. Rosto bonito, olhos verdes, belo sorriso e uma bunda que parece presente de Papai Noel. Achei espetacular a garota nua, dotada de um par de peitos naturais duros e grandes, buceta bonita e uma bunda de respeito com um olho lindo. Beija bem, com linguadas... chupa igualmente bem e mete melhor ainda... Pena que não liberou o roscóff nem por decreto. Apesar disso, excelente companhia. Segundo ela, gosta de passear no Shopping, sendo assim "target" do Shaman. Pessoalmente, eu a levaria para "passear no mato, "pr'á caçar tatú". RECOMENDO!!! :D :D :D

Link:
🔗

Mortadela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bacana

#550 Mensagem por Mortadela » 07 Jun 2006, 17:34

NEUTRO
Nome da Garota:Havana (mudou)

Caros amigos,
Sou novo no pedaço e após uma indicação de um amigo, estou aqui no gpguia.
Esse amigo me indicou a casa Pyramide, na Mooca, onde fui ontem. Primeiro entrei no site e confesso que fiquei louco pela Rafaela e depois pela Gabi, mas quando cheguei lá a Rafa não foi trabalhar e a Gabi estava ocupada.
As recepcionistas são muito gentis, confesso que faria o programa com a Sueli, ela me passou um tesão enorme que olhando para as meninas que vinham se apresentar não achei nada de interessante.
Acabei indo com a Havana (ela goste que a chame de Ravana), bom ela é gostosa seios grandes bunda grande e um rosto nota 7.
Depois do banho ela me fez uma massagem 6. O que eu fiquei irado foi que ela ficava toda hora me tirando o rosto dos peitos dela com medo que eu mordesse. Oral com capote razoavel. Transa legal, mas é do tipo que fala muita bobagem para te excitar. Não toma banho junto. Tentei comer o butico e ela não deixou dizendo que o cara anterior tinha feito o trabalho. Nota final 6.75

Link:
🔗

espeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

TD Vitoria

#551 Mensagem por espeto » 08 Jun 2006, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria (mudou)

TD atrasado realizado com a Vitoria.

Garota nova na casa , mas com experiência em outras, nao sei quais...

Cabelo claro, de franjinha, magra, seios médios, deliciosos. 10 para o conjunto da obra.....

Super tranquila, faz o estilo namoradinha hard, simpática e tarada...

positivíssimo test drive

espeto

Link:
🔗

Lex Thunder Luthor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

primeiro TD

#552 Mensagem por Lex Thunder Luthor » 08 Jun 2006, 11:33

POSITIVO

Mesmo a moça não sendo muito liberada (não faz anal, não beija e não chupa sem camison). O programa foi ótimo. Ela faz uma massagem espetacular e é muito gostosa e simpática. deixa coocar o dedinho lá atrás e lamber, mas rola nem pensar, só no bu... mesmo. Mas mete muito gostoso, cavalga gostoso e de 4 é uma visão maravilhosa. Gozei gostoso! TD Positivo, volto mais vezes!

Link:
🔗

putsgrilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

PAOLA

#553 Mensagem por putsgrilo » 09 Jun 2006, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paola (mudou)

TD realizado em 08/06 á tarde c/ a Paola garota nova na casa que tem também duas outras,a Fernanda que o emp37 postou e uma outra que eu ´não lembro o nome.
A Paola é uma gp que promete,fiquei só 1/2 hora c/ ela mas deu para perceber que vale a pena, em virtude de um imprevisto logo após o oral sem capote que ela sabe fazer muito bem,teriamos que trocar de quarto pois o chuveiro pifou,então eu resolvi encerrar e descer.
dei um tempinho lá embaixo p/ conhecer a Fernanda ,(um mulherão que eu vou ter que conhecer detalhadamente!).
A Rafaela e a Bianca estavam desfalcando o time ontem,por isso adiei minha milhagem.
Continuo gostando da casa,do atendimento e esta gp eu recomendo,ela é clara tem 1,70m cabelos castanhos claro e um par de seios firmes (eu disse FIRMES) que é uma delícia de pegar!
GOZÔ,PAGÔ,CABÔ.
PUTSGRILO

Link:
🔗

Pica reta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Havana Linda

#554 Mensagem por Pica reta » 10 Jun 2006, 11:36

POSITIVO

CUMPRINDO O PLANEJADO VAI AEW MWU 3º TD DA SEGUNDA SÉRIE!!

DIA 08.06 FUI COM A MINHA PREFERIDA ????
HAVANA DI NOVO!!!
BEIJOS PARA SUELI

DATA: 08/06/2006
DELICIOSA COMO SEMPRE, ESTAVA COM SAUDADES SIM DE TODAS

ANAL:NÃO CONSEGUI!!!!........ AINDA

Massagem: Maravilhosa
AVALICAO GERAL:
Cada vez mais satisfeito com a HAVANA
QUERO NAMORA-LA

Continuo NÃO RECOMENTANDO!!!!!!!!!! QUERO SÓ PARA MIM
Milhagem 03/05 da 2a fase
BEIJOS PARA HAVANA

Link:
🔗

Iukyo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Mel

#555 Mensagem por Iukyo » 10 Jun 2006, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (mudou)

Hj fui novamente à Pyramide. Fui recepcionado pela Bárbara e Sueli.
A escolhida foi a Mel. Ela é morena, baixinha, bonita de rosto e de corpo. Ela começou a pouco tempo na clinica. Ela beija, faz oral sem, mas não sei se faz anal. Ela é do tipo que trata bem o cliente, estilo namoradinha um pouco mais safada. No final fez uma massagem mas ainda tem que aprender mais.
R$ 100,00 para foristas que postam.
Abraços!

Link:
🔗

Responder