Comentários sobre a SURUBA NO EUROMOTEL(06/06/2006)

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kassab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#16 Mensagem por Kassab » 08 Jun 2006, 09:22

E eu vou aproveitar o espaço para despedir-me de todos, finalizo hoje minha participação no GPGuia, gostaria de ter conhecido mais confrades pessoalmente, mas infelizmente isto não será mais possível....se a moderação quiser remover este comentário, tudo bem, mas deixem claro para todos que eu NÀO VOU ENVIAR FOTOS DE NINGUÉM PARA NINGUÉM......somente para quem participou, ok????? Se eles quiserem mandar para outros aí não será mais problema meu......

O motivo principal da minha saída é uma puta crise de consciência que me pegou e não vou conseguir conviver com isso (sou casado)......portanto não responderei nem MPs nem e-mails, porque a partir de hoje morreu o Kassab..........

Gostaria de agradecer a todos que participaram de alguma forma comigo nas putaria, agradecer ao grande UR pelo companheirismo e postura adequada, ao mmmmmm e junior.........nos divertimos demais, hein???? e porque não dizer das GPs e dos bons momentos que passei com elas......ai, ai, ai......isso vai fazer falta.........rsrsrsrsrsrs............e para todos um último..........falei e fui............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#17 Mensagem por McAnd » 08 Jun 2006, 09:47

O motivo principal da minha saída é uma puta crise de consciência que me pegou e não vou conseguir conviver com isso (sou casado)......portanto não responderei nem MPs nem e-mails, porque a partir de hoje morreu o Kassab..........

CÁSPITA !! :shock: :shock:

Mais um que se aposenta aqui no Fórum ?? :oops: :oops:

Será que vai ser uma despedida igual a minha, ou a do Commander ??

Será que ele consegue viver sem as GPs ??

:( :( :( :(

Link:
🔗

reinaldo fr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por reinaldo fr1 » 08 Jun 2006, 15:05

eu to ajando que nao teve suruba nenhuma no euro, pois solicitei as fotos comforme esta no artigo por mp e se quer me responderam isso ta me e conversinha

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#19 Mensagem por Último Romântico » 08 Jun 2006, 15:57

reinaldo fr1 escreveu:eu to ajando que nao teve suruba nenhuma no euro, pois solicitei as fotos comforme esta no artigo por mp e se quer me responderam isso ta me e conversinha
Vc acabou de entrar no onibus e quer sentar na janela??
Sangue-suga aqui tá por fora.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#20 Mensagem por Gringo Aposentado » 08 Jun 2006, 16:15

Agora que você fizeram um treino, talvez possam mostrar o seu talento aqui : http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=41875

Link:
🔗

Perry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por Perry » 08 Jun 2006, 18:18

"Sangue-suga aqui tá por fora."... :shock: ...

...caraca!...essa pegou na orelha, me arrasou...é sério...tô arrasado com esse comentário... :D ...

Link:
🔗

mmmmmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

ahahahaahahah

#22 Mensagem por mmmmmm » 08 Jun 2006, 18:35

reinaldo fr1 escreveu:eu to ajando que nao teve suruba nenhuma no euro, pois solicitei as fotos comforme esta no artigo por mp e se quer me responderam isso ta me e conversinha
Caro amigo,

Nós que fomos no Euro não precisamos provar nada pra ninguém.Os outros Confrades aqui sabem que é pura verdade.
VC deve ter ficado de pau duro. Se não acreditava, porque não foi pra ver se era verdade ou não!
Na Biblia está escrito: "Felizes aqueles que crêem sem terem visto."
Nossa..fui longe agora.
E pode ter certeza que tá cheio de amigos felizes por aqui....eheheheh
Vê se na próxima vc sai da toca e comparece!

Abraço putranhísticos...

mmmmmm

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#23 Mensagem por McAnd » 08 Jun 2006, 22:25

Ué, não entendi, cara. Se cadastrou agora e mandou MP pra quem ?? Entrou só pra investigar a suruba ??

Link:
🔗

mmmmmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

QUANTA MP....

#24 Mensagem por mmmmmm » 09 Jun 2006, 08:47

CAros Putanheiros....

Nunca recebi tanta MP na minha vida...e olha que sou relativamente novo por aqui!
Agradeço a todos pelo incentivo da iniciativa ! Vai ter mais!!!
Infelizmente não vou poder responder a todos com fotos porque as meninas não autorizaram por motivos óbvios..espero que entendam!

Vcs vão ter que pagar pra conferir as beldades.
Grande Commander e U.R se o e-mail que vc me mandaram, for de Msn também eu os adicionei. Beleza?

To indo pro swing hj a noite lá em Sampa.Diversão Garantida.
Alguém afim??

MAnda MP com telefone que faço contato.Tem que ser jogo rápido!

Vai ser uma suruba maior que essa do Euro com certeza, com possibilidades de selecionar as presas...eheheh
E Onde vou só tem gatas!!!NInfetas no cio!
Abraço a todos!

mmmmmm

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: QUANTA MP....

#25 Mensagem por Commander » 09 Jun 2006, 11:56

Kassab escreveu:E eu vou aproveitar o espaço para despedir-me de todos, finalizo hoje minha participação no GPGuia, gostaria de ter conhecido mais confrades pessoalmente, mas infelizmente isto não será mais possível....se a moderação quiser remover este comentário, tudo bem, mas deixem claro para todos que eu NÀO VOU ENVIAR FOTOS DE NINGUÉM PARA NINGUÉM......somente para quem participou, ok????? Se eles quiserem mandar para outros aí não será mais problema meu......

Gostaria de agradecer a todos que participaram de alguma forma comigo nas putaria, agradecer ao grande UR pelo companheirismo e postura adequada, ao mmmmmm e junior.........nos divertimos demais, hein???? e porque não dizer das GPs e dos bons momentos que passei com elas......ai, ai, ai......isso vai fazer falta.........rsrsrsrsrsrs............e para todos um último..........falei e fui............
Nunca diga não grande Kassab, mais pensei que fosse solteiro, agora cara casado participar de suruba, aí vç estrapolou também, mais da uma refrescada na cabeça e pensa melhor, o importante é não levar muito a sério e procurar esquecer o ocorrido............. :lol: :lol: :lol:
E como sempre falo, "Terra de cego, quem tem 1 olho é rei", bem a sua cara, né............ :lol: :lol:

McAnd escreveu:
CÁSPITA !! :shock: :shock:

Mais um que se aposenta aqui no Fórum ?? :oops: :oops:

Será que vai ser uma despedida igual a minha, ou a do Commander ??

Será que ele consegue viver sem as GPs ??

:( :( :( :(
Acho que não, mais se voltar, volta mais light como eu e meu colega Mc.............. :lol: :lol:
Último Romântico escreveu:
Vc acabou de entrar no onibus e quer sentar na janela??
Sangue-suga aqui tá por fora.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Acho que ele tá querendo sentar em outro lugar........... :lol: :lol: :lol:

Perry escreveu:"Sangue-suga aqui tá por fora."... :shock: ...

...caraca!...essa pegou na orelha, me arrasou...é sério...tô arrasado com esse comentário... :D ...
Grande Perry, vç é um caso à parte.................. :lol: :lol: :lol:

mmmmmm escreveu:CAros Putanheiros....

Nunca recebi tanta MP na minha vida...e olha que sou relativamente novo por aqui!
Agradeço a todos pelo incentivo da iniciativa ! Vai ter mais!!!
Infelizmente não vou poder responder a todos com fotos porque as meninas não autorizaram por motivos óbvios..espero que entendam!

Vcs vão ter que pagar pra conferir as beldades.
Grande Commander e U.R se o e-mail que vc me mandaram, for de Msn também eu os adicionei. Beleza?
Ah, que peninha, grande colega não tenho MSN............. :cry: :cry:

Abraços :wink:

Passado quase dois meses desde o último comentário: Tópico Bloqueado.

Em 07/08/06

C.X.

:wink:

Link:
🔗

Trancado