Estive com ela a poucos dias...
O que mne chamou a atenção foi a aquela bunda com marquinhas de biquine...então liguei para ela...acabei acordando a menina...apesar de eu ter acordado ela...ela me atendeu muito bem.
Então logo combinamos o encontro no flat dela....sei q mora com outra prima, mas não à conheci....só sei que ela mora no mesmo prédio da Susi Martini.....se eu não me engano é no mesmo andar....
Fui muito bem recebido por ela...que por sinal é gostosa essa mulher...achei ela "bonitinha" de rosto....mas tá bom, eu não estava procurando nenhuma modelo...só queria meter em uma bundinha gostosa.
Ela estava de calcinha, sutien e de salto alto deiando aquela bunda bem empinadinha....
Começamos o rala e rola...ficamos praticamente o tempo todo na brincadeira...a primeira foi com ela de quatro....a segunda na boquinha e para finalizar a terceira na bundinha com ela de quatro...
Serviço muito bem prestado....a menina é sem frescura...aceita bem em todas as posições e aguenta bem no anal.
portanto considero o $$$ muito bem gasto. bom custo-beneficio afinal o mercado anda muito inflacionado....tá dificil encontrar alguma GP com flat abaixo de 200...ha uns anos atras era facil encontrar GPs tops por 150.