http://www.seducaobsb.com/dupla/index.html
É imprecionante essas gurias, liguei várias vezes, já cheguei a combinar por 200tão, e estava até me propondo a gastar tudo isso, pois seria com as duas, sem tempo, sem restrições (tudo liberado, etá trem bão) e sem limite de gozadas, enquanto eu estivesse aguentado estaria valendo.
A oferta era muito boa, peguei o dinheiro e estava me encaminhando para o local (entre lagos, perto do Varjão). Qdo ligo ela pede para esperar, pois a amiga não estava, tentou entrar em contato com a amiga mas ela estava no trabalha e não teria jeito. Perguntei se poderia ser então apenas com ela (ANNA), me falou então que não atendia sozinha, apenas com a namorada. P... M..., mas ela tem um link no sedução apenas dela..... puro PPP.
Outro dia, outra tentativa, ligo, combino e só poderia traçar uma, pois a outra estava naqueles dias.....
Depois disso tudo, tento ainda outro dia, ligo e temto combinar, então ela já me pede 250,00, falo dos duzentos. Ela diz que pode ser, mas seria apenas umazinha e sexo apenas com uma delas, a outra serve apenas para se chuparem, falei nada feito. Então ela me fala que de qualquer jeito, apenas uma está habilitada a trepar, pois a outra está MACHUCADINHA.
Vá a M....., se no quer atender não anuncie....