Charutos - hobbies - coleções de figurinhas... etc...

Espaço para postagem de assuntos de teor cultural (TV, Rádio, Leitura, Eventos/Exposições e afins).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#16 Mensagem por Cadelão » 09 Jun 2006, 07:57

AEROMODELISMO ...................EU CURTO MUITO.......SOU VICIADO


TEM ALGUEM AQUI COM O MESMO HOBBY?

QUEM TEM DUVIDA COMO FUNCIONA AQUI VAI O LINK

www.aerosampa.com.br


FUI........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#17 Mensagem por Commander » 09 Jun 2006, 12:03

virgenzinha23 escreveu:AEROMODELISMO ...................EU CURTO MUITO.......SOU VICIADO


TEM ALGUEM AQUI COM O MESMO HOBBY?

QUEM TEM DUVIDA COMO FUNCIONA AQUI VAI O LINK

www.aerosampa.com.br


FUI........
Eu também gosto, tenho 2 aeromodelos e comecei a contruir outro, eu mesmo fiz o projeto dele, quer dizer comecei a fazer, mais não dá tempo, comecei a aprender a voar, mais parei, faltou aprender a pousar.......... :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#18 Mensagem por Cadelão » 09 Jun 2006, 15:21

Commander escreveu: Eu também gosto, tenho 2 aeromodelos e comecei a contruir outro, eu mesmo fiz o projeto dele, quer dizer comecei a fazer, mais não dá tempo, comecei a aprender a voar, mais parei, faltou aprender a pousar.......... :lol: :lol:

Abraços :wink:
Eu tenho varios desde pequenos ate 1/3 de Escala, exatamente ele mede 1/3 do tamanho de um de verdade, motor chega a 80 cilindradas.

Commander a hora que vc quiser te ensino com maior prazer a pousar.

Voar è quase um prazer sexual.


fui..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#19 Mensagem por Commander » 09 Jun 2006, 17:40

virgenzinha23 escreveu:
Commander escreveu: Eu também gosto, tenho 2 aeromodelos e comecei a contruir outro, eu mesmo fiz o projeto dele, quer dizer comecei a fazer, mais não dá tempo, comecei a aprender a voar, mais parei, faltou aprender a pousar.......... :lol: :lol:

Abraços :wink:
Eu tenho varios desde pequenos ate 1/3 de Escala, exatamente ele mede 1/3 do tamanho de um de verdade, motor chega a 80 cilindradas.

Commander a hora que vc quiser te ensino com maior prazer a pousar.

Voar è quase um prazer sexual.


fui..........
Valeu, preciso dar uma arrumada nos bixinhos, faz tempo que não funcionam, depois te dou um toque........ :wink:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#20 Mensagem por Maestro Alex » 09 Jun 2006, 17:46

Grande Commander... achou um assunto interessante... legal...
eu, lá por 1970 construia foguetes com uns kits americanos... eles eram disparados com a força da bateria do carro e alcançavam uns 800 mts. aprox... já mandei muito sapo pro espaço! O bom e que eram recuperáveis... por tanto teve sapo que voltou vivo... outros morreram em sacrifício a investigação espacial... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Cifrão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 12 Jan 2003, 01:56
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#21 Mensagem por Zé Cifrão » 10 Jun 2006, 19:32

Maestro Alex escreveu:Grande Commander... achou um assunto interessante... legal...
eu, lá por 1970 construia foguetes com uns kits americanos... eles eram disparados com a força da bateria do carro e alcançavam uns 800 mts. aprox... já mandei muito sapo pro espaço! O bom e que eram recuperáveis... por tanto teve sapo que voltou vivo... outros morreram em sacrifício a investigação espacial... :lol:

Tudo pelo bem da ciência !!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#22 Mensagem por Estudantesp » 10 Jun 2006, 20:57

Quando eu tiver grana sem dúvida nenhuma esses endereços serão muito uteis, mas até lá fico nos philies titan da vida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#23 Mensagem por DragonballZ » 10 Jun 2006, 22:29

Commander escreveu:
virgenzinha23 escreveu:
Commander escreveu: Eu também gosto, tenho 2 aeromodelos e comecei a contruir outro, eu mesmo fiz o projeto dele, quer dizer comecei a fazer, mais não dá tempo, comecei a aprender a voar, mais parei, faltou aprender a pousar.......... :lol: :lol:

Abraços :wink:
Eu tenho varios desde pequenos ate 1/3 de Escala, exatamente ele mede 1/3 do tamanho de um de verdade, motor chega a 80 cilindradas.

Commander a hora que vc quiser te ensino com maior prazer a pousar.

Voar è quase um prazer sexual.


fui..........
Valeu, preciso dar uma arrumada nos bixinhos, faz tempo que não funcionam, depois te dou um toque........ :wink:

Abraços :wink:
Sempre tive uma curiosidade Enorme sobre Aeromodelismo.
Atualmente estou tentando aprender a pilotar Helis.
Porra, meu difícil p/ caceta!
Ainda bem que tenho um instrutor com o cabo...
Mas é preciso dedicação e tempo.
Abandonei mas vou voltar nas férias.... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#24 Mensagem por Mr hyde » 11 Jun 2006, 00:55

E as "Nymphicus hollandicus", Ultimo Romantico???

(podem zoar, :lol: mas este é um hobby nosso)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#25 Mensagem por karlmarx » 11 Jun 2006, 02:50

Mr hyde escreveu:E as "Nymphicus hollandicus", Ultimo Romantico???

(podem zoar, :lol: mas este é um hobby nosso)
:roll:
Num tô intendendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#26 Mensagem por Maestro Alex » 11 Jun 2006, 11:40

Nome curioso...


CHARUTOS DOM LULA


Dom Luiz, um fantasma namorador, virava e mexia era apontado como o responsável pela gravidez de algumas mulheres que trabalhavam na classificação das folhas de fumo, as charuteiras. Eram muitas mulheres e pouquíssimos homens no galpão. Vez por outra aparecia alguma delas grávida e em vez de pôr a culpa no Espírito Santo, como se fazia antigamente, inventaram o Dom Luiz, logo apelidado de Dom Lula.


São charutos "short filler"(folhas picadas) feitos a mão. Foi lançada uma coleção com 04 (quatro) bitolas diferentes, todas tendo miolo de fumo 100% tipo Mata Fina, considerado um dos melhores fumos do mundo.


FORMATOS

1) Corona, com as medidas 139,70 mm X 16,50 mm, apresentadas em carteiras de papelão c/ 02(duas) unidades e displays de papelão com 10 carteiras de 02(duas) unidades.

2) Robusto, com as medidas 125,00 mm X 19,84 mm, com a mesma apresentação do Corona.

3) Churchill, medindo 165,00 mm X 17,46 mm, com a mesma apresentação dos anteriores.

4) Half Corona, medindo 120,00 mm X 13,50 mm, apresentados em carteira de papelão com 5(cinco) unidades cada, e displays de 05(cinco) carteiras de 05(cinco) unidades.
Além do aroma natural essa versão também foi lançada com os seguintes aromas: Chocolate, Baunilha, Cravo e Menta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#27 Mensagem por Maestro Alex » 11 Jun 2006, 11:43

karlmarx escreveu:
Mr hyde escreveu:E as "Nymphicus hollandicus", Ultimo Romantico???

(podem zoar, :lol: mas este é um hobby nosso)
:roll:
Num tô intendendo...
Caturra

Classificação científica
Reino: Animalia
Filo: Chordata
Classe: Aves
Ordem: Psitaciformes
Família: Cacatuidae
Género: Nymphicus
Espécie: N. hollandicus

Nomenclatura binominal
Nymphicus hollandicus
Kerr, 1792
A caturra ou calopsita (Nymphicus hollandicus) é uma ave que pertence à ordem dos Psitaciformes e à família Cacatuidae. Natural da Austrália, a espécie foi descrita pela primeira vez em 1792.

A caturra é uma ave dócil que pode ser conservada como animal de estimação. A plumagem é cinzenta e branca, com cabeça amarela e uma mancha laranja em cada face. A crista no topo da cabeça é de cor cinzenta. O comprimento máximo é de 30 cm.

No cativeiro foram surgindo mutações de cores variadas, algumas bastante diferentes das observadas na Natureza. A partir de 1949 a espécie começou a se difundir pelo mundo, com a criação do "arlequim", mutação desenvolvida na Califórnia, nos Estados Unidos.

No Brasil, os primeiros exemplares importados desembarcaram a partir de 1970 e hoje já existem muitos criadores.

Não são barulhentas, mas podem assobiar e, embora seja raro, algumas chegam até a falar.

São aves resistentes e dificilmente ficam doentes. Com uma alimentação balanceada e o cuidado adequado, podem viver até 25 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Charutos - Informações gerais

#28 Mensagem por faregiador » 11 Jun 2006, 13:17


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#29 Mensagem por Commander » 12 Jun 2006, 07:04

Maestro Alex escreveu:Grande Commander... achou um assunto interessante... legal...
eu, lá por 1970 construia foguetes com uns kits americanos... eles eram disparados com a força da bateria do carro e alcançavam uns 800 mts. aprox... já mandei muito sapo pro espaço! O bom e que eram recuperáveis... por tanto teve sapo que voltou vivo... outros morreram em sacrifício a investigação espacial... :lol:
Pelo menos vç colocava um para-quedas nos bixinhos.............. :lol: :lol: :lol:

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#30 Mensagem por Maestro Alex » 12 Jun 2006, 08:01

Commander escreveu:
Maestro Alex escreveu:Grande Commander... achou um assunto interessante... legal...
eu, lá por 1970 construia foguetes com uns kits americanos... eles eram disparados com a força da bateria do carro e alcançavam uns 800 mts. aprox... já mandei muito sapo pro espaço! O bom e que eram recuperáveis... por tanto teve sapo que voltou vivo... outros morreram em sacrifício a investigação espacial... :lol:
Pelo menos vç colocava um para-quedas nos bixinhos.............. :lol: :lol: :lol:

Abraços
a cápsula separava pro lado do corpo do foguete mas ficava unida ao mesmo abrindo um paraquedas... e os sapinhos ficavam dentro da cápsula... não sei por que as vezes eles chegavam mortinhos... mas eu fazia as honras com um digno enterro... :lol: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Lazer & Cultura”