POSITIVO Nome da Garota:LEILA
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Leila
IDADE - +/- 32
TIPO - Loira
SEIOS - M
BUMBUM - M/G
ORAL - Encapado
ANAL - Sim ( tx. de 50,00 )
BEIJA - Não
TD REALIZADO DIA 21/03/2015 - SÁBADO
Antes de ir garimpar na região da Indianópolis, dei uma conferida na Roque Petroni jr. próximo à fonte Petrópolis e na Vereador João de Luca junto ao drive-in. Na região da fonte não encontrei nada, acho q não fazem mais ponto por alí, já na Vereador estavam em 4 garotas sentadas no murinho da praça q fica junto ao drive-in. De todas uma só dava pra encarar, as outras.........pqp.....não vale nem a pena comentar Me pediu 70,00 no drive-in e 100,00 no motel, valores q achei absurdos. Oferecí 70,00 no motel e de início não aceitou mas depois de alguma insistência de minha parte acabou aceitando desde q após o programa eu a trouxesse devolta ao drive-in. Fomos para um motel q fica na Cupecê antes da divisa com Diadema.
A garota é branca, alta, loira de farmácia, não é bonita de rosto, seios médios sob ação da gravidade, bumbum médio para grande um pouco flácido mas gostoso, pouca barriga, etc....estilo "Raimunda". Troca idéia legal.
Chegando no quarto do motel, após a meretriz se lavar, demos alguns esfregões e permitiu q chupasse os seios. O oral foi encapado, bem feito e demorado (não perguntei se faz sem), em seguida peguei no ppmm e finalizei com ela de 4.
Diz fazer anal mediante propina de 50,00 o q não aceitei.
Garota gente fina, não apressou nem reclamou de nada e cumpriu o prometido.
Foi um bom td apesar de eu ter achado um pouco caro!
AV. VEREADOR JOÂO DE LUCA X RUA LUIS GONZAGA BICUDO, 150 ( DRIVE - IN ).
TD POSITIVO
CUSTO - 70,00 + MOTEL