Zooboo escreveu:Queria saber dos amigos, se antes de fazer o TD, ficam mentalizando como será o TD, o que vai fazer primeiro.
E se o TD acaba saindo como tinha sido planejado antes ?
Ou então, se nunca pensa como vai ser...
T+
ZB
Eu fico imaginando como vai ser, as vezes dá certo, mas em geral sai diferente do que eu planejei; na hora, a GP em pelo e nua, o que manda é o tesão e não a razão.
Hi, ladies and fuckermen !
Vou tentar explicar na teoria, o que acontece comigo na prática.
Em direção ao puteiro já pensando quem será a felizarda, começam a aparecer alguns pensamentos na cabeça.
Desses "insigths", nasce o esboço da foda
ala Mr Fucker.
Daí chego lá, filmo o ambiente por algum tempo e na maioria das vezes "os prano mudam compretamente", muitas vezes já "vortei" pra casa sem fazer TD.
Acho que o importante é:
Escolher muito bem a GP na "entrevista" pré-foda, isso proporciona maior chance de TD+. Às vezes,
a aparência engana.
"Nom equexiste"
foda infalível, daquelas que são como imaginamos, se for, grite bingo !, vc encontrou sua "buça-metade".
Acho que tive algumas bem satisfatórias, mas isso depende também do nosso estado de espírito.
Muitas vezes há entrosamento e aí já viu, a gente fuuuuóóóódi gostoso
, e aquela 1 hora parece 1 minuto.
É muito bom ter empatia c/ a puta na hora das "CAMAradage", a foda é dinâmica e a gente "vira o zóio" !!!
Elas ganham $, o "criente" sai satifeito e o escorpião fica mais calmo no momento "paga-foda".
Só não pode deixar subir pra cabeça de cima, perder o controle da conta bancária, nem virar BOP, pq aí fodeu !
Tem que tomar cuidado também com GP "estrelinha".
Pré-requisitos para GP:
Uma mulher bonita, tesuda, simpática, não mecânica, sensual, higiência, cheirosa, depilada, "profissional", criativa, agradável, com jeito de fêmea e preço bom pra primo.
Abraços !
Mr Fucker