TEM ALGUEM AQUI COM O MESMO HOBBY?
QUEM TEM DUVIDA COMO FUNCIONA AQUI VAI O LINK
www.aerosampa.com.br
FUI........
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Eu também gosto, tenho 2 aeromodelos e comecei a contruir outro, eu mesmo fiz o projeto dele, quer dizer comecei a fazer, mais não dá tempo, comecei a aprender a voar, mais parei, faltou aprender a pousar..........virgenzinha23 escreveu:AEROMODELISMO ...................EU CURTO MUITO.......SOU VICIADO
TEM ALGUEM AQUI COM O MESMO HOBBY?
QUEM TEM DUVIDA COMO FUNCIONA AQUI VAI O LINK
www.aerosampa.com.br
FUI........
Eu tenho varios desde pequenos ate 1/3 de Escala, exatamente ele mede 1/3 do tamanho de um de verdade, motor chega a 80 cilindradas.Commander escreveu: Eu também gosto, tenho 2 aeromodelos e comecei a contruir outro, eu mesmo fiz o projeto dele, quer dizer comecei a fazer, mais não dá tempo, comecei a aprender a voar, mais parei, faltou aprender a pousar..........
Abraços
Valeu, preciso dar uma arrumada nos bixinhos, faz tempo que não funcionam, depois te dou um toque........virgenzinha23 escreveu:Eu tenho varios desde pequenos ate 1/3 de Escala, exatamente ele mede 1/3 do tamanho de um de verdade, motor chega a 80 cilindradas.Commander escreveu: Eu também gosto, tenho 2 aeromodelos e comecei a contruir outro, eu mesmo fiz o projeto dele, quer dizer comecei a fazer, mais não dá tempo, comecei a aprender a voar, mais parei, faltou aprender a pousar..........
Abraços
Commander a hora que vc quiser te ensino com maior prazer a pousar.
Voar è quase um prazer sexual.
fui..........
Maestro Alex escreveu:Grande Commander... achou um assunto interessante... legal...
eu, lá por 1970 construia foguetes com uns kits americanos... eles eram disparados com a força da bateria do carro e alcançavam uns 800 mts. aprox... já mandei muito sapo pro espaço! O bom e que eram recuperáveis... por tanto teve sapo que voltou vivo... outros morreram em sacrifício a investigação espacial...
Sempre tive uma curiosidade Enorme sobre Aeromodelismo.Commander escreveu:Valeu, preciso dar uma arrumada nos bixinhos, faz tempo que não funcionam, depois te dou um toque........virgenzinha23 escreveu:Eu tenho varios desde pequenos ate 1/3 de Escala, exatamente ele mede 1/3 do tamanho de um de verdade, motor chega a 80 cilindradas.Commander escreveu: Eu também gosto, tenho 2 aeromodelos e comecei a contruir outro, eu mesmo fiz o projeto dele, quer dizer comecei a fazer, mais não dá tempo, comecei a aprender a voar, mais parei, faltou aprender a pousar..........
Abraços
Commander a hora que vc quiser te ensino com maior prazer a pousar.
Voar è quase um prazer sexual.
fui..........
Abraços
Mr hyde escreveu:E as "Nymphicus hollandicus", Ultimo Romantico???
(podem zoar, mas este é um hobby nosso)
Caturrakarlmarx escreveu:Mr hyde escreveu:E as "Nymphicus hollandicus", Ultimo Romantico???
(podem zoar, mas este é um hobby nosso)
Num tô intendendo...
Pelo menos vç colocava um para-quedas nos bixinhos..............Maestro Alex escreveu:Grande Commander... achou um assunto interessante... legal...
eu, lá por 1970 construia foguetes com uns kits americanos... eles eram disparados com a força da bateria do carro e alcançavam uns 800 mts. aprox... já mandei muito sapo pro espaço! O bom e que eram recuperáveis... por tanto teve sapo que voltou vivo... outros morreram em sacrifício a investigação espacial...
a cápsula separava pro lado do corpo do foguete mas ficava unida ao mesmo abrindo um paraquedas... e os sapinhos ficavam dentro da cápsula... não sei por que as vezes eles chegavam mortinhos... mas eu fazia as honras com um digno enterro...Commander escreveu:Pelo menos vç colocava um para-quedas nos bixinhos..............Maestro Alex escreveu:Grande Commander... achou um assunto interessante... legal...
Abraços