Privê Fetiche e Magia - R. Otonis, 600 (Ex-Loefgreen, 1448)
R$ 80,00 - Telefone: 5084-3665

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 695 Negativos: 66 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 251Não 205
Oral Sem:Sim 422Não 384
Beija:Sim 375Não 278
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#316 Mensagem por Wulfgard » 02 Jun 2006, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:R?bia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Terça à noite, casa cheia e pedi uma apresentação. Vi as garotas e me chamou a atenção a Amanda, mas lembrei dos negativos aqui do fórum e desisti. Quando estava avisando a gerente (acho que é Nina o nome dela, já fiz TD com ela) eis que surge a Rubia levando um cara até a porta. Pedi a apresentação dela, conversamos e acertamos o programa...
Loira tingida, falsa magra com um corpinho tentador. Imaginei aquelas meninas novinhas que moram na periferia e pegam ônibus, tipo com blusinha de capuz... nem sei pq fiz esse comentário, mas me veio na cabeça agora, surgiu esse tipo de inspiração. Na cama a mina manda muito bem. Me fez um oral demorado e caprichado sem capote e tive que pedir água senão ia gozar na boca dela. Pedi pra ficar de quatro e empinar bem aquela bundinha pequenina... não negou posições e aguetou bem o tranco. Finalizei de frenta à ela com nossas pernas cruzadas. Extenuado, tive que ficar mais meia hora pra descansar e receber mais uma chupetinha básica... Por falar em chupeta, que fim levou a Kate, não a vi mais por lá? A Brenda é outra que desapareceu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#317 Mensagem por Wulfgard » 02 Jun 2006, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Quarta e com fôlego renovado, conheci uma morena que achei gostosíssima. Se não me falha a memória ela se chama Samira. Baixinha, peitões saltados pedindo pra serem muito chupados, corpinho tentador, coxas bonitas e bumbum redondinho. Cabelos negros compridos (acho que não são 100% dela, mas deixou um visual bonito, estilo índia). Um pouquinho de ppp. Beijou calorosamente e me fez um oral sem capote muito bom. Depois que encapotou o wulf, aí fez um oral melhor ainda, estilo garganta profunda. Achei a mina bem apertada e resolvi finalizar com ela de ladinho. Uma boa pedida é ela de 4, pois a visão da bunda é boa e segurar aqueles melões é divertido. Aprovada e repeteco em breve, pois o plantel tá renovado e tem muita garota pra se experimentar por ali...

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#318 Mensagem por Wulfgard » 02 Jun 2006, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loirinha (mudou)

Fez Anal:SIM
Fui com a intenção de comer uma cavalona, tava na febre... mas eis que vejo a Carol loirinha e fazia um bom tempo que não saia com ela. Desde a última vez, achei que ela melhorou demais em sua apresentação (deve estar lendo os TD's). Quanto ao atendimento, foi bem gostoso e dentro do profissionalismo da garota. Indago até uma questão nesse momento: às vezes li alguns comentários relatando sobre a garota ser mercenária... mas ela não está lá pra ganhar $$$$. Fica a nosso critério achar devido pagar os préstimos da garota ou escolher outra que tenha opcionais a custo zero. Só sei que, como consumidor, o que pago tenho o DEVER de aproveitar bem e especificar como quero... voltando ao meu TD, rolou um oral sem capote e sem taxa e um rabicó que foi negociado no momento do ato. Finalizei no rabinho, tomei meu banho e sai satisfeito pra casa...

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

TD COM A KATE

#319 Mensagem por JAPA LOVE » 02 Jun 2006, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kate (ex-Camila Mignon)

SAUDACOES COLEGAS
ONTEM SEM NADA PARA FAZER E A PÉ PENSEI AONDE IR A PÉ?E PERTO DO METRO??
ACABEI INDO PARA A LOEFGREEN PARA OUM TD NA APRESENTAÇÃO NAO ME INTERESSEI MUITO POR NINGUEM A UNICA QUE ME PARECEU INTERESSANTE FOI A RUBIA LOIRA BONITA E COM CARA DE SAFADA,MAS NAO SABIA COMO ERA SEU ATENDIMENTO,AGORA SEI POIS LI O TD DO WULFGARD,ENTAO NA PRÓXIMA :twisted: ,ESTAVA PENSANDO EM DESISTIR QUANDO APARECE A KATE E A BRENDA :twisted: ACABEI ESCOLHENDO A KATE.......
FOMOS PARA O QUARTO E ELA ME PERGUNTOU O QUE IRIA QUERER E EU HÁ A ESPECIALIDADE DA CASA :D :wink: :roll: ORAL ORAL ORAL!!!!!!!!!!!!MEIA HORA MUITO BEM APROVEITADA,VALEU KATE.
É ISSO JAPA LOVE,O LEGITIMO!!!!DIGA NAO A CLONAGEM

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#320 Mensagem por Huang » 03 Jun 2006, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kate (ex-Camila Mignon)

Nova visita nesta casa de tolerância.
Poucas quengas...a maioria atrasada.
Toalha bem surruda, colchão meio suspeito. Aquecedor no quarto. Chuveiro esquentando.
Escolhi a Kate: mais leitinho na boca dela.

Link:
🔗

semeador.felicidades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

RE-ESTRÉIA DA BRENDA

#321 Mensagem por semeador.felicidades » 03 Jun 2006, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Olá amigos da PUTARIA; a BRENDA (ex VIVIAN ) voltou a atender neste Privê. Td fresquinho, chupetal delicioso, bucetal de qualy, infinital posições. inclusive as que requerem alongamento. (sem miséria) terminei o primeiro fight gozando naquele belo CÚ. Segundo fight chupei bastante a sua XANOSA terminando com um MAMAS and PAPAS.

RECOMENDO como um dos melhores custos benefícios de SP.

Obs. TX do CÙ R$ 50,00

SEMEADOR DE FELICIDADES

SEX INSTRUCTOR
FIRST LESSON FREE

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

TD atrasado

#322 Mensagem por Coobra » 04 Jun 2006, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Feito na semana passada.

Estava afim de uma troca rápida de óleo.
Li os relatos e fui até lá.
A melhorzinha que estava nesse dia era a tal de amanda.

Tempo: 1/2 hora
Custo: 30,00
Rosto: subjetivo (simpática)
Peitos: Caídos com bicão preto
Bunda: Média mas firme
Simpatia: Comigo ela foi muito atenciosa (o que salvou um positivo)
Oral: Com capote - razoável
Beijo: Só selinhos
Fight: Não regulou posições, e não foi tão mecânica, pelo menos comigo, PPMM, franguinho, cavalgada de frente, D4 e finalizei com ela de bruços.
Eu estava na neura e enchi a borracha de leitinho!
Para um Trintão...tá de bom tamanho, não dá para se exigir muito.

Mas acho que tem coisa melhor por lá.

Link:
🔗

O Super Fodão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#323 Mensagem por O Super Fodão » 04 Jun 2006, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Dei um Pulo na casa e escolhi a Nina, uma loira alta , gostosa, peitos médios e muito simpática. A trepada foi com capote sem anal mas com muito tesão. Esta ai uma boa dica.
Rosto: 8
Bunda: 10
Peitos: 7
Chupeta: 6
Beijo na Boca: 9
Trepada: 9

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#324 Mensagem por Carnage » 05 Jun 2006, 16:27

POSITIVO

Contrariando as outras vezes que passei no local, haviam várias garotas disponíveis, umas oito.
Minha primeira escolha foi a Kate, mas um cara que havia chegado segundos antes de mim acabou optando por ela. Escolhi a Brenda.
Não achei ela tão magra assim. Não é gorda mas não classificaria como "falsa magra", tá mais pra "gostosona". Tem um poquinho de barriga, bem leve, mas tem. O rosto é redondo, mas bem bonito, com um sorriso maravilhoso. Cabelos pretos longos muito bonitos. Bunda média pra grande, bem bonita e redondinha. Marca de biquini, aliás está com uma bela cor. Peitos bem pequenos, mas firmes e empinados, com biquinhos muito bonitos que ficam bem durinhos.
O atendimento foi muito bom, mas nada de excepcional. Tem um PPP básico, tendendo a exagerar um pouco às vezes. Apesar disso é bem simpática e tem uma conversa legal. Mas sinto que talvez não tenha ido muito com a minha cara. Apenas uma impressão minha.
Não regulou que eu fizesse nenhum carinho, deixou chupar e lamber o pescoço, ficou bem arrepiada. Não fez menção que iria beijar na boca, mas eu também não tentei de verdade pois ela estava aparentemente um pouco resfriada.
Se deixou ser chupada e demonstrou bastante prazer. Os gemidos, a princípio realistas, depois de um tempo passaram a ser meio exagerados.
Não foi muito carinhosa, apenas o básico.
A chupeta foi com capote, mas muito boa, boa pressão e utilização das mãos.
A trepada foi legal, mas a certo ponto os gemidos um tanto teatrais atrapalharam um pouco a ilusão, chegou a incomodar.
No geral uma boa foda. Apesar de certos detalhes, merece um positivo.

Resumo:

Preço: R$60 por 1h
Rosto: 8 (bonita, cabelos lindos, sorriso maravilhoso)
Bunda: 9 (quadril largo, bunda média pra grande, bonita e redondinha)
Peitos: 6.5 (pequenos, empinadinhos, bicos marrons que ficaram bem durinhos, gostosos de pegar)
Pele: 10 (bem lisinha e macia, cor bronzeada muito bonita, nenhuma marca visível)
Buceta: 8 (bonita e gostosa de chupar, mas encaixe não muito bom a penetração foi difícil em certos momentos, pois ela diz que os lábios dela muito grandes são repuxados em certas posições, lubrificação com gel)

Simpatia: 7.5 (Humm.... nota difícil, ao mesmo tempo que muito legal e conversadeira, deixou em certos momentos passar a impressão que não foi muito com a minha cara, não foi muito carinhosa e tem um pouco de PPP)
Beijos: (não tomou a iniciativa de beijar e eu também não tentei por conta de estar aparentemente um pouco resfriada)
Chupeta: 7.5 (com capote, bem feita, boa utilização das mãos)
Posições: 7.5 (boa cavalgada, desempenha bem em algumas, mas outras, como de ladinho ou qualquer uma que fique com as pernas meio fechadas, reclama que machuca por repuxar os lábios)
Empenho: 7 (bom esforço pra agradar)

Custo & Benefício: bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

animaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Rubia

#325 Mensagem por animaldo » 07 Jun 2006, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:R?bia (mudou)

Ontem subi com a Rubia achei a garota muito linda, nivel até que alto para o preço de 30 reais.Loira atingida, magrinha e bundas e peitos no tamanho ideal... a transa foi muito boa e não nega posições

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Td

#326 Mensagem por Nosferato » 08 Jun 2006, 00:09

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Na última tarde de quarta-feira, visitei a presente casa de tolerância. Havia várias garotas disponíveis, mas como fui na intenção de conhecer a famigerada Brenda, resolvi esperá-la, já que a mesma encontrava-se ocupada. Vi de relance, numa apresentação a outro cliente, uma morena bonita e atraente, cujo codinome, se não ouvi mal, é Sol. As demais que avistei por ali são as tradicionais: Kate, Carol, Bruna, Clara, Simone (essa última deve ser nova no local, pois não se trata da mesma Simone que trabalhou nesta casa há pouco tempo atrás). Ouvi a gerente informando a um dos clientes que a Camila, uma morena baixinha, bem conhecida pelos freqüentadores do local e que, inclusive, tem ótima cotação aqui no fórum, não trabalha mais neste endereço. Tais observações duraram uns 10 minutos, até que a garota desocupou-se e veio ao meu encontro.
Uma breve descrição da Brenda: morena alta, aproximadamente 1,75 m de altura; rosto bonito; cabelos negros, compridos e bonitos; peitos pequenos e firmes; bunda grande e bem gostosa de se tocar; pele macia, sem marcas e com uma cor bronzeada bem bonita; no geral, tem um belo corpo; aparenta ter uns 25 anos de idade, embora tal informação seja sempre difícil de se inferir; mostrou-se bem comunicativa e simpática o tempo inteiro.
Uma breve descrição da trepada: após um banho rápido, iniciamos com vários beijos na boca, depois ela foi descendo até abocanhar meu pinto, que a esta altura já estava duro. Ficamos um bom tempo no oral, muito bem feito por sinal, até que ela colocou o preservativo e veio por cima cavalgando, sendo que, ficamos por pouco tempo nesta posição. Logo após, invertemos e fui por cima, e na seqüência ela ficou de quatro. Finalizamos na posição de 69, sendo que, beijei muito aquela bunda deliciosa. No que tange aos gemidos, ora ela os interpretadava com moderação, ora com um pouco mais de exagero, mas nada que chegasse a atrapalhar-me de fato, pois, certamente, muito pior é quando elas não expressam nada, fazendo você se sentir um necrófilo “explorando” um gavetão no IML. Interessante de se ressaltar também que a buceta dela parece não proporcionar um bom encaixe em certos momentos. Não regulou posições e não fez nenhum tipo de frescura, pelo contrário, esforçou-se bastante, procurando ser agradável, algo que de fato foi. Considerando o fator beleza conjugado com o ótimo atendimento, que, aliás, foi o melhor que já obtive na Loef, seguramente, considero a gp em questão como um dos melhores custos-benefício que conheço atualmente.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#327 Mensagem por Wulfgard » 09 Jun 2006, 13:20

POSITIVO

Reencontrei essa morena gostosa depois de alguns dias sem vê-la.
Dessa vez me senti um NET como aquele comercial da TV à cabo + fone + vírtua... fiz barba, cabelo e bigode :lol: :lol: :lol:
TD mais que aprovado, rolou tudo com essa garota insaciável. Beija maravilhosamente bem, oral delicioso e sem capote, vaginal em posições, com destaque pra ela por cima e de costas pra você. Anal meio tímido no início, conhecendo prega por prega da garota, mas no final com uma estupenda cavalgada :twisted: :twisted: :twisted:
Recomendada com certeza e repeteco obrigatório...
Detalhe: anal com presentinho, oral é por conta da casa :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

pacman68
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#328 Mensagem por pacman68 » 12 Jun 2006, 09:22

POSITIVO

Passei no sábado (10/06) lá pelas 9 horas neste prive e se apresentaram cerca de 6 garotas e logo de cara apareceu a Carol loirinha q se apresentou de forma muito simpática. Escolhi ela e fomos para um quarto nos fundos, com banheiro. Durante todo o tempo foi super simpática e atenciosa. Fomos para um quarto nos fundos com banheiro. Acomodações boas para um prive de 30. Loirinha mignon e bonita, superou minhas expectativas no atendimento, sinto que rolou um clima muito bom com ela. Com certeza repetirei.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#329 Mensagem por Wulfgard » 12 Jun 2006, 17:47

POSITIVO

Seco pra comer um rabicó e próximo do Metrô Santa Cruz, resolvi ver se a Brenda estava na casa. Como estava "ocupada", resolvi sair com a Carol, pois me dei relativamente bem com ela. Cobrou uma taxa regressiva no anal :lol: :lol: :lol: até brinquei que logo, logo vou ter rabicó free e ela disse que quando pedir ela em namoro com certeza terei :? ...
No mais o programa básico de sempre. Um oral sem capote pra começar e na sequência um rabico gostoso. Foi apenas 1x0 pra mim e com gostinho de volto em breve...

Link:
🔗

gambit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#330 Mensagem por gambit » 13 Jun 2006, 03:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna ruiva (mudou)

TD realizado 05/06

Fui nesse prive, e a bruna me chamou mto atenção é uma bela garota típica europeia (italiana) Branquinha de olhos azuis e loira, (disse q vai pintar de ruivo) super simpática tb,cheirosa, fez um oral sem camisinha fantástico
(e olha q sou mto exigente no oral), por um momento pensei em ficar só no oral, mas parti pra transa, se mexe bem , transa foi ótima.

Link:
🔗

Trancado