Ví uma GP que atende na Rua Santa Efigênia por lá, pensei "será que o atendimento será o mesmo das Gps de lá do parque".
Abordei-a e perguntei sobre valor e atendimento, disse que cobrava 30,00 com hotel incluso, mais só fazia o básico tudo com camisinha, por ser muito burocrática resolvi andar mais um pouco.
Indo sentido Júlio Prestes vejo uma GP bem atraente, estava com 2 tranças estilo colegial, era morena clarinha de rosto bonito.
Um cara chegou e pensei "fudeu, vai sair com ele".
conversaram um pouco e ele saiou fora, foi a deixa para chegar nela.
mal cheguei e ela veio com PPP "Dispensei ele só para ficar com vc" ( me engana que eu gosto ).
Falou que cobrava 20,00 + Hotel por 30 minutos, mais disse que pra mim, fazia 20,00 com hotel por 1 hora .
ela estava de calça capri jeans, botinha preta e uma jaqueta preta longo que cobria o bumbum. Ví que era magrinha, por isso resolvi arriscar.
Fomos ao Hotel Televiv que é uma espelanca, mais ela falou que como estava sem RG, só aquele hotel deixava entrar pois conhecia o cara da recepção.
Entramos no quarto e tomamos um banho.
O corpo da GP é legalzinho, nada de descomunal mais legal.
rosto fino bonito. cabelos longos ( só que estava de tranças ) a propósito disse que é conhecida como Trancinha.
seios médios mais um pouco moles
Barriga com leve saliencia, buceta com pelos mais aparados.
bumbum médio bem redondinho, mais achei um pouco flácido.
fomos para a cama e já veio chupando.
lambei bem as bolas e a virilha, mais não engolia legal, achei o boquete meia boca, depois de um tempo chupando, encapou e voltou a chupar.
depois fizemos todas as posições possíveis, pedi o cuzinho, mais disse que não estava legal para fazer anal, mais disse que faz, deu para perceber que o cuzinho já havia sido desbravado.
metemos quase 1 hora sem parar a camisinha já estava secando e entrando ar, daí para piorar o cara avisa que o tempo acabou.
Pedi mais 10 minutos para tomar um banho e me trocar, acabamos tomando banho juntos, chupou mais um pouco e gozei com ela batendo uma punheta.
Pelo local e a qualidade na mina vou postar como Neutro, mais o atendimento foi muito bom.
É isso.
Abs.