Nem Freud explica, mas o Gpguia tenta te compreender

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Nem Freud explica, mas o Gpguia tenta te compreender

#1 Mensagem por negaodamochila » 10 Jun 2006, 14:23

Canal para falar e analisar psicologicamente a putaria e as gps. A Bruna Surfistinha sempre tentava traçar um perfil dos seus clientes, em seus blog, em seu livro em certos momentos chega a fazer auto analise, se vc é metido a psicologo, faça a analises e ou auto-analises, lembre-se este topico não tem como objetivo ofender ninguem, apenas deixe um suas opinões, lembre-se que são apenas opinões acerca dos outros ou de vc mesmo. Então não si ofedam ou me ofedam :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Maestro Alex » 10 Jun 2006, 15:05

prezado thug... outro fim de semana complicado... rs...?
este tópico vc colocou no setor cultural... mas é um tema a la binho1979... fica por aqui mesmo por enquanto...

obs.: vou ficar observando o tópico... se necessário... cadeado... :lol: :lol: :lol: :wink:

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 10 Jun 2006, 19:41

e alguem seria capaz de compreender este TD? Freud teria um ataque ou desenvolveria novas teorias comportamentais...:D

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 702#380702
Christoph Clark escreveu:ONTEM 09/06 FUI FAZER UM SERVIÇO NO JABAQUARA, E APROVEITEI PRA FAZER UM TD COM ALGUMA GP DA ÁREA. UM TRUTA MEU, HAVIA ME PASSADO ALGUM TEMPO O TELEFONE DE UMA GP QUE ELE JÁ TINHA COMIDO, UMA COROA DE 45 ANOS CHAMADA VANESSA. LIGUEI E MARQUEI C/ ELA NUM HOTELZINHO NA VERGUEIRO. ELA ESTAVA COM UMA CAMISETA BABYLOOK DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL COM UMA CALÇA BRANCA AGARRADA NO CORPO, AQUELAS QUE AS MINA USAM EM ACADEMIAS, E TENIS. CARALHO QUE RABÃO, BUNDÃO, FÁBRICA DE MERDA. DAÍ NOTEI Q JÁ TINHA-A VISTO EM ALGUM LUGAR, SÓ Q NÃO COMENTEI COM ELA. QUANDO ELA TIROU A ROUPA LEMBREI DE ONDE A CONHECIA, DOS SITES DE GP´S, NÃO DISSE NADA PRA ELA. ORAL SEM BORRACHA, BEM MOLHADO E PROFUNDO ATÉ TOSSIR, ME OLHANDO NOS OLHOS BEM CACHORRA. CHUPA COMO SE FOSSE UMA CRIANÇA FAMINTA POR PIRULITO. 69 GOSTOSO, XOXÓTA E CÚ SABOROSOS E LISINHOS. CHUPEI A BUCETA DELA ATÉ FICAR MOLHADA E GOSMENTA, ELA GEME MUITO. FOI QUANDO ELA ME PEDIU DOCEMENTE: ENFIA ESTE PINTÃO NO MEU DELICADO CÚZINHO VAAAÍÍÍÍÍÍ. BOTEI ELA DE 4 E SOQUEI COM FORÇA E SEM DÓ, FORAM VÁRIAS ESTOCADAS ATÉ EU GOZAR. TIREI O CAPOTE E GOZEI NO CÚ ROSADO E ENTRE ABERTO DELA. A CAMISINHA TAVA MEIO MARROM, E CAGONA. TOMAMOS OUTRO BANHO, E TOME-LHE DE ORAL E ANAL NOVAMENTE, AGORA EU GOZEI NA BOCA DELA. PÔS TODA A PORRA NA BOCA E FOI CUSPIR NO BANHEIRO.UMA CURTA CONVERSA, E ROLA NOVAMENTE NA BOCA, NA BUCETA E NO ÂNUS, DETONAÇÃO ANAL, MUITOS GEMIDOS E GRITINHOS DELA. NESSA DETONEI O CÚ DELA, ESTOQUEI FORTE E COM VONTADE. QUANDO EU DISSE Q IRIA GOZAR ELA TIROU O MEU PAU DO CÚ DELA, TIROU A CAMISINHA ( ESTAVA SUJA DE MERDA) E POS O MEU PAU NA BOCA, FEZ UM ORAL ATÉ Q GOZEI.

03 HORAS DE MUITO SEXO ORAL, VAGINAL E ANAL, PRINCIPALMENTE ANAL, DETONAÇÃO ANAL, DILATAÇÃO ANAL. SEM FRESCURA E MISÉRIA. CELULAR DESLIGADO E NÃO CONTROLA O TEMPO, SE EU QUISESSE FICAR MAIS ELA TOPARIA.

R$ 80,00 POR 03 HORAS C/ ORAL, VAGINAL E ANAL. R$ 30,00 DO HOTEL.

ELA ANÚNCIA NOS SITES: ABUSADO, CENSURADO E CONTATOS. SÃO OS Q CONHEÇO C/ ANÚNCIOS DELA. PEÇO A MODERAÇÃO Q COLOQUE OS LINKS DELA.

VALEU !!!

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#4 Mensagem por binho1979 » 10 Jun 2006, 21:34

Maestro Alex escreveu:prezado thug... outro fim de semana complicado... rs...?
este tópico vc colocou no setor cultural... mas é um tema a la binho1979... fica por aqui mesmo por enquanto...

obs.: vou ficar observando o tópico... se necessário... cadeado... :lol: :lol: :lol: :wink:
Colegas:
Estou criando um novo estilo!! :D :D :D :D !
Acho que sou muito angustiado :shock: :shock: :shock:
Bem, pelo menos o GP Guia é um momento lúdico da minha vida!
Abraços

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#5 Mensagem por Carnage » 12 Jun 2006, 14:40

Deixa eu analizar...

Segundo a minha análixe eu cheguei a conclusão de que o thug anda com muito tempo ocioso no final de semana!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Maestro Alex » 12 Jun 2006, 17:42

Carnage escreveu:Deixa eu analizar...

Segundo a minha análixe eu cheguei a conclusão de que o thug anda com muito tempo ocioso no final de semana!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Nem Freud, nem Lacan, nem Jung explicam... Não sei por que mas tenho a sensação de que este tópico vai morrer naturalmente em breve...

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por Commander » 12 Jun 2006, 19:07

Grande Thug, dormiu no escritório de novo.......................... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Maestro Alex » 13 Jun 2006, 08:39

Commander escreveu:Grande Thug, dormiu no escritório de novo.......................... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:
Parece que foi sábado e domingo... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por negaodamochila » 14 Jun 2006, 23:48

8) 8) 8) 8) 8) to di boa, quando c tem filtro na net e so pode acessar di casa c entra aqui no no findi, tem gente de segurança que não tem o q fazer e intão cs tam analisando meu comportamento :lol: :lol: :lol: :lol: Então vai o Maestro ta com o cadeado na mão não vai bloquear o cadeado di novo parece que é o feitiche de bloquear mesmo topico :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: principalmente se for o topico que eu criei

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Maestro Alex » 14 Jun 2006, 23:53

thug escreveu:8) 8) 8) 8) 8) to di boa, quando c tem filtro na net e so pode acessar di casa c entra aqui no no findi, tem gente de segurança que não tem o q fazer e intão cs tam analisando meu comportamento :lol: :lol: :lol: :lol: Então vai o Maestro ta com o cadeado na mão não vai bloquear o cadeado di novo parece que é o feitiche de bloquear mesmo topico :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: principalmente se for o topico que eu criei
:wink: tá sem cadeado... e outros tópicos foram direcionados aos lugares que deviam ir... só isso... :lol: outros de acordo ao sistema que o Colega Carnage adotou por repetição vão sendo unidos...
Mas é divertido... na boa... o fórum e de todos... por tanto... só vai cadeado se é necessário mesmo :wink:
Pelo que vejo não é o teu caso... este não esta trancado... ou esta?
Grande thug... :wink:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por negaodamochila » 15 Jun 2006, 10:38

Já Carnage ta muito ocupado no findi e dai ele fica a semana inteira postando, pesquisando tido como o bibliotecario do forum, confessa vc não gasta so 1 minuto para fazer tantas pesquisas, vamos falar a verdade c ta viciado no forum tbem :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por negaodamochila » 15 Jun 2006, 10:52

Bolinho = Bopinho, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ganhou adjetivo em baixo do nominho, que meiguinho.

genial =D> =D> =D> =D> =D>

faltou so o nome e adjetivo em rosinha ou bolinhas cor de rosa ou ainda flores ou beijos no lugar das bolas, para florista do gpguia.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

um aperto de mão para o Bopinho :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , o show da Xuxa ja acabou, este é o gpguia.

to vazando

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por negaodamochila » 15 Jun 2006, 13:33

Grande Commander acho que ta ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando::

coitadinho dele, nasceu em Campinas e acho q disto foi determinante na vida :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , brincadeirinha

Bem acho q ele quer se tornar a Musa do Bopinho, pois tava todo atento pensando que o pobre bopinho tava me cantando, bem me pareceu ciumes, mas vai saber neh, sendo q o bopinho so tava recordando topicos q eu tinha criado

eis ai uma questão para os cupidos do forum resolverem.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder