Clínica Berrini - Avenida Roque Petroni Jr., 245 - Brooklin
R$ 130,00 - Telefone: 5181-3585 / 5181-3667

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 106 Positivos: 488 Negativos: 86 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 98Não 260
Oral Sem:Sim 114Não 466
Beija:Sim 299Não 266
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Casado32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

MEL

#346 Mensagem por Casado32 » 16 Mai 2006, 19:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel (Mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um longo periodo afastado da putaria, voltei ...
Tentando voltar em grande estilo, mas cometi um erro, não vi o gpguia no sabado (06/05), e por estar proximo do Shopping Morumbi, acabei escolhendo a clinica Berrini.
Teve a apresentação de algumas garotas, fiquei encantando com a Pamela (o que é aquilo, seios grandes, ela é magrinha e eles se destacam logo), mas havia uns gringos que chegaram antes de mim e escolheram ela, tudo bem, acabei escolhendo a Mel.
Loira, boca grande e lábios carnudos (já imaginei a chupeta...), fui tomar banho, e perguntei se ela viria junto. Resposta: Não pois irá borrar a minha maquiagem...
... já pensei, entrei em uma fria...

Queria a todo custo fazer massagem, mas pedi que para começar pela tailandeza, ela não queria mas aceitou, usou um creme particular que tem cheiro, mas disse que não iria passar muito pois se não iria acabar, e não iria usar o da clinica pois tinha cheiro ruim, fez a tailandeza bem rapidinho ( onde eu acabei fazendo uma massagem nela, que por sinal demorou mais que a tailandeza), comecei a chupá-la, mas pediu para parar logo :evil: , encapotou o brinquedo e cmeçou a chupar, chupou um pouco e logo sentou , começou a pular em cima dele, depois ficou de quatro e pediu para enfiar, deu umas gemidas, pediu uns tapas na bunda, e acabei gozando logo, fui tomar banho e pensei, terei que fazer minha volta a putaria novamente, esta não valeu....

Fui
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordicho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Berrini

#347 Mensagem por gordicho » 16 Mai 2006, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Pessoal boa noite a todos,

Estou postando esse TD, porque realmente foi muito bom e vale a pena deixar registrado.

Hoje no meio da tarde, fui na clinica berrini, fui muito bem recepcionado e apresentaram um grupo de garotas nota 10.

Escolhi a Ingrid e a Paula para um TD duplo. Show de bola... foi o meu primeiro TD a la indiana.

As garotas estavam muito avontade, o quarto estava bem arrumado e limpo, o banheiro tem um chuveiro nota 6 mas blz, me deixaram mais avontade ainda e antes do Fight rolou uma massagem bem feita (four hands).

O Fight foi um bem bolado legal, valeu a pena mesmo e se tudo correr bem proxima semana estarei de volta.

No primeiro momento achei a ingrid meio bravinha, mas depois vi que a garota manda muito bem, a paula é nota 10 sem comentarios.

Link:
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

td

#348 Mensagem por Hammerstick » 18 Mai 2006, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela (mudou)

Fiz um TD com a Pamela, estava meio receoso com o histórico dela, mas faz tempo que vou lá e ela esta sempre ocupada...
Morena de pele clara gostosa, com tatuagens e silicone (que ela diz serem naturais, falou então!!). Fala bastante e errado e se acha um pouco, mas como diria uma amiga minha "voce veio conversar ou transar?", e como fui para meter, da-se um descontinho e vamos pro fight....
massagem mais ou menos, oral bom corpo uma delicia, vaginal molhadinho e apertado para mim...
pede logo para ficar de quatro, então tome as redeas e puxe o cabelão da gostosa!!!! mandei ela vir por cima e depois finalizei no PP. MM., resumindo eu achei bom e voltaria, mais esperiente, vou eu falar...para ver se ela fala menos.

Link:
🔗

LATÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: PAMELA

#349 Mensagem por LATÃO » 22 Mai 2006, 21:20

guito escreveu: Bem... o que falar da pâmela.. ela é simplesmente linda... e gostosa... tem um corpo perfeito... seios duros e médios... tão perfeitos que parecem siliconados, mas não são... seus seios duros contrastam delicadamente com a macies do bico dos seus seios, que adorei acariciar...

ERRATA: São siliconados (A cicatriz encontra-se nas ascilas)
INFO: GP já passou pelo Lady Night e Black Moon

Link:
🔗

Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1214
Ver TD's

#350 Mensagem por Locaum » 24 Mai 2006, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby (Mudou)

Fez Anal:SIM
Repeteco com a Gaby.

Loirinha magrinha, peitos pequenos, bundinha gostosa ( libera mediante taxa, comigo não rolou). Continua com um atendimento muito bom.Depois de um banho começou com um oral, passamos para um 69, cavalgou gostoso e gozei.
Ela não se conformou e já passou para a reanimação do menino: novo oral e peguei ela d4. Gozei numa punhetinha.
Fui!!

Link:
🔗

LATÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

TD Gostoso

#351 Mensagem por LATÃO » 31 Mai 2006, 01:02

Fui dar o veredito a esta casa que fazia tempo não frequentava !

Num ambiente bem receptivo que lembra um café ou uma locadora, lá fui eu locar meu meu "filme", já tinha visto o catalogo no site e fiz uma pré de 3, chegando lá decidi muda de idéia , pois a julia estava com cara de velório, a Carol foi graciosa e a outra estava no quarto.

Logo escolhei uma magrinha esguia, tipo mingozinho, pequeno e definidinho, corpo com raros defeitos do tempo esta é a Gabi.
Achei gente boa, disse ter 20 anos, achei um pouco dificil acreditar, legal de conversa, não é exagerada e comigo no fim das contas atuou muito bem oque tornou o filme de SUSPENSE com um toque de AÇÃO indo direto ao assunto variando em diversas cenas. resumindo..rs.r.rs...

corpo: 8,0
agaxamento: 10
bunda: 8,0
Oral: sem capote miguelado pos capote em seguida ( 5,0)
Beijo: 8,0
xota: 9,0 (tá uma flor desaborachada mas tá apertadinha por causa da estrutura do corpo)
Media: 8,0

Faz anal mediante a 100 conto
*Td de 1h/ = 100 pago no cartao soma + 5 reais.
* obs: 30m=80
* preços p/ antes das 17h00 e sabados.

( Existe uma promoção na casa que se vc levar 1 amigo e ele subir com uma GP, vc com + 30 conto sobe com 2 GPS para o famoso four hands (130).

ai vc me pergunta volta ? Nummmmm vejo a hora $$$ ?
com a mesma GP ??????? O pior que é isto q to pensando !
:roll:

abcs !

Link:
🔗

WaCkY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#352 Mensagem por WaCkY » 01 Jun 2006, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia (Mudou)

Julia
Bom papo....pedi pra chupar no comeco e fui atendido..gozei!Muitos beijos!
Massagem relaxante....e pediu pra virar!
pompoarismo d+....PPMM...gemendo (mesmo sendo falso ..adoro!)
Ia pra posicao maravilha de 4...quando o bicho ficou sensivel....ai acabei na punhetinha.....e ela com aquela cara de quero mais
Fico devendo....
Beijos

Link:
🔗

Dr Aaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Priscila

#353 Mensagem por Dr Aaron » 02 Jun 2006, 20:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

O lugar parece ser legal, bem limpo. Mas a sala de massagens é um ovo, muito pequena, só não é pior do que fazer no carro.
A Priscila é alta, bonita, seios legais. Tem uma leve barriguinha, não tem muita perna nem bunda, mas nada que comprometa.

Por que negativo?

Sexo mecânico. A menina perguntou se eu ia demorar muito para gozar. O cara perde totalmente o tesão. Não pode tocar no corpo dela, as posições são limitadas.
Não paguei para ter uma namorada, não fui lá para trocar idéia. Fui para sexo mesmo, mas sexo real, não pegar uma boneca inflável.
Para finalizar a menina deu uma de doméstica, pegou um rodo e começou a limpar o chão. Foi uma cena muito broxante.
Não sei se é problema da menina ou da casa.
Saiu por 100 reais, incluindo umas cervas. É barato, mas não curti.

Quem me tratou muito bem foi a recepcionista, uma ruiva. Se eu voltar lá, vou atrás da recepcionista, hehehe!

Fica o toque aí para o pessoal, espero ter ajudado!

Link:
🔗

max99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Nunca mais

#354 Mensagem por max99 » 03 Jun 2006, 13:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Na verdade é um triplo NEGATIVO para esta clínica onde nunca mais eu ponho os pés. O site é maravilhoso e as meninias são realmente bonitas. Mas não dou sorte.

Antes, vou falar das 2 vezes anteriores: Stella e Mirela que não estão mais na casa. A Stella era super fresca, fala demais e é muito cansativa. Quase não gozei.

A Mirella, uma vagaba hiper rodada, muito fresca também, e super mecânica. Bonita, mas foi um fiasco.

Voltei esta semana, me permitindo uma ultima chance. Escolhi a Paula, com assessoria da recepcionista. Falou que ele era sem frescuras e estilo safada. Vamos ver.

Muito simpática e agradável, é verdade. Massagem razoável, partimos para o fight. Com camisinha ?!?!?!? Ué, ela não disse que era liberal ?!?!?! Disse, mas é só da boca prá fora. Beijo ??? Só selinho e regulado. Dedinho na xana ? Nem pensar. Gozei por gozar. Nunca mais eu volta nessa clínica. Embora seja amigo da Helena. Pisando na bola. Garotas fresconildas.

Link:
🔗

Cafézinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#355 Mensagem por Cafézinho » 06 Jun 2006, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela e Mel (mudaram)

desta vez subi com 2 gatas, a Pamela e a Mel. bom, não precisa nem dizer o que 2 mulheres maravilhosas conseguem fazer com um homem só. sai derrubado, mas muito feliz, pois as 2 realmente sabem o que fazem.

Link:
🔗

Glunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Julia

#356 Mensagem por Glunk » 07 Jun 2006, 16:43

NEGATIVO

Pensar com a cabeça de baixo é foda mesmo.

Nunca tive uma experiência boa nesta clínica, e desta vez prometo a mim mesmo que será a última.

A Júlia, como não poderia deixar de ser, é pior que nas fotos, mas fui esperando aquele pompoarismo que vi em TDs de outros foristas. De fato ela dá umas apertadinhas com a vagina, mas a falta de simpatia é tão grande que perde a graça. Chegou, pelou-se, abriu as pernas, gemeu falsamente, apressou para que eu gozasse, levantou-se, lavou-se e acabou. Pretendia ficar mais de uma hora mas no final fiquei só 20 minutos. Não ofereceu massagem, não fez o mínimo esforço pra ser agradável. As instalações continuam medonhas, principalmente aqueles quartinhos apertados do térreo. O relógio não estava funcionando. Na saída percebi que havia outra clínica logo em frente, a Kin. Decidi entrar pra conhecer e vi que havia algumas bem apresentáveis. É mais caro, mas se for melhor atendido então vale. Na próxima vez que estiver passando por ali e a cabeça de baixo gritar, vou tentar a outra clínica. Nesta aqui nunca mais!

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: Nunca mais

#357 Mensagem por brucutu69 » 07 Jun 2006, 21:32

max99 escreveu:Na verdade é um triplo NEGATIVO para esta clínica onde nunca mais eu ponho os pés. O site é maravilhoso e as meninas são realmente bonitas. Mas não dou sorte.

Antes, vou falar das 2 vezes anteriores: Stella e Mirela que não estão mais na casa. A Stella era super fresca, fala demais e é muito cansativa. Quase não gozei.

A Mirella, uma vagaba hiper rodada, muito fresca também, e super mecânica. Bonita, mas foi um fiasco.

Voltei esta semana, me permitindo uma ultima chance. Escolhi a Paula, com assessoria da recepcionista. Falou que ele era sem frescuras e estilo safada. Vamos ver.

Muito simpática e agradável, é verdade. Massagem razoável, partimos para o fight. Com camisinha ?!?!?!? Ué, ela não disse que era liberal ?!?!?! Disse, mas é só da boca prá fora. Beijo ??? Só selinho e regulado. Dedinho na xana ? Nem pensar. Gozei por gozar. Nunca mais eu volta nessa clínica. Embora seja amigo da Helena. Pisando na bola. Garotas fresconildas.
Resolvi comentar apesar de não ser TD.
Acabei não postando com pisada na bola porque não pretendia mesmo fazer TD nesse dia.

Tive uma experiência negativa também.
Queria conhecer a clinica por completo e as suites.
Não deixaram. Disseram que não podia, que somente se for fazer a massagem. poxa, não custava nada!!! Fui com uns camaradas que estavam indo pela primeira vez e desisti. Aliás acabei levando-os para outro lugar...
Perderam os clientes por bobeira...

Precisam se ligar, depois não digam que forista é ruim...

Link:
🔗

catysuna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

CACAU

#358 Mensagem por catysuna » 09 Jun 2006, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

:lol: Passei para conhecer esta negrinha e não me arrependi nem um pouco.

Na apresentação fiquei meio na dúvida, mas decidi arriscar pois nunca tinha experimentado uma GP negra.

Não beijou e não fez oral sem, mas compensou com muita safadeza e tratando o junior com maestria.

è muito safada e um bom papo no intervalo para um segundo tempo...

Com certeza vale o repeteco...

Recomendo...

Link:
🔗

Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1214
Ver TD's

#359 Mensagem por Locaum » 12 Jun 2006, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby (Mudou)

Fez Anal:SIM
TD realizada na sexta passada.

O atendimneto continua muito bom ( como já nos conhecemos rola um lance bem legal): lourinha magrinha, não regula posição e faz anal mediante taxa extra ( comigo nunca rolou... mas ainda chego lá!).

Fui

Link:
🔗

alancruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

AS APARENCIAS ENGANAM

#360 Mensagem por alancruz » 12 Jun 2006, 19:43

NEGATIVO

E ai Galera,

Tenho de registrar este TD com a Julia,

Sou frequentador da clinica Kim, mas uns amigos meus me falaram que tinha umas fatas na berrini, como é do lado da Kin e no meu caminho, acabei por ir conhecer.

Até que tens umas gatas engraçadinhas lá, acabei escolhendo a Julia, pois é uma gatinha mesmo, mas devo concordar com os colegas foristas Solid Snake e Glunk, a mina se acha a ultima bolacha do pacote mesmo.

Um papinho que não convence, PPP forte!!!

Não possoi negar que a garota é bonita, mas o no conjunto da ópera ela fica devendo e muito, força demais para vc gozar rápido e não tem muito ritimo, acaba sendo broxante, pois fica claro que ela está odiando tudo aquilo.

Bom vamos a qualificação:

Nota 6 para a clinica, que até que é legal, mas o quarto que me deram parecia um porão, muito apertado.

Nota 7 para a garota, e mais pela beleza, porque o atendimento deixa a desejar.

A unica coisa que vale a pena na clinica é o preço, mas eu prefiro pagar mais caro para ter um atendimento melhor.

Ai vai um conselho pra Julia:

Garota, melhor estudar um pouco mais e procurar outra profissão, na boa, vc não tem o dom.

Fui.

----------------------- editado pela moderação (leteseu) 13/06/06 -----------
Suprimido deste TD propaganda demasiada para outra clínica.

Link:
🔗

Responder