Feliz Dia dos Namorados - 12/06

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#16 Mensagem por Carnage » 12 Jun 2006, 15:35

Tá certo, tá certo...

Estou dando um tempo pra ver se alguém leva o assunto, sei lá, para discussção sobre o real significado do dia dos namorados, ou sobre coisas que se lembram de ter acontecido no dia dos namorados, enfim, falar sobre o dia.
Mas o assunto, que a princípio era manifestação de bopismo (o que já é ruim...) agora rumou pra críticas e análises sobre bopismo.
Devo lembrar que pra isso já existem trocentos tópicos abertos

Se continuar nessa linha, cadeado... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#17 Mensagem por Maestro Alex » 12 Jun 2006, 15:36

binho1979 escreveu:
Brechó do Amor: aonde as Gps põe à venda as lingeries que não usam mais, para os BOPs disputarem apaixonadamente as prendas de suas adoradas.

Lista de presentes: aonde as GPs publicam o que gostariam de ganhar de presente(afora dinheiro) em Dia dos Namorados, Dia das mães, Aniversário, Natal, pascoa, Proclamação da Republica, Dia da Fada dos dentes, etc...

Fala que eu te escuto : aonde casais com problemas viriam a publico discutir o relaiconamento e compartilhar esse fardo com o fórum.

Entrevistas on line: aonde as GPs nos contariam a estoria da vida dela, como começaram a serem GPs, por que se tornarma GPs, como se sentem, o que pensam, qual o homem ideal, etc...etc...

Esqueci alguma coisa?
Esqueceu de mencionar um classificado do amor:
EU GP procura forista desavisado com casa, comida e roupa lavada!
Permítame fazer uma correção nobre colega filósofo:

EU GP procura forista desavisado com casa, comida e roupa lavada, e no mínimo R$ 10.000,00 para gastos básicos mensais como: cabelereiro, academia, shoppings, curso de ingreis, saídas com as ex-colegas, etc... :wink:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Maestro Alex » 12 Jun 2006, 15:42

Carnage escreveu:Tá certo, tá certo...

Estou dando um tempo pra ver se alguém leva o assunto, sei lá, para discussção sobre o real significado do dia dos namorados, ou sobre coisas que se lembram de ter acontecido no dia dos namorados, enfim, falar sobre o dia.
Mas o assunto, que a princípio era manifestação de bopismo (o que já é ruim...) agora rumou pra críticas e análises sobre bopismo.
Devo lembrar que pra isso já existem trocentos tópicos abertos

Se continuar nessa linha, cadeado... :lol:
tá bom... nobre ombunda... tá parecendo moderador jurássico que nem eu... também estou com o cadeado :lol: mas se quer falar sério, vamos lá...
Não deixa de ser mais um dia comercial no estilo dia das mães, pais, crianças...
Para quem ama de verdade, seja casado, namorado, noivo, etc., utilizemos o velho clichê, todo dia e dia dos namorados.

Hoje eu vi num blog de um amigo, o seguinte post para a esposa dele:

Ah, a Lua...

É totalmente sua, que aflora na noite, como o perfume da dama, que se distancia no dia com o raiar do sol, sabendo que o ciclo permanece contínuo e necessário dia e noite, belo e feio, suave e ríspido, homem e mulher, cheio e vazio, onde o final de um é o início do outro, e assim em quanto vivenciarmos todos os nossos dias.

Beijos e parabéns pelo dia.

Simples e objetivo... o exercício do AMOR no dia a dia de um casal. :wink:

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#19 Mensagem por Estudantesp » 12 Jun 2006, 15:50

o foda é que hoje o cara dá uma na patroa, dá um chocolate e amanhã vai comer as gp da vida.
isso é só mais uma maneira de arrancar grana, é um clichê mas não deixa de ser verdade, quem realmente ama não precisa de dia especifico para provar isso, todo dia é dia.
se apenas um dia por ano provassemos que amamos alguém, então o mundo estaria perdido.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#20 Mensagem por Commander » 12 Jun 2006, 18:26

Grande Bolinho, que você deu vários presentinhos pra suas Musas, isso todo mundo sabe, agora conta pra nós o que você ganhou no dia dos namorados, conta pra gente................ :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:

Estas frases, são a cara do Bolinho............. :lol: :lol: :lol:

"O amor sendo cego, os enamorados não podem ver as loucuras que cometem. (Shakespeare, O Mercador de Veneza)"

"Quem não tem namorado é alguém que tirou férias não remuneradas de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. (Drummond)"

Bolinho vou te contar uma coisa sobre o "amor", dei um presentão pra minha esposa, ela gostou muito, mais antes dei um cartão super romântico e usei todo o meu estilo de escrever, para descrever os meus sentimentos, ela amou tanto que não conseguiu segurar as lágrimas. O presente foi apenas comercial, o cartão sim, esse foi sentimental. E aposto o que quiser se alguma amiga dela perguntar, qual dos dois ela gostou mais, sem dúvidas ela vai reponder, o cartão, entendeu?...................... :wink: :wink: :wink:

Faça o mesmo teste com as suas Musas, depois conta pra gente.................... :shock: :shock: :shock:

Ser Bop é normal, mais o Bolinho já é um caso à parte............... :? :?
Abraços :wink:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#21 Mensagem por Gringo Aposentado » 12 Jun 2006, 18:36

Aviso da moderação : tolerância para este tópico limitada à data de hoje. Amanhecerá trancado amanhã.

Qualquer coisa, podem prosseguir a conversa nos tópicos sobre melhor presente para dar às GPs, como ser capacho em 10 aulas, etc. e outros tópicos que deixo o amigo Carnage lembrar aqui. :D

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Maestro Alex » 12 Jun 2006, 18:40

Gringo Aposentado escreveu:Aviso da moderação : tolerância para este tópico limitada à data de hoje. Amanhecerá trancado amanhã.

Qualquer coisa, podem prosseguir a conversa nos tópicos sobre melhor presente para dar às GPs, como ser capacho em 10 aulas, etc. e outros tópicos que deixo o amigo Carnage lembrar aqui. :D
Fique tranqui... tô pensando passar o cadeado hoje a meia-noite...

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#23 Mensagem por Gringo Aposentado » 12 Jun 2006, 18:44

Obrigado, já que eu não vou poder estar logado a meia-noite uma vez que estarei namorando uma que vale a pena : a minha esposa.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Maestro Alex » 12 Jun 2006, 18:48

Gringo Aposentado escreveu:Obrigado, já que eu não vou poder estar logado a meia-noite uma vez que estarei namorando uma que vale a pena : a minha esposa.
tá certo... :lol: boa noite...
eu lamentavelmente ficarei sem a minha musa que não pode vir do interior... :wink:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#25 Mensagem por Commander » 12 Jun 2006, 19:02

Maestro Alex escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:Obrigado, já que eu não vou poder estar logado a meia-noite uma vez que estarei namorando uma que vale a pena : a minha esposa.
tá certo... :lol: boa noite...
eu lamentavelmente ficarei sem a minha musa que não pode vir do interior... :wink:
É isso aí, grande moderadores, falaram tudo e mais um pouco............... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 820
Ver TD's

BOP

#26 Mensagem por Coobra » 12 Jun 2006, 19:45

BOP DU CARALHO!!!!!

DIA DOS NAMORADOS É DIA DE METER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

mulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#27 Mensagem por mulder » 12 Jun 2006, 19:49

Saudações Foristas:

Já estou ficando enjoado com tanto açúcar. Tranca já!!!!!!!!

Abs. excers.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Maestro Alex » 12 Jun 2006, 19:52

Bom... tinhamos combinado com o Gringo Aposentado de trancar este tópico a meia-noite...
Vamos adiantar e trancar agora...
Quem sabe ano que vem nosso querido amigo Bolinho já casou com alguma musa e abre uma nova homenagem... este tópico já deu o que tinha que dar...

Aos que tem esposas, noivas, namoradas, amantes, etc...

Feliz Dia dos Namorados... e lembrem o Amor não é só de um dia... por tanto quem AMA tem o seu dia, no dia a dia..., até nos momentos ruins!

Fechado! :wink:

Link:
🔗

Trancado