Na verdade acho que o tópico do binho é basicamente sobre PPP , mais do que sobre BOPismo , e apesar dos vários outros tópicos sobre o assunto(vide lista do Carnage) gostei da forma como foi abordado.
O que acontece é que o uso de estratégias discursivas para cativar clientes está longe de ser uma exclusividade das putas. Nos deparamos com isso diariamente , pois vendedores , corretores de imóveis , médicos , e todas as classes profissionais que lidam diretamente com pessoas usam esse tipo de artifício.Basta ir nas livrarias e veremos dezenas de livros que ensinam técnicas de como ganhar o cliente.
Como no caso citado , eu já esqueci de pagar a GP duas ou três vezes , e todas me lembraram de maneira sutil , mas mesmo assim sempre fiquei meio envergonhado , com a impressão de que ela achou que eu estivesse tentando dar o golpe.Agora imaginem se a GP tivesse dito:"
Ô meu! Você não vai me pagar não?? Tá pensando que sou trouxa , é?" Acho que no caso citado aqui a GP agiu corretamente , pois , como o próprio binho falou , conseguiu ser simpática e elegante e ainda deixou o cliente satisfeito.
O excesso de PPP incomoda bastante. Quando a puta diz que somos tão bonitos e gostosos dá aquela sensação de que estão nos insultando por subestimar a nosa inteligência.É como aquele vendedor que te diz que aquela roupa nos caiu tão bem que parece que foi feita pra nós sob medida.
O que nos incomoda é realmente o excesso , e asseguro que o excesso de sinseridade incomodaria tanto ou mais do que o excesso de PPP.
Todos nós (ou a maioria) ao sairmos com GPs sabemos que ela o faz pelo dinheiro , mas não precisa ela passar isso na sua cara , não acham? Imaginem uma GP que chega , vai logo tirando a roupa , fala:
"Nossa , mas você tá gordo , heim ! " ,
não vou te beijar porque tu estás com o maior mau hálito ", trepa sem dar um gemido e olhando para o relógio , termina , pega o dinheiro e vai embora. Ia ser apedrejada aqui no forum e recordista de TDs negativos.Comigo mesmo já aconteceu.Fiz um TD com uma Curitibana que foi uma das mais bonitas com quem já saí , só que não fazia a menor questão de agradar , sempre de cara fechada , na foda parecia uma boneca inflável , e no final ainda me disse que odiava o que estava fazendo , mas só fazia porque precisava de dinheiro. Obviamente eu postei o TD como negativo e esculhambei com a mulher aqui no forum.
Por isso acho que o título escolhido para o tópico foi perfeito:
"Me engana que eu gosto".
Acho que esse tipo de sedução , de forma sutil e em pequenas doses , é indispensável . A garota tem que tentar ser educada e agradável para manter o bom convívio durante o programa e deixar o cliente satisfeito. O importante é o putanheiro saber que está ali fazendo sexo por dinheiro , e não começar a achar que a GP o acha
especial , como o Osk_700 falou muito bem (não vou aqui mais uma vez entrar no assunto do BOPismo).
Osk_700 escreveu:Mas (insônia é foda), não vejo muito problema quando se tem noção dos limites da "brincadeira" e desse jogo de sedução, ou puramente mercantilista, como queriam.
O problema, é se o nível de carência afetiva supera o nível do bom senso... (Aí começa aquela encheção de saco para as meninas, do cara ligando para saber se a menina dormiu bem, se acordou bem, se almoçou bem, se cagou bem...não faça isso...isso aumenta a "taxa de aversão" e inflaciona os programas...)