Me engana, que eu gosto!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Me engana, que eu gosto!

#1 Mensagem por binho1979 » 12 Jun 2006, 23:49

Na saída, estava esquecendo de pagar, antes de sair ela me olhou, sorriu e disse que isso é sinal de que eu havia gostado, pois esqueci que era um programa. Realmente, enquanto vc está lá vc até esquece que está com uma GP.

Senhores:
Irei demonstrar, através de uma análise discursiva simples, as razões do BOPISMO.

Esse extrato discursivo ilustra a capacidade de sedução de uma GP.
Nesse conjunto de significantes, a GP conseguiu cobrar do cliente esquecido, conseguiu ser simpática e elegante; e o mais sensacional conseguiu marcar para o cliente que o programa não foi um programa, mas um ato de "amor".

Ela foi tão eficiente no processo que o cliente descreveu tal encadeamento no td!

É esse tipo de sedução que transforma os clientes em BOP! São estratégias discursivas que encobrem o verdadeiro estatuto do programa:
O sexo por dinheiro!

Acredito que todas as GPs bem sucedidas são capazes de tais manobras discursivas.

O mais interessante é que é possível supor que as Gp´s bem sucedidas, poderiam usar essa capacidade discursiva em algum outro tipo de ganha pão, o que fatalmente levará a questão porque uma mulher vira GP?
(Essa questão já foi abordada por diversos tópicos nesse fórum)

Abraços
Binho1979

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Maestro Alex » 13 Jun 2006, 00:10

Grande Binho1979... sem sono? Eu também sofro de insônia... Quanto de Black Label?

Mais um tópico sobre bopismo e mulher virando GP... Conseguiste juntar os dois...

Mas, temos que concordar que de um modo inteligente... usando um método de análise discursivo certo?

Gostei da inteligência utilizada, pois ao mesmo tempo esta colocado de uma forma simples de entender...

Então... fica aberto as idéias dos colegas foristas...

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#3 Mensagem por S1 » 13 Jun 2006, 02:01

Não sei se entendi o ponto da discussão mas de qualquer forma inteligência e bom nível me inspira, gosto de estar perto (...não muito perto.....), apesar do tardar da hora.

No que diz respeito ao ponto, se é que entendi, acredito que, com o passar dos anos e com a experiência adquirida, as meninas GPs se tornam verdadeiras mestres na arte da sedução, aperfeiçoando-se não apenas no aspecto sexual em si, mas também no "discurso" ao longo do programa de 90 a 120 minutos. É o famoso "a mina tem um papo legal..." , descrito em 90% dos tds positivos um pouco mais detalhados..

Fica assim muito difícil, mesmo para quem tem alguma experiência, separar o famoso PPP (Papo Padrão de Puta) do PPP mais elaborado e sofisticado, imperceptível, que tanto encantam os BOPs.

Particularmente, eu entro na brincadeira pela brincadeira em si. Mas acho que saio fácil porque meu grau de bopismo (todos tem algum) não atingiu, nem superou, o nível 7,7 na "Escala Bolinho" (com todo o respeito, hein, Bolinho)

Por outro lado, hoje vejo que os "trogloditas" do GPGuia, mais ativos no passado, é verdade, tem um importante "papel social" aqui no GPGuia, no sentido de alertar para exatamente esse aspecto.

É como se eles estivessem no mar, cheio de sereias, e gritassem aos novos pescadores incautos "não caiam nessa, babaca!", "elas só querem o seu dinheiro, BOP do cacete!!!".... "Cuidado com esse discurso sedutor!....eu já cai nessa e me fodi...."

Mas (insônia é foda), não vejo muito problema quando se tem noção dos limites da "brincadeira" e desse jogo de sedução, ou puramente mercantilista, como queriam.

O problema, é se o nível de carência afetiva supera o nível do bom senso... (Aí começa aquela encheção de saco para as meninas, do cara ligando para saber se a menina dormiu bem, se acordou bem, se almoçou bem, se cagou bem...não faça isso...isso aumenta a "taxa de aversão" e inflaciona os programas...)

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Maestro Alex » 13 Jun 2006, 08:11

Osk_700 escreveu:Não sei se entendi o ponto da discussão mas de qualquer forma inteligência e bom nível me inspira, gosto de estar perto (...não muito perto.....), apesar do tardar da hora.

No que diz respeito ao ponto, se é que entendi, acredito que, com o passar dos anos e com a experiência adquirida, as meninas GPs se tornam verdadeiras mestres na arte da sedução, aperfeiçoando-se não apenas no aspecto sexual em si, mas também no "discurso" ao longo do programa de 90 a 120 minutos. É o famoso "a mina tem um papo legal..." , descrito em 90% dos tds positivos um pouco mais detalhados..

Fica assim muito difícil, mesmo para quem tem alguma experiência, separar o famoso PPP (Papo Padrão de Puta) do PPP mais elaborado e sofisticado, imperceptível, que tanto encantam os BOPs.

Particularmente, eu entro na brincadeira pela brincadeira em si. Mas acho que saio fácil porque meu grau de bopismo (todos tem algum) não atingiu, nem superou, o nível 7,7 na "Escala Bolinho" (com todo o respeito, hein, Bolinho)

Por outro lado, hoje vejo que os "trogloditas" do GPGuia, mais ativos no passado, é verdade, tem um importante "papel social" aqui no GPGuia, no sentido de alertar para exatamente esse aspecto.
É como se eles estivessem no mar, cheio de sereias, e gritassem aos novos pescadores incautos "não caiam nessa, babaca!", "elas só querem o seu dinheiro, BOP do cacete!!!".... "Cuidado com esse discurso sedutor!....eu já cai nessa e me fodi...."
Mas (insônia é foda), não vejo muito problema quando se tem noção dos limites da "brincadeira" e desse jogo de sedução, ou puramente mercantilista, como queriam.

O problema, é se o nível de carência afetiva supera o nível do bom senso... (Aí começa aquela encheção de saco para as meninas, do cara ligando para saber se a menina dormiu bem, se acordou bem, se almoçou bem, se cagou bem...não faça isso...isso aumenta a "taxa de aversão" e inflaciona os programas...)
Colega Osk:

Marquei em vermelho pontos interessantes e que acho necessários de dar atenção. Este é um tema repetitivo aqui no GPGUIA, mas acho que de tanto repetir, quem sabe os seguidores do Bolinho nosso novo BOP mor, acabam entendendo de que se trata... Elas querem $$$$$ e os colegas querem sexo. Simples, e com menos devaneios filosóficos...
De qualquer forma não vamos tirar a sutilieza do enfoque do colega Binho1979, o filósofo do GPGUIA... É mais um modo de alertar ao tema...
:wink:

kd o MADNESS? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por Kakinho » 13 Jun 2006, 08:47

Osk_700 escreveu:Não sei se entendi o ponto da discussão mas de qualquer forma inteligência e bom nível me inspira, gosto de estar perto (...não muito perto.....), apesar do tardar da hora.

Gostei do texto, do início ao fim ::ok::

Não gostei de você zuar meu Amigo Bolinho :twisted: Vou te pegar! :lol: :D

Brincadeiras à parte, acho que o Binho1924 tá bebendo demais :lol: :D

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#6 Mensagem por Zé da Silva » 13 Jun 2006, 10:01

Na verdade acho que o tópico do binho é basicamente sobre PPP , mais do que sobre BOPismo , e apesar dos vários outros tópicos sobre o assunto(vide lista do Carnage) gostei da forma como foi abordado.
O que acontece é que o uso de estratégias discursivas para cativar clientes está longe de ser uma exclusividade das putas. Nos deparamos com isso diariamente , pois vendedores , corretores de imóveis , médicos , e todas as classes profissionais que lidam diretamente com pessoas usam esse tipo de artifício.Basta ir nas livrarias e veremos dezenas de livros que ensinam técnicas de como ganhar o cliente.

Como no caso citado , eu já esqueci de pagar a GP duas ou três vezes , e todas me lembraram de maneira sutil , mas mesmo assim sempre fiquei meio envergonhado , com a impressão de que ela achou que eu estivesse tentando dar o golpe.Agora imaginem se a GP tivesse dito:"Ô meu! Você não vai me pagar não?? Tá pensando que sou trouxa , é?" Acho que no caso citado aqui a GP agiu corretamente , pois , como o próprio binho falou , conseguiu ser simpática e elegante e ainda deixou o cliente satisfeito.
O excesso de PPP incomoda bastante. Quando a puta diz que somos tão bonitos e gostosos dá aquela sensação de que estão nos insultando por subestimar a nosa inteligência.É como aquele vendedor que te diz que aquela roupa nos caiu tão bem que parece que foi feita pra nós sob medida.
O que nos incomoda é realmente o excesso , e asseguro que o excesso de sinseridade incomodaria tanto ou mais do que o excesso de PPP.
Todos nós (ou a maioria) ao sairmos com GPs sabemos que ela o faz pelo dinheiro , mas não precisa ela passar isso na sua cara , não acham? Imaginem uma GP que chega , vai logo tirando a roupa , fala: "Nossa , mas você tá gordo , heim ! " , não vou te beijar porque tu estás com o maior mau hálito ", trepa sem dar um gemido e olhando para o relógio , termina , pega o dinheiro e vai embora. Ia ser apedrejada aqui no forum e recordista de TDs negativos.Comigo mesmo já aconteceu.Fiz um TD com uma Curitibana que foi uma das mais bonitas com quem já saí , só que não fazia a menor questão de agradar , sempre de cara fechada , na foda parecia uma boneca inflável , e no final ainda me disse que odiava o que estava fazendo , mas só fazia porque precisava de dinheiro. Obviamente eu postei o TD como negativo e esculhambei com a mulher aqui no forum.
Por isso acho que o título escolhido para o tópico foi perfeito: "Me engana que eu gosto".
Acho que esse tipo de sedução , de forma sutil e em pequenas doses , é indispensável . A garota tem que tentar ser educada e agradável para manter o bom convívio durante o programa e deixar o cliente satisfeito. O importante é o putanheiro saber que está ali fazendo sexo por dinheiro , e não começar a achar que a GP o acha especial , como o Osk_700 falou muito bem (não vou aqui mais uma vez entrar no assunto do BOPismo).
Osk_700 escreveu:Mas (insônia é foda), não vejo muito problema quando se tem noção dos limites da "brincadeira" e desse jogo de sedução, ou puramente mercantilista, como queriam.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Maestro Alex » 13 Jun 2006, 10:08

Opa!... Parece que este tópico vai render... Estamos conseguindo manter o nivel do assunto...
Zé da Silva achando mais um caminho... Gostei!

Link:
🔗

Raul Seixas
Forista
Forista
---
Ver TD's

PPPP

#8 Mensagem por Raul Seixas » 13 Jun 2006, 10:33

Não sou de escrever, tenho poucos posts que não são TD, mas vamos lá:

"Na saída, estava esquecendo de pagar, antes de sair ela me olhou, sorriu e disse que isso é sinal de que eu havia gostado, pois esqueci que era um programa. Realmente, enquanto vc está lá vc até esquece que está com uma GP. "

Duas coisas muito diferentes.
Esquecendo a segunda parte.
O destaque para a primeira parte, vale a grande sacada (comercial) da GP, que achou uma maneira fina de cobrar o cliente. PPPP Papo Padrão de Puta Profissional.

ZL.

Link:
🔗

co
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por co » 13 Jun 2006, 10:41

Aproveitando, alguma gp já esqueceu de cobrar o TD? Já aconteceu comigo mais de uma vez, a ponto de ter de voltar pro flat e pagar ou abrir a janela do carro e lembrar.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#10 Mensagem por Carnage » 13 Jun 2006, 11:32

com escreveu:Aproveitando, alguma gp já esqueceu de cobrar o TD? Já aconteceu comigo mais de uma vez, a ponto de ter de voltar pro flat e pagar ou abrir a janela do carro e lembrar.
Comigo já aconteceu.
Tem um tópico que fala sobre "comer putas sem pagar", mas não lembro exatamente o título e não consegui achar fácil com a pesquisa. Depois localizo

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Kakinho » 13 Jun 2006, 11:54

Zé da escreveu:...o uso de estratégias discursivas para cativar clientes está longe de ser uma exclusividade das putas. Nos deparamos com isso diariamente...
Exato !!!
Nós, fazemos esse tipo de discurso constantemente. (entrevista de emprego,
convencer a namorada, mulher, sobrinho, filho e etc...) até os pastores tem
um discurso básico para os fiéis :D :lol:

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por binho1979 » 13 Jun 2006, 12:24

Exato !!!
um discurso básico para os fiéis
O que mais me impressiona é a habilidade de manipulação discursiva que as Gp´s possuem! Visto que essas habilidades servem para qualquer atividade profissional, por que será que elas fazem programas?

É óbvio que existem algumas Gp´s absolutamente equivocadas! Mas aquelas que fazem sucesso são muito hábeis!

Por exemplo:
A Bruna Surfistinha, é uma "discurseira" de mão cheia! Ela quer se tornar Psicóloga e obviamente exercer essa profissão como psicoterapeuta.
Acho que jamais iria nela, não por ter sido GP, mas por não ter certeza de que ela abidicaria de sua capacidade de manipulação discursiva no tratamento.
Um bom analista possui essa capacidade para auxiliar seus analisandos, mas jamais a usaria para seduzir seus analisandos.

Será que um sujeito que sempre viveu da sedução abriria mão dessa capacidade?
Pergunto mais, será que todas as Gp´s e ex-Gp´s abrem mão de sua sedução?
Será que as Gp´s estão eternamente condenadas as armadilhas da sedução?
Não sei responder essas questões.

Mas digo uma coisa, sedução é uma das grandes ilusões da existência! Narciso morreu pela sedução de seu reflexo. Os sujeitos quando são seduzidos, se reconhecem na sedução; tal qual um espelho. E podem se afogar! Portanto colegas cuidado!

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#13 Mensagem por Zé da Silva » 13 Jun 2006, 14:19

Carnage escreveu:
com escreveu:Aproveitando, alguma gp já esqueceu de cobrar o TD? Já aconteceu comigo mais de uma vez, a ponto de ter de voltar pro flat e pagar ou abrir a janela do carro e lembrar.
Comigo já aconteceu.
Comigo também , com uma GP cujo nome é proibido aqui no forum. Ela já ia saindo , quando eu saquei a carteira e a lembrei desse pequeno detalhe.

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Kakinho » 13 Jun 2006, 14:23

binho1979 escreveu:
Kakinho escreveu:Exato !!!
um discurso básico para os fiéis
O que mais me impressiona é a habilidade de manipulação discursiva que as Gp´s possuem! Visto que essas habilidades servem para qualquer atividade profissional, por que será que elas fazem programas?
...
Será que é porque eu ganho R$ 970,00 por mês, trabalho das 06:30 às
18:30 com escala de revezamento onde, sempre trabalho alguns sábados,
domingos, feriados, e, vou assistir o Brasilzão do meu trabalho em uma
TVzinha de 21" que compramos com um rateio entre os peão e, ela ganha
em média, R$ 5.000,00 por mês, quando está de "saco cheio" faz algo que
lhe agrade (além do trabalho), ganha presentes dos BOP's, ganha carro,
ganha apartamento, ganha "presentinhos" e etc, etc, etc ?

Se eu fosse mulher ia ser a mais puta de todas !!! Pois eu já sou uma e
vivo me abrindo aqui no trabalho de segunda a segunda... e hoje, não é
porque o Brasil joga e 90% do povo tá tomando uma breja geladassa e
vendo as gostosas passarem na calçada, que vai ser diferente... 8) :( :P

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#15 Mensagem por S1 » 13 Jun 2006, 14:32

Maestro Alex escreveu:

Colega Osk:

Marquei em vermelho pontos interessantes e que acho necessários de dar atenção. Este é um tema repetitivo aqui no GPGUIA, mas acho que de tanto repetir, quem sabe os seguidores do Bolinho nosso novo BOP mor, acabam entendendo de que se trata... Elas querem $$$$$ e os colegas querem sexo. Simples, e com menos devaneios filosóficos...
De qualquer forma não vamos tirar a sutilieza do enfoque do colega Binho1979, o filósofo do GPGUIA... É mais um modo de alertar ao tema...

kd o MADNESS? :lol: :lol: :lol:
Descupaê, hein...! Avisei que tava com insônia...
No further comments anymore.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”