Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 1379 Negativos: 261 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 321Não 2774
Oral Sem:Sim 1233Não 1934
Beija:Sim 1178Não 2078
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Batata sn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Marcia

#46 Mensagem por Batata sn » 13 Jun 2006, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Clinica Nova Sedução
F: 4699-2365
Rua Salvador Cabral 177, Mogilar
Funciona de Segunda a Sábado das 10:00h às 21:30h

NOME: Priscila
DATA: 09 /maio
CUSTO: R$ 40,00 1/2 hora - 60,00 1 hora (com massagem)
BIOTIPO: Estilo cavalona, morena, alta, cheirosa e muito gostosa.
APRESENTAÇÃO: Um belo decote valorisando os beitos maravilhosos
ROSTO: Bonito, olhos escuros, cabelos pretos e lisos, sorisso fatal.
BUMBUM: Grande, arredondado, fofinho e firme.
MAMAS: Enormes e maravilhosas, um pouco molhes mais deliciosos para chupar e num por formato, ainda razoavelmente firmes considerando o tamanho.
PELOS PUBICOS: Bem aparados.
COMPANHIA: Agradável, conversa bem, mais não é muito de falar.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Encapado, porém bem feito, bem gostoso
CUNNILINGUS: Adorou, chana bem limpinha e cherosinha, molhou várias vezes na minha boca.
VAGINAL: Apertadinha. Posições cavalgada, ppmm e frango assado, masi ela adora D4 e com o rabão dela fica ótimo nesta possição.
ANAL: Só com taxa.
ESTILO: Mulherão, dá pra andar de mão dada no shopping tranquilo e marcar um presença ainda, ainda mais se for considerar o nível das GP´s de Mogi das Cruzes.
AVALICAO GERAL: Indicado para quem gosta de mulherão com muita energia nos movimentos e gritinhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CXMANNAGER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Márcia e GIL

#47 Mensagem por CXMANNAGER » 29 Jun 2006, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Sou iniciante neste FORUM.
A Márcia realmente é um espetáculo. É a melhor da casa. Na mesma clínica tem uma GP que se chama "GIL", uma moreninha magrela. Não sei pq, mas ela se recusa a tirar u soutien para fuder, porém faz um oral espetacular sem capote.
No puteiro da Campos Sales tem a Érica uma loira, a melhor da casa.

Link:
🔗

Faizublaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Isa Soares

#48 Mensagem por Faizublaster » 23 Ago 2006, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Soares

Beijou na Boca:SIM
Ai galera Mogiana..!!
Para variar a Isa esta atendendo em Mogi de novo!!!Entao repeteco.
Td feito ontem no Bras Cubas peguei ela na estaçao brascubas as 18:00 e fomos para o motel, chegando la o mesmo super tratamento de sempre um oral dos melhores da minha vida e depois varias posiçoes onde gozamos gostoso.
Bom para variar altamente recomendada!!
Perfil gostosa, magrinha nda de gordinha que maravilha, seios grandes, bundinha da hora!!

Bjss Isa e ate a proxima!!

Link:
🔗

Rei Lagarto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Rei Lagarto » 01 Set 2006, 17:03

Pessoal, sou da região, e tem novidade na área: a Sula, que já teve 300 mil casas em Mogi, inaugurou mais uma, bastante diferenciada, mais com cara de privê do que de boate... na verdade é uma mistura dos dois, sofá, balcão, e uns 2 ou 3 quartos...

O local: não sei o nome da rua, mas é fácil de localizar, pra quem conhece a cidade. Sabem a concessionária Fiat (GP Veículos)? fica no início da avenida Mogi/Brás Cubas... nos fundos da concessionária, na rua atrás (paralela), um quarteirão depois, sentido Mogi, tem um karaoke/puterinho, muito antigo... o estabelecimento da Sula é grudado, numa casa que fica nos fundos. Ao lado do karaoke, tem uma entrada de garagem, é exatamente lá. A casa não funciona até tarde, nem aos sábados (segundo a Sula, se houver interesse, ela abre no sábado). As garotas, das duas vezes que fui, estavam num nível bem acima das demais casas, principalmente do Casa Branca, na Mogi Dutra, que chega a dar dó das coitadas.

Preços: acheio bom, na faixa dos R$100,00 a garota, R$5,00 a cerveja... um amigo comeu uma na própria boate, num canto mais reservado. Tudo é bastante negociável.

Vou dar uma checada no endereço, depois posto aqui.

Abraços...

Link:
🔗

Rei Lagarto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Rei Lagarto » 04 Set 2006, 09:45

Pessoal, seguem maiores detalhes do novo puterinho da Sula...

Bom, em primeiro lugar, a concessionária Fiat que eu me referi, é a Destaque Veículos... vindo de Brás Cubas, para Mogi, passando em frente a concessionária, virar a primeira a direita, e, em seguida, a primeira à esquerda... Fica na rua Francisco Martins Feitosa, 389 (atenção, o nº 389 é do karaoke, que já existe há muito tempo... a Sula é uma entrada ao lado, um corredor grudado no karaoke, a casa fica nos fundos). Essa rua Francisco Martins Feitosa é paralela à avenida que liga Mogi à Bras Cubas, bem no começo, perto de Mogi.

Quem aparecer por lá, posta aqui as impressões!

Link:
🔗

o andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Cleo Mesquita - Apenas uma boa gulosa.....

#51 Mensagem por o andarilho » 11 Out 2006, 19:22

NEUTRO
Nome da Garota:Cl?o Mesquita - 9769-1323

O TD que vou relatar aconteceu na segunda quinzena de setembro.
O meu ultimo encontro com a perva foi muito bom ( Ver TD anterior ) E a meses que estava ligando para a Cleo Mesquita na esperança que ela estivesse voltado ao Brasil para poder voltar a sair com essa vagaba e tentar comer o seu cuzinho de uma vez.
Para minha sorte ou azar, em uma dessas ligações ela acabou atendendo mais me disse que era impossivel marcar alguma coisa, poís estava de passagem marcada para a Espanha e que o seu voou sairia naquela noite e ela estava com muitos compromissos em se despedir de seus familiares.
Contei a ela que anciava em ve-la é que seu ultimo desempenho comigo foi espetacular e que queria de qualquer jeito ter o meu TD incluido em seus compromissos do dia.
Com essa labia toda acabei descolando um encontro e fui rapidinho ao Motel Perfil em Suzano prontinho para poder abater essa gostosa mais uma vez.
Assim que entrei no motel liguei para ela e passei o telefone do quarto e fiquei esperando anciosamente por ela, já imaginando ela de quatro e eu explorando sua bunda e o seu cuzinho cheinho de preguinhas que ela tem ( Ou tinha, sei lá..... )
Quando toca a campainha vou atender e eis que surge uma Cleo totalmente diferente do encontro anterior.
A começar pela roupa., que não era nada sensual ( Calça jeans, uma blusinha e um tamanco que eu particularmente achei horrivel )
Me deu uns beijos gostosos, e depois ficamos conversando sobre sua vida, e ela me falou que tinha chegado da Suissa a pouco tempo, onde trabalha fazendo programas com esses gringos, e que fatura alto é por isso que quando esta no Brasil deixa de lado os programas, só fazendo isso com os velhos conhecidos que ainda tem guardado o numero do seu telefone.
Depois de uns amassos fomos tomar uma ducha e quando ela tirou a roupa, percebi que ela estava bem roliça. Aquela linda cintura fina desapareceu e praticamente emendou com seu traseiro deixando a muito fora de forma.
Para piorar ela tinha tomado uma vacina para parar de menstruar ( Essas safadas não querem perder nem um dia sem faturar... ), e por isso estava com um curativo em uma das polpas do bumbum que acabou sendo uma visão muito brochante, visto que o mesmo se destacava naquele seu corpo bem moreno de sol. Agora os seus seios mereçem um destaque poís continuam sensacionais, são fartos e com uns biquinhos otimos de chupar. Eu praticamente me acabei nessas peitolas, amassei e zuei muito.
Ela esta na verdade parecendo a GRETCHEN no momento atual, bem mais gorda na verdade, mais o seu rosto e muito parecido, coisa de se impressionar.
Bom, já que estava no quarto foi melhor encarar a fera.
Ela começou com um bom boquete, bem cadenciado e guloso, beijos gregos e garganta profunda em abundancia, mais depois começou a roçar com os dentes no cacete. Eu reclamei, e ela pediu desculpas e disse que estava destreinada, pois na Europa esse tipo de contato não existe.( Não sei se isso é verdade )
Aproveitei e dei uns tapas em seu rosto enquanto ela estava com a boca toda recheada com a minha pica.
Começou então a caprichar na gulosa, esfregando no rosto a pica, e sugando cada vez mais a piroca em um ritmo frenetico e dando muita enfase na cabeça do pau.
Não consegui tirar o meu pau da boca da cachorra que atarracou de vez dando praticamente uma chave em mim e começou a fazer um tipo de ariada na cabeça do pau com a sua lingua.
Tentei escapar mais não consegui e acabei esporrando um litro de porra em cima dela, foi porra por todo o lado, no cabelo, peito e corpo da devassa.
Continuei deitado totalmente acabado e fiquei assim por um bom tempo.
Ela foi fazer uma higiene pessoal e quando voltou tentou reanimar o cacete que reagiu no começo mais depois começou a ficar no estilo 6/30, talvez pelo visual do seu corpo que não ajudou. Terminei a transa batendo uma punheta em sua boca enquanto ela sugava meu saco, bolas, cacete e até meus dedos em um ritmo bem hard.
Esse foi o TD. Duas gulosas e uma esporrada.Acabei não desfrutando do seu corpo por pura falta de vontade.
Pra quem gosta de mulheres um pouco gordinhas é ideal pela raça da cachorra.
Dou um neutro pelo seu corpo poís esperava um pouco mais. ( Criar expectativa é foda... )
Disse pra mim que retorna ao Brasil daqui a seis meses. ( Faltam exatamente 5 meses agora )
Custo da Brincadeira: 150,00 mangos ( Para mim existem por esse preço GPs com corpos bem melhores , mais vamos esperar o retorno da Cleo para averiguar se ela entra em forma novamente, pois em materia de sexo ela é 10 )

Link:
🔗

Rei Lagarto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Rei Lagarto » 13 Out 2006, 15:05

Pessoal, sábado passado (07/10/06), dei uma passada na boate "Casablanca", que fica no início da serra da Mogi-Dutra, a mais antiga casa da região. O lugar há muito tempo - muito mesmo - estava caido, meses atrás havia uma faixa de "vende-se esta propriedade" na entrada. Mas, recentemente, essa entrada foi pintada, e ouvi muita gente comentando que a casa estaria se reerguendo, que iria abrir toda tarde, e porisso arrisquei dar uma passada lá, no sábado à tarde (fazia uns 5 ou 6 anos que eu não ia lá...)

E chegando lá... que decepção! o lugar é lindíssimo, acho que não tem mogiano que não conheça, um salão todo envidraçado que dá vista pra serra, as suites são limpas (as pervas moram nelas), tem até uma piscina no quintal, tb com vista pra serra. Mas, e as garotas... putz, dá até dó. São 9 ao todo, como elas mora lá, mesmo as que não estavam no salão foram chamadas, e não tinha uma sequer que daria pra arriscar. Todas com cara de acabadas, faixa etária beirando os 40, lamentável, sob todos os aspectos. E o pior, qdo cheguei, já tinham outros clientes na casa, e foram chegando mais e mais... ou seja, movimento tem, basta melhorar o plantel. O lugar é tão bom, reservado, por que não investir em pervas ao menos encaráveis.

Vai entender. Avaliação: péssima! nenhuma puta comível... camaradas mogianos, fujam!!!

Link:
🔗

Rei Lagarto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Rei Lagarto » 30 Out 2006, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:barbara

Na última semana dei uma passada no novo puterinho da Sula, que eu havia comentado uns posts atrás... cheguei lá por volta da uma da madrugada, o porteiro disse que a casa estaria fraca, com apenas 5 meninas. Mesmo assim, decidi entrar, para ao menos tomar uma cerveja, antes de rumar pra casa. De fato, estava fraco o plantel, das 5 meninas presentes, umas duas não dava pra encarar.

Logo que eu cheguei, a Bárbara me chamou atenção. Morena, magrinha, tipo Lolita... de cara, chamei ela pra uma conversa mais reservada, pra saber como era o esquema. Ela me apresentou os quartos da casa - na verdade, não são bem quartos, são 03 salas reservadas, com sofás e uma maca no chão, tipo casa de massagem.

Rumamos para uma outra sala, mais reservada mas aberta, onde tem umas mesinhas, uns sofás e uma tv. Ela já me agarrou, e pregou-me um beixo de tirar o fôlego.

O programa: R$50,00 por uma hora, mais R$30,00 do quarto. Ela disse que não estava acostumada ao anal, mas que iria tentar.

Fomos pro quarto, e a garota foi um espetáculo. Corpinho de menininha (ela disse ter 20 anos, parecia menos), seios pequenos, bunda perfeita. Chupou sem camisinha, um oral frenético como há tempos eu não experimentava... depois, coloquei a camisinha e ela sentou, cavalgou muito gostoso... antes que eu gozasse, solicitei o cuzinho, e ela cumpriu o prometido. No começo, foi difícil de enfiar, ela ficou de quatro na maca, mas, depois de umas tentativas, entrou gostoso, e ela gemeu muito - não sei se de dor ou prazer. Gozei ali mesmo no cuzinho.

Deitei um pouco para recuperar o fôlego, ela fez uma pseudo massagem, e depois começou a chupar de novo... de tanto chupar, acabei dando a segunda na boquinha (ela correu pro banheiro lavar a boca, mas, depois, não reclamou).

Importante, o lugar é bem simples, os quartos não tem banheiro, que fica no corredor, e não tem chuveiro, o que inviabiliza o tradicional banho, antes e depois.

Custo total: R$115,00: R$50,00 do programa (preço excepcional), R$30,00 do quarto, R$20,00 duas cervejas e R$15,00 do drink que eu paguei pra moçoila.

Custo benefício, excelente! Vale repeteco, com certeza!

Abraços,

Rei Lagarto

Link:
🔗

MAXXHUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

ANA - Boate Suzano

#54 Mensagem por MAXXHUNTER » 30 Out 2006, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:

sabado a noite, estava a caminho do Panela (jundiapeba), e na avenida dos bancos, ainda em mogi, reparei numa morena de mini saia e blusão desses que se usa no inverno, bem comprido. Não pensei muito, parei e falei com a perva, que estava a caminho de uma boate que trabalha em suzano, na frente da conscessionaria ford, pelo que me disse.
Perguntei quanto queria para ficar por aqui, R$ 50 por uma hora e meia. Fazendo as contas, eu ia gastar mais lá no Panela (se bem que tem uns shows...), mas na pressa levei ela prá casa, que estava vazia.
Vamos ao TD:
- garota: ANA , 1,65m. moreninha, carinha de baiana, rosto redondo, peitos pequenos mas durinhos e bucetinha apertada. Bunda e pernas normais, nem gorda nem magra, nada de mais...
- TD: relutou em beijar, mas beijos... acho que dá tesão nela... disse que não fazia oral sem, mas quando viu meu garoto mudou de idéia... chupou até quase eu gozar, entao colocou camisinha com a boca e forçando um pouco, gozei.
Pausa, um copo de vinho barato, etc... Segundo tempo: chupeta sem novamente, chupa bem a garota, quando estava pronto subiu em cima e meteu gostoso... gozei a segunda vez. Ela não goza, acho dificil faze-la gozar, pelo menos tive essa impressao. Tinha pique p/ a terceira, mas como não estou bem de cabeça, enjoei e desisti. Deixei ela perto do antigo Sula, próximo da linha do trem na vila industrial (acho que ela frequenta lá tmb).
Resumo:
Oral = 6 (parte sem e parte com)
Cavalgada= 7
Anal= diz que nao faz, mas gostou do meu dedo lá...
Resumo= 6, para quem nao estava esperando nada, positivo
Despesa= R$50 por uma hora e pouco
Repeteco: Não

Não deixou telefone, diz que só na boate em suzano, e acho que na Sula da V.Industrial tbm.
Valeu!

Link:
🔗

Bauer24
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Monica

#55 Mensagem por Bauer24 » 31 Out 2006, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fala galera, dias desses encontrei uma amiguinha na Rua Braz Cubas, chama-se Mônica (nome de guerra), (alguém conhece) batemos um papinho e fomos para o que interessa.

fomos ao Motel Bras cubas, e ai aquela coisa, banhinho, beijinho e briga...........

Primeiro, a moça começou com o oral maravilhoso sem capote, quase gozei..... depois ela veio por cima rebolando com uma louca... maravilhosa, depois aquele que ninguém deixa passar, de 4, (a garota tem uma bunda maravilhosa) mas da primeira fui fundo na buceitnha e gozei como um louco... aí demos um tempinho, pois sabe como é........ depois oral novamente e novamente ela arrazou.... na segunda foi de todas as formas de ladinho, de frente, de costas e por ai vai...... comu sua bucitinha bem gostoso e depois pdi o cuzinho, no inicio não queria dar, mas depois de tanto pedir deu........ que bunda gostosa..... coloquei de quatro e fui fundo...... ela reclamou um pouquinho no começo, mas depois deu altos gemidos...... e ai foi........
Bem vamos as notas.

Beijinho = 8
Oral = 8
Bucetinha = 8
Papo legal = 8
geral = 8

Total da despesa: R$100,00 mais motel.......

Depois eu volto com mais....... fui..................

Link:
🔗

MAXXHUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

ESTER - BOATE NOVA DA SULA

#56 Mensagem por MAXXHUNTER » 04 Nov 2006, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:ESTER / BOATE SULA

Estive nesta semana na Boate da Sula (ao lado do karaoke no alto ipiranga, atras da Fiat), fui conhecer a Barbara, indicada por um amigo aqui. Mas ela já estava acompanhada e aproveitei para tomar uns whisks, e acho que fiquei meio chapado... A casa é realmente pequena e os quartos são salinhas, sem banheiros. Tem 5 ou 6 garotas, uma bem bonita (mas parece metida), 2 mais ou menos e o resto bem feinha. Acabei conhecendo a Ester - moreninha, 1,65m. magra, peitinhos pequenos, bunda legal, sorriso bonito. Papo vai papo vem, a gente foi parar na salinha dos fundos, onde tem uma cama de massagem muto estranha, mas não era isso que interessava. Simpatizei com a garota e rolou de tudo: beijo na boca, oral sem (não é para todos), vaginal e anal (ela disse que não fazia, inicialmente). Fiquei 2 horas, comi a garota do jeito que eu quis e ela colaborou legal, parece que curtiu também, estilo namoradinha safada. Valeu.
Investimento: 50 da garota e 150 de whisk, bebidinhas para ela, essas coisas... Total 200 paus. Muito caro! mas conta de boate é dificil controlar, nao pude reclamar.
Volto, mas controlando a conta!!!

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

nova guria

#57 Mensagem por takeu » 10 Nov 2006, 20:44

Olá colegas de putaria! apesar de eu preferir gandaiar la pra sp, (é bem longe da patroa) eu ja encarei de tudo aqui em mogi (sula, casablanca, privês, jornais, etc...) eu costumava sair com uma garota (anunci de jornal) q atendia com o nome de KAREM ,loirinha mignom, corpinho todo firme, o sexo era tão bom que repetimos por inumeras vezes, acabamos virando amantes.... junto dela acho que eu conheci todos os quartos de motel da região, e cada cantinho de cada um deles!!!!!! a mais ou menos uns dois anos eu me casei ,e ela tambem!! alguns dias atras ela me ligou e disse q estava pensando em voltar à ativa (que bom!!) acho que se separou... Quando conseguir um alvará vou ao encontro da guria e se ela liberar eu posto o telefone e o nome (quem sabe se ela resolve usar outro diferente...) Tomara que ela volte, pois irá agradar a muitos ...

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

karem

#58 Mensagem por takeu » 19 Nov 2006, 12:26

A colega que eu havia citado acima , voltou a atender ! nome: karem tel: 7315-6087 loirinha mignon, pra quem gosta de mulher pequena! não faz anal... oral s/camisinha,não sei se ela faz nos programas... beijos, só se não tiver bafo de onça! Estive com ela hoje , ela deu uma decaída, emagreceu demais, mas pra quem gosta... (faz tempo que não à via...)

Link:
🔗

scarpelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clinica sedução

#59 Mensagem por scarpelli » 13 Jan 2007, 11:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Acabei de estar na Clinica sedução, na Salvador Cabral nº 177.

O lugar é agradável, mais a maioria das garotas são bem baranguinhas

R$50,00 meia hora, R$70,00 uma hora.

Escolhi uma baianinha de cabelo encaracolado , que não to me lembrando o nome agora.(é uma alta que fazia ponto perto da estação)

Bom, vamos ao TD:

Fomos para o quarto , (muito bem arrumadinho, com uma cama de solteiro , uma maca, tv, dvd e , pasmem! Um chuveiro dentro do quarto!!!!)

o Td começõu com um stripe legal da guria , que logoem seguida me tirou a roupa e me fez uma bela massagem , acompanhada de um boquete (encapado) muito legal, chupandop bem gostoso mesmo , inclusive com garganta profunda.

Aí é que começararam os problemas....

Ela com o pauzão na boca, e o celular começa a tocar, ela levanta, atende o celular e começa a conversar com o cara(um cliente) e continua a chupar meu pau! é mole? è mole mais sobe! rsss

Enquanto o cara falava, ela engolia o pauzão , e tirava ele da boca para responder. Ficou nessa uns 5 minutos.

Depois que ela desligou, soquei fundo o pau na garganta dela, e pedi para desligar o celular. Ela disse que tudo bem, mais ...

Ela subiu no pau e começou uma boa cavalgada, e o que acontece???
A PORRA DO CELULAR TOCA DE NOVO!!!!

ela me pede desculpas e diz que tinha certexza que tinha desligado, mais vai lá e atende denovo!!!

sobe e desse no pauzão e ficxa conversando.

Empurrei a puta de lado e , se ligando que eu fiquei enjuriado, eladesliga em definitivo o celular.

Vem, me chupa mais um pouquinho e pergunta como eu quero fuder ela. Digo de quatro!

Me arrependi demais, pois quando enfiei o pau, subiu aquele cheirinho de nhaca indescritivel , só pra foder tudo mesmo.

Gozei , fui pro chuveiro , tomei um puta choque, e peguei a toalha(limpa, seca mais não embalada)me vesti , paguei e cái fora!!!!

Na boa, o lugar é muito aconchegante, mais precisa de mais mulheres que prestem, alías, Mogi precisa de mais putinhas boas, pois aqui só tem tranqueira , tanto nos prives , como nas esquinas á noite! |A noite, ou encontramos as putas da 3º idade, ou travecos! t[á foda!!!

Pelo telefone, o cheirinho de futum e o choque no chuveiro , dou um neutro pra negativo!!!

Link:
🔗

Jaumponeis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Karen Luana

#60 Mensagem por Jaumponeis » 31 Jan 2007, 20:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen Luana

TD atrasado, por não saber configurar mas tá na mão!

mulher com +/- 1,60, 26 anos, 49 kg, marcas no rosto de um acidente que sofreu... nem bonita nem feia...
liguei para ela e marquei de pegar ela na estação de suzano, atrasou uns 30 min mas chegou...
fui a um motel e estava louco jah fui tirando a roupa dela, e ela caiu de boca no meu cacete, porém não foi lá grande coisa, e para tentar melhorar fui chupar sua bocetinha, mas qdo cheguei la, bateu um cheiro azedo o que quase me fez perder o tesão... resolvi comer de quatro e gozei rapidinho e sai fora de lá...
Obs: Não quis tomar banho alegando já ter tomado e a pexeca com xeiro de bacalhau... ninguem merece...

Custo: R$ 70,00 + 27,00 do motel.

não tem repeteco nunca mais....

Link:
🔗

Responder