NEGATIVO Nome da Garota:Ta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Notas:
Rosto:8
Corpo:9 -
Seios: 9 - Siliconados
Oral: 4 - fica limpando o pau toda hora
Normal: 4 - Não deixa penetrar fundo
Anal: Diz que faz, mas nem tentei, mandei a garota embora antes
Sou cliente do garotas morango já há algum tempo,sempre fui muito bem atendido, Alessandra, fernanda e outras que nem estão mais lá,mas que deixaram saudades, mas desta vez foi uma grande decepção. O nome da perva; Thais, loura, estilo + para ninfeta, mas altamente arrogante, visto que já estou no meio ja há muitos anos, ao abrir a porta já percebi que tinha entrado numa fria, pois podemos conhecer o caráter de uma pessoa apenas por seus gestos e expressões, e a dela percebi se tratar de alguém "muito convencida" pela beleza corporal, que considero apenas a casca da alma, que se acompanhada de uma especial, o conjunto se completa com perfeição, e ela é uma pessoa feia com a casca bonita. Logo já cheia de não me toques, eu peguei o telefone e disse que iria ligar para a Ana,(atendente da garotas morango, por sinal, excelente pessoa, sempre disposta a oferecer o melhor para seus cliente), visto não se tratar de uma garota de meu interesse, pois gostaria de algo completo, carinhosa e liberal, e ela nem beijar queria, falou que não fazia programa com beijos. Ao me ver pegando o celular, logo mudou de idéia, dizendo que não precisava de ligar, que ela iria beijar. Me convenceu. Beijo frio e sem graça, ao fazer o oral, toda hora limpava meu pau,péssimo, no sexo cheia de pressa, péssima atriz, pediu para mudar de posição, dizendo com a cara mais lavada, que tinha "gozado",ela agia descaradamente como uma mulher de prostibulo de meros 15 reais, e a bem da verdade nem 5 ela mereceria. Coloquei-a de quatro, gemidos falsos, ai veio o apice do absurdo, me pediu numa interpretação artistica de atriz de nota 0 (zero) me enche de porra gatinho, goza, vai... ai eu já nervoso com aquele lixo embaixo de mim, a disse, gata, tenho mais de 50 minutos ainda para gozar, o que ela me respondeu,
se você está pensando que vai ficar me comendo as uma hora e meia (que é o combinado no garotas morango) você está muito enganado. Perdi totalmente a ereção na hora, falei,acabou, pode se vestir, vou ligar para a ana, ela me responde,
foda-se ela não manda em mim,se vc quiser pode ligar do meu celular, disse uma monte de outras coisas, que não vou colocar aqui, pois já está extenso o meu relato, falei que iria pagar apenas por causa da Ana, o que ela me respondeu,
"para a bruaca me dar o meu cachê, que vc está pagando,pois vc me tocou". Nunca fui tão maltratado por uma perva,paguei caro para ser maltratado, liguei para a GM, a Ana me pediu mil desculpas, disse que tomará providências, e que já outros clientes já haviam reclamado. Ovelhas negras existem em todos os lugares, espero que realmente a garotas morango a retire do site, pois o preço que cobram o atendimento tem que ser nota 1000,e a maioria que eu experimentei recebeu esta nota.
valor da sessão "masoquista": 250 reais, pasmem, para ser humilhado, isto acaba com a reputação da garotas morango
Gilmar Leite
Link para a garota:
http://www.garotamorango.com.br/album/thais4/topico.php
El Fudencio escreveu:eu nunca sairia com uma mina desse site...
ABAIXO A ENCHER O BUTÃO DESSAS VADIAS DE GRANA E NÃO TER NENHUM RETORNO...
VAMOS FAZER UMA CAMPANHA SÉRIA PRA TIRAR ESSAS VAGABAS DA PRAÇA...
TD postado no lugar errado. A mover para o tópico da agência.
(Tricampeão - 01/12/06)