E não te critiquei... parece que é o que vc entendeu... só dei relevância ao postado como contribuiçao ao tema... só o Binho para nos manter ocupados na insônia!
Me engana, que eu gosto!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Prezado OSK700 eu tb estava com insônia...
E não te critiquei... parece que é o que vc entendeu... só dei relevância ao postado como contribuiçao ao tema... só o Binho para nos manter ocupados na insônia!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tudo bem, grande Maestro! Mas...qual era o tema mesmo...? Sedução, PPP, esquecer de pagar, fiado, análise discursiva das meninas do "entretê"...acho que tá na hora de eu fazer um mestrado...tem material para uma tese legal e interessante...e o pessoal podia ajudar.
Mas voltando...nunca esqueci de pagar, já paguei fiado, já não aceitaram pagamento (RJ) de tudo já teve
Mas voltando...nunca esqueci de pagar, já paguei fiado, já não aceitaram pagamento (RJ) de tudo já teve
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Isso já me aconteceu no Rio faz muuuiiittttoooosssssss anos atrás...Osk_700 escreveu:Tudo bem, grande Maestro! Mas...qual era o tema mesmo...? Sedução, PPP, esquecer de pagar, fiado, análise discursiva das meninas do "entretê"...acho que tá na hora de eu fazer um mestrado...tem material para uma tese legal e interessante...e o pessoal podia ajudar.
As cariocas são especiais...
Acho que foi por que a turma que estava junto convidou as meninas para um passeio e como tudo foi bancado pelos cavalheiros elas acharam por bem não aceitar pagamento...
Depois de ter a certeza de que este tópico foi criado tendo como exemplo meu TD com uma GP que realmente tem a capacidade de virar a cabeça de qualquer um - sugiro em nenhum momento citarmos o nome da mesma - me semti na obrigação de dar a minha opinião.
Tenho consciência de que estou ali porque paguei. Sim, eu comprei o tempo, o sexo, a atenção, o sorriso, o momento ... Acho que o enfoque deve ser as GP´s, a troca de informações para que não mais entremos em roubadas como muitas vezes me aconteceram. Se ela poderia fazer outra coisa ou não, aí eu nem quero saber. O que sei é que estou ali porque paguei e quero tudo que tenho direito. E existem GP´s que sabem fazer, que sabem agradar, que realmente curtem o MOMENTO da melhor forma possível. Concordo com o nosso amigo ZL - PPPP. Reclamamos tanto da falta de profissionalismo das GP´s, que quando achamos alguma que o atendimento foi bom, a foda foi boa, a garota é bonita, simpática, gostosa ... E no fim eu tava tão relaxado que não me lembrei de pagar ... sei lá ... aconteceu comigo pela primeira vez e considerei como um ponto positivo.
Binho, vc está meio atormentado na minha opinião por essa GP (li seu tópico sobre o assunto). Se fosse vc eu voltaria e comeria de novo, de novo, de novo ... até desencanar.
Tenho consciência de que estou ali porque paguei. Sim, eu comprei o tempo, o sexo, a atenção, o sorriso, o momento ... Acho que o enfoque deve ser as GP´s, a troca de informações para que não mais entremos em roubadas como muitas vezes me aconteceram. Se ela poderia fazer outra coisa ou não, aí eu nem quero saber. O que sei é que estou ali porque paguei e quero tudo que tenho direito. E existem GP´s que sabem fazer, que sabem agradar, que realmente curtem o MOMENTO da melhor forma possível. Concordo com o nosso amigo ZL - PPPP. Reclamamos tanto da falta de profissionalismo das GP´s, que quando achamos alguma que o atendimento foi bom, a foda foi boa, a garota é bonita, simpática, gostosa ... E no fim eu tava tão relaxado que não me lembrei de pagar ... sei lá ... aconteceu comigo pela primeira vez e considerei como um ponto positivo.
Binho, vc está meio atormentado na minha opinião por essa GP (li seu tópico sobre o assunto). Se fosse vc eu voltaria e comeria de novo, de novo, de novo ... até desencanar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Voce tem razão, por isso não volto... Eu sei que se voltar eu vou enlouquecer! Por isso propus este tópico para alertar os nobres colegas putanheiros! O canto da sereia é muito poderso!Binho, vc está meio atormentado na minha opinião por essa GP (li seu tópico sobre o assunto). Se fosse vc eu voltaria e comeria de novo, de novo, de novo ... até desencanar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Já me aconteceu duas vezes. Em ambos os casos em oportunidades que eu tinha que ir embora com pressa, esqueci de pagar e na hora as pervas de cobrar. Mas entrei em contato depois para acertar.Carnage escreveu:Comigo já aconteceu.com escreveu:Aproveitando, alguma gp já esqueceu de cobrar o TD? Já aconteceu comigo mais de uma vez, a ponto de ter de voltar pro flat e pagar ou abrir a janela do carro e lembrar.
Tem um tópico que fala sobre "comer putas sem pagar", mas não lembro exatamente o título e não consegui achar fácil com a pesquisa. Depois localizo
Não sei se é este tópico ao qual Carnage se referia, mas o tema é abordado neste : http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=11639
Hahaha...então tá...
Comigo já aconteceu de uma menina esquecer de me cobrar. Um caso interessantíssimo, vocês precisam ver. Eu esqueci de passar no banco eletrônico e tb não tinha cheque. Falei para a menina que pagava depois. Ela confiou e no retorno eu é que tive que lembrar. Não é o máximo, gentem?!
Comigo já aconteceu de uma menina esquecer de me cobrar. Um caso interessantíssimo, vocês precisam ver. Eu esqueci de passar no banco eletrônico e tb não tinha cheque. Falei para a menina que pagava depois. Ela confiou e no retorno eu é que tive que lembrar. Não é o máximo, gentem?!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Tenho notado que muitos não gostam de pagar antes(dá a impressão que ela tem medo de levar um cano,ou seja que temos cara de desonestos).
Já ví foristas dizendo que não gostam de dar a grana na mão da GP,colocam sobre um móvel,tem gente que postou que leva num envelope,(que classe).
Mas na verdade a maioria acha que a pior parte é o pagamento,é sempre constrangedor pelo menos para mim,quando o atendimento é bom,quando é ruim,dá vontade de jogar o dinheiro na cara da moça e ir embora batendo a porta.
Acredito que muitos não procuram só sexo,mas um pouco de sonho,(coitados)e quando uma GP tem a delicadeza de lembrar do MICHÊ,
de forma elegante e sutil, faz com que eles se sintam não pagando, mas sim trocando favores.
Há muito tempo,saí sem pagar,ela ficou dormindo no motel,tive que ligar para que me desse o numero da conta e depositei .
Não quero praga de puta...
Dica para não BOPAR:
Uma com todas,duas com algumas,tres com nenhuma!
Já ví foristas dizendo que não gostam de dar a grana na mão da GP,colocam sobre um móvel,tem gente que postou que leva num envelope,(que classe).
Mas na verdade a maioria acha que a pior parte é o pagamento,é sempre constrangedor pelo menos para mim,quando o atendimento é bom,quando é ruim,dá vontade de jogar o dinheiro na cara da moça e ir embora batendo a porta.
Acredito que muitos não procuram só sexo,mas um pouco de sonho,(coitados)e quando uma GP tem a delicadeza de lembrar do MICHÊ,
de forma elegante e sutil, faz com que eles se sintam não pagando, mas sim trocando favores.
Há muito tempo,saí sem pagar,ela ficou dormindo no motel,tive que ligar para que me desse o numero da conta e depositei .
Não quero praga de puta...
Dica para não BOPAR:
Uma com todas,duas com algumas,tres com nenhuma!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
É o próprio!Gringo Aposentado escreveu:Não sei se é este tópico ao qual Carnage se referia, mas o tema é abordado neste : http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=11639
Aqui está a minha resposta onde conto da vez que saí sem pagar:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 037#147037
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
acho que o problema não é que as gps tem grande lábia, elas(a minoria delas) apenas sabem analisar bem o clientes, muitos estão a procura não de sexo, e sim de um psicologo, pois isto o q muitas gps acabam se tornando na maioria das vezes, muitas falam isto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Me fala quem é a "sereia" que eu vou lá conferir... duvido que ela façabinho1979 escreveu:Voce tem razão, por isso não volto... Eu sei que se voltar eu vou enlouquecer! Por isso propus este tópico para alertar os nobres colegas putanheiros! O canto da sereia é muito poderso!Binho, vc está meio atormentado na minha opinião por essa GP (li seu tópico sobre o assunto). Se fosse vc eu voltaria e comeria de novo, de novo, de novo ... até desencanar.
algum efeito em mim Vou fazer ela se derretar pela minha mamba
E sobre o segundo assunto, minha opinião sobre TD free;
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 535#355535
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
O BINHO1979 FOI MUITO FELIZ EM SUA PERCEPCAO.
VOU ATE DAR UM EXEMPLO DO ME ENGANA QUE EU GOSTO, ACONTECIDO NO PRIVE DA MIGUEL ESTEFANO HA UM MES ATRAS :
UMA GP COM ATENDIMENTO MUITO BOM E MUITO SIMPATICA, DEPOIS DE ALGUM TEMPO FAZENDO PROGRAMAS AVISOU AOS CLIENTES QUE ESTAVA PURPURINANDO , POIS IRIA MORAR COM UM EX-CLIENTE. UM DE SEUS CLIENTES RECLAMOU COM ELA POIS ACHAVA QUE A MESMA ESTARIA APAIXONADA POR ELE.
ATE MAIS..............
VOU ATE DAR UM EXEMPLO DO ME ENGANA QUE EU GOSTO, ACONTECIDO NO PRIVE DA MIGUEL ESTEFANO HA UM MES ATRAS :
UMA GP COM ATENDIMENTO MUITO BOM E MUITO SIMPATICA, DEPOIS DE ALGUM TEMPO FAZENDO PROGRAMAS AVISOU AOS CLIENTES QUE ESTAVA PURPURINANDO , POIS IRIA MORAR COM UM EX-CLIENTE. UM DE SEUS CLIENTES RECLAMOU COM ELA POIS ACHAVA QUE A MESMA ESTARIA APAIXONADA POR ELE.
ATE MAIS..............
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Hahuahuahuahuahuahuahuauaaaroqueiro escreveu:O BINHO1979 FOI MUITO FELIZ EM SUA PERCEPCAO.
ATE MAIS..............
Tem cara que vive no mundo do Balão Mágico ... SE FODEU !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 501
Ver TD's
Comigo aconteceu também, na saída do Lido... o chato foi ter que abrir a carteira e pagar na frente de outras pessoas, puxei a GP pro lado pra ser mais discreto mas o pessoal percebeu... ah, fui eu que lembrei, o que exclui a hipótese de "sedução" da GP... ela curtiu o TD tanto quanto eu, e deixei isso claro no relato.com escreveu:Aproveitando, alguma gp já esqueceu de cobrar o TD? Já aconteceu comigo mais de uma vez, a ponto de ter de voltar pro flat e pagar ou abrir a janela do carro e lembrar.
É óbvio que as GPs estão nessa por dinheiro. Mas muitas unem o útil a agradável; se pudesse segmentar as GPs quanto a gostar de dinheiro e de TDs, arriscaria o seguinte:
- GPs que fazem por prazer, e cobram mais por fetiche que por necessidade: <1% (eu nunca vi nenhuma, mas acredito que as Belle du Jour existam)
- GP que gostam tanto do dinheiro quanto do TD: 25% (são as que têm mais sucesso, pois propiciam bons TDs aos clientes, aumentam a auto-estima dos mesmos e nutrem uma legião de fãs e BOPs)
- GPs que gostam mais de dinheiro que do TD, mas admitem curtir o momento dependendo do cliente: 40%
- GPs que só querem saber de dinheiro: 35% (são as GPs que duram enquanto durar sua necessidade, ou até se queimarem por completo no mercado, o que convenhamos é difícil pois só uma parcela dos clientes acessam o GPGuia).
É um chute, alguém arriscaria outra proporção?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Realmente, GP falando a toda a hora que a gente e o maximo enche o saco, mas e chato igualmente a troglodita que diz abertamente que odeia o que faz, "estar se prostituindo" e que tem nojo dos clientes..Zé da escreveu:
Como no caso citado , eu já esqueci de pagar a GP duas ou três vezes , e todas me lembraram de maneira sutil , mas mesmo assim sempre fiquei meio envergonhado , com a impressão de que ela achou que eu estivesse tentando dar o golpe.Agora imaginem se a GP tivesse dito:"Ô meu! Você não vai me pagar não?? Tá pensando que sou trouxa , é?" Acho que no caso citado aqui a GP agiu corretamente , pois , como o próprio binho falou , conseguiu ser simpática e elegante e ainda deixou o cliente satisfeito.
Todos nós (ou a maioria) ao sairmos com GPs sabemos que ela o faz pelo dinheiro , mas não precisa ela passar isso na sua cara , não acham? Imaginem uma GP que chega , vai logo tirando a roupa , fala: "Nossa , mas você tá gordo , heim ! " , não vou te beijar porque tu estás com o maior mau hálito ", trepa sem dar um gemido e olhando para o relógio , termina , pega o dinheiro e vai embora. Ia ser apedrejada aqui no forum e recordista de TDs negativos.
Acho que esse tipo de sedução , de forma sutil e em pequenas doses , é indispensável . A garota tem que tentar ser educada e agradável para manter o bom convívio durante o programa e deixar o cliente satisfeito. O importante é o putanheiro saber que está ali fazendo sexo por dinheiro , e não começar a achar que a GP o acha especial , como o Osk_700 falou muito bem (não vou aqui mais uma vez entrar no assunto do BOPismo).Osk_700 escreveu:Mas (insônia é foda), não vejo muito problema quando se tem noção dos limites da "brincadeira" e desse jogo de sedução, ou puramente mercantilista, como queriam.
O problema, é se o nível de carência afetiva supera o nível do bom senso... (Aí começa aquela encheção de saco para as meninas, do cara ligando para saber se a menina dormiu bem, se acordou bem, se almoçou bem, se cagou bem...não faça isso...isso aumenta a "taxa de aversão" e inflaciona os programas...)
Dai que um pouco de bom marketing e fundamental no nosso sexo pago..