POSITIVO Nome da Garota:Geovana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje, em meio à alucinação coletiva, passei na Loef antes do jogo da seleção. Instalaram uma televisão ali, havendo chopp para os clientes, mas fui ao local com a intenção de fazer apenas um td mesmo, deixando para assistir o joguinho, por sinal bem sem-vergonha, em casa. Das garotas disponíveis, achei a mais interessante a Giovana. Fomos então a um quarto grande lá nos fundos, que, inclusive, já é estruturado de acordo com a especialidade dela (dominação ativa), havendo ali, vários acessórios, tais como, um tronco com alguns ganchos que, segundo ela, servem para amarrar os clientes que buscam o prazer na submissão e na dor. Fixada na parede, existe ainda uma estrutura de metal em forma de “X” com vários ganchos que servem para prender os membros de tais clientes, que, além disso, têm a opção do atendimento ser regado à vela derretida e muitas chicotadas pelo corpo. Não lancei mão dessas opções, mas como não tenho preconceito, acho que vale a pena reiterar a dica já deixada antes por um colega do fórum.
A descrição da Giovana é a seguinte: morena de 1,70 m, cabelos lisos e negros, rosto arredondado, aliás, muito bonito na minha opinião, olhos claros (não notei se são lentes); seios pequenos para médios e firmes; bunda grande e gostosa, apresentando uma leve marca de biquíni; tem um barriguinha começando a ficar saliente, mas nada que comprometa o conjunto ao meu ver, usa piercing no umbigo.
Após um rápido banho, deitei-me no colchão e ela iniciou um oral com camisinha, mas bem caprichado, sendo que, usava bastante a língua. A seguir, transamos nas seguintes posições: cavalgada de frente e de costas, de quatro, de lado, frango assado e, já após baterem na porta avisando sobre o horário, ela finalizou com uma punheta. Não tentei beijá-la nem perguntei sobre, mas de acordo com o meu “feeling”, ela não o faz.
Gostei do atendimento dela, bastante profissional, agindo com naturalidade e simpatia, sem aquelas indesejáveis interpretações afetadas, além do que, possui uma fala bem articulada e desenvolve diálogos interessantes.