As duas tinham atendimento bem similar. Faz anal, faz oral sem, deixa finalizar na boca, beija...
Mas uma pedia para eu colocar td no gpguia, dizia q se excitava com os detalhes e tal... exemplo de marketing 1, o de propaganda em veiculos de massa, marketing pesado e agressivo.
Já a outra, pedia e implorava pra nao colocar nada, pois dizia q só fazia isso comigo. Exemplo de marketing 2, o de relacionamento com o cliente, CRM, focando em menos clientes, mas visando aumentar o seu pocket share (a fatia dela no bolso do cliente). Claro q mais tarde, um ou outro td de amigos foristas provaram q nao era so comigo, e eles pensavam q eram só com eles tbm.
Sem julgar o produto, considerando que ambos são similares, qual das duas estratégias de markting vc acha melhor? A 1 ou a 2?
A 1 vc ganha em market share, e o segundo em pocket share.
Acredito que a melhor é a 2. Ela pode selecionar melhor a sua carteira de clientes, dando um atendimento preferencial pra quem ela quiser. O "risco" é que ela acaba criando um monte de bops, uma vez q disseram q gps nao gostam de bops.
Gostaria de ouvir a opiniao dos foristas mais experientes, e até de gps.
Se bem q as gps que postam aqui, costumam utilizar a forma de marketing 1.
PS: Caro carnage, se tiver topico parecido, me perdoe. Não encontrei na sua lista.
PS 2: Por favor, tentem nao desvirtuar a discussão do foco marqueteiro, caindo para as discussões anti-bops, como sempre acontecem.
PS 3: Vcs conhecem muitas gps q utiliza o tipo de marketing 2?