Rapá, meu TD com essa Paula semana passada foi exatamente igual ao seu. Então, pra não gastar as teclas do meu computador, já que as minhas considerações são as mesmas, faço minha as suas palavras. Literalmente.sodus escreveu:PAULA - PISTEIRA
Segue a minha última experiência no Pistão.
No percurso pela Orla, nas proximidades da Perini, tinha visto umas duas vezes, uma morena bunduda e pernuda que tinha me chamada a atenção.
Ao avistar mais uma vez a criatura parei para fazer uma avaliação mais detalhada.
De perto o volume da bunda e grossura das pernas me excitaram ainda mais.
Num papo rápido combinamos R$ 70,00 pelo serviço completo.
Já estava tão tarado por aquela bunda que nem negociei valor
Fomos no Do-Re-Mi (merda de hotel).
Lá dentro reparei que a mulher é bem feiosa de cara, mas quando tirou a roupa ...
O corpo da mulher é muito bom!
Seguiu-se um rápido boquete encamisado, antes da perva subir triunfalmente encima do mastro.
Ela subia e descia enquanto eu pegava nos seios pequenos e duros da perva. Ótimo!
- Vai querer o anal agora?
- Claro!
- Então vai ser de quatro.
Rapidamente pegou no KY, preparou a área e fui entrando. Não fui com violência, mas não foi devararinho.
Ela ficou na posição de “Orar para Alá” (de quatro com a bunda para cima e o rosto entre os braços, colado na cama).
Ela falava frases do tipo: Ai meu cu! Me come! Mete nesse cu! Acaba com esse cu!
Depois de todas essas delicadezas quem se acabou foi eu.
Banho e retorno à vida normal.
Resumo:
Pré-atendimento pessoal : NOTA 6 - Muito objetiva, falou pouco mas não foi mal educada. Achei apressada.
Aparência no geral: NOTA 7 – Feiosa mas com um corpo bom. O conjunto achei legal. Cabelos pretos e cacheados. Pele bem morena.
Celular: NOTA 10 - Não tocou.
Seios: NOTA 9 – Pequenos e durinhos, bons de chupar.
Corpo Geral: NOTA 9 – Estatura média aprox. 1,65, Pernas grossas, bunda grande.
Beijo: NOTA 0 – Não beija.
BOQUETE: NOTA 5 – teria sido bom se não fosse encapotado.
Vaginal: NOTA 8 – cavaleira experiente, nada burocrática.
Anal: NOTA 10 – vide relato acima.
Duração: aprox. 1 hora - Custo R$ 70,00.
Não quis passar o telefone.
Classifico o TD como neutro, teria sido positivo não fosse o oral encapotado e a pressa da GP.
=====================================
Editado pela Moderação em 22-02-2006 - às 16:04 - 1 vez no total
Foi retirada a condição de TD.
El Macho