Privê Sensual House - R. Urânio, 178 - Saúde
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5594-8464

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 85 Positivos: 172 Negativos: 28 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 36Não 160
Oral Sem:Sim 55Não 195
Beija:Sim 65Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zaurus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#16 Mensagem por Zaurus » 05 Fev 2004, 20:25

Beleza, Andarilho!
Olha... essa rua acho que é continuação da rua que fica atrás do
Shopping Stª. Cruz sim, só que o nome é outro... vc tem que ir sentido
metrô Vila Mariana. É uma travessa da Borges Lagoa, que sobe no
sentido do Arquidiocesano, uma rua bem estreita, fica a uma quadra
da avenida Domingos de Moraes... Depois vc posta seu TD, valeu!
Abraço,
Zaurus
Andarilho escreveu:Ae Zaurus, sou novato aki no fórum, pelo que já vi aki é um bom lugar pra se informar sobre as garotas.. To nessa vida já faz uns 3 anos, mas nunca soube de um fórum !!!

Eu já fui em vários privês dessa região, inclusive alguns na Loefgreen.
Esse que vc citou, por acaso é uma travessa da loefgreen? É uma rua atrás do shopping ?

Obrigado!

abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zaurus
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Bianca

#17 Mensagem por Zaurus » 06 Fev 2004, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Acabei voltando hoje de novo... fui procurar a Karen... e não e que
ela tinha saido e só retorna lá pelas 17:00 hs... Hunf.

Pra não perder a viagem (e a Monique me convenceu tb) resolvi ficar
mas fiquei na dúvida das Bianca ou Barbara... Optei de novo com a
Bianca (loira, uns 21 anos, bem magra tipo aquelas modelos com braços
e pernas finos e branquinha, mais detalhes no meu TD anterior com ela).
Fora as duas tinham mais três GP´s. Acho que a Babi, Sheila e ...

Desta vez fiquei uma hora (R$40,00) e foi muito bom!! Pena que
de ontem para hj ela resolveu não dar mais beijos e ficou em alguns
selinhos... Mesmo assim acho que nesse período que fiquei aproveitei
melhor... meia hora e meio rápido de mais... hehe.

O quarto foi o mesmo dos fundos, uma suíte. A cama era aquela
barulhenta, antes dela fechar a janela reparei aonde ficam os outros
quartos na parte superior da edícula (Pelo que a Monique me disse
de noite tem bem mais movimento). O lençol estava limpo e a toalha
e sabonete (hj tinha) eram lacrados.

Ontem e hoje a casa estava bem tranqüila... sempre pude escolher
a GP (nenhuma estava ocupada) e só uma vez esbarrei com um
clinte na sala...

Abraço,
Zaurus

1º PS: Hoje fui lá pela uma da tarde e tinha um monte de teens
andando naquela rua... não estavam saido do Liceu, acho que era
de um colégio paralelo a Borges Lagoa... Hj não deu pra parar o
carro nessa rua...
2º PS: Pra quem não liga muito a Bianca fuma, ontem dava para
sentir um cheiro muito forte perto da boca dela, até comentei com
ela... Hoje ela não estava cheirando a cigarro... rs.

Link:
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#18 Mensagem por Corredor-X » 07 Fev 2004, 01:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui conhecer este privê. Se apresentaram seis garotas, duas morenas, duas ruivas e uma loira.

TD:
Escolhi a loirinha Bianca. Fomos para a suíte do fundo, depois que entrei ela foi pegar suas coisas e a toalha. Depois que voltou, demorou um poquinho, ela se despiu e ficamos na cama nos acariciando, pedi uns beijinhos, mas ficou só nos selinhos, chupei seus seios e a seguir ela começou um oral encapotado. Pedi para ficar por cima, daí ela subiu e ficou de costas para mim, não passou KY o que achei legal, cavalgou durante um tempinho e pedi para ficar de quatro onde fiquei bombando até gozar.

Notas:
Beleza: 7,5 seu rosto chama a atenção
Corpo: 6,0 estilo ninfeta, muito magrinha para o meu gosto
Oral: 6,0 norma, nada muito empolgante
Vaginal: 6,0 achei meio fria, muito mecânica
Anal: não fiz, mas libera com taxa extra

Valeu por conhecê-la, mas não sei se repetiria.

Link:
🔗

caça_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por caça_gp » 09 Fev 2004, 08:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui nesta casa sábado dia 7. Fiquei com a Bianca. Ela é loira tingida, magra, com seios apalpáveis e de bicos rosados.

Transa básica. Chupa com capote. Não beija, nem selinho. Buceta bem apertada. Ela disse que está nesta vida faz poucos dias, e ela parece mesmo ser iniciante.

Vale a pena conferir, mas não sei se vou repetir. Tem uma outra que vi lá chamada Mel, parece ser boa. No dia em que fui só tinham tres garotas, sendo que a outra se chamava Julia, uma morena clara. A gerente é gente fina.

Link:
🔗

Paolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Local razoável, transa pior que punheta.

#20 Mensagem por Paolo » 09 Fev 2004, 15:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fui na casa, o local é legal, as garotas são realmente bonitas...
mas... a transa é muito da sem vergonha.
Eles esperam fazer fama para depois aumentar o preço, mas se as garotas continuarem a trepar assim vão sujar o nome.
Escolhi a Alanis, feinha mas com o corpinho legal, fiz um programa de meia hora, R$ 20,00 - a mina chupou encapotado desde o começo, não quis tomar banho... e estava com a xoxota com fiapos de papel higiênico, sinal de que já tinha fodido e se enxugou no papel mesmo..
Não faz anal, nem com R$ extra, não beija, fingiu tanto que estava gemendo que mais parecia uma camela com asma.
Gozei, me lavei e fui embora..
Tudo bem que por R$ 20,00 ... foi melhor que uma punheta...
Pagaria mais se fosse bem tratado..
Havia 3 garotas na casa, mas a Bianca foi escolhida por outro cara que chegou primeiro..
Se melhorarem vai ser uma boa pedida.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 870
Ver TD's

#21 Mensagem por jp_ninja » 11 Fev 2004, 06:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui conhecer este novo prive ontem a tarde... boas instalações e bom nível de garotas por ser um prive de 20 reais. Apenas 4 estavam disponíveis... não lembro o nome delas a não ser o da Bianca com quem fiz o TD. A loirinha é realmente muito bonita, rostinho de menininha... de corpo é bem magrinha, até um pouco demais mas é comestível.
TD: Não sei se pelo fato de ser iniciante, a achei um pouco fria... como gosto de chupar uma bucetinha, cai de boca na loirinha... ela gosta de ser chupada mas disse que não é qualquer um que ela deixa... nessa hora até que ela se empolgou... até gozou e esse foi o problema... ficou toda molinha... como fiquei só meia hora, não perdi tempo, encapotei o menino e mandei ver com ela deitada de bruços mesmo... totalmente sem empolgação... dei umas bombadas e tratei de gozar logo.
Valeu por ser vintão e pela beleza da loirinha mas não sei se repetiria... pra quem procura só uma boa foda não recomendo.

Link:
🔗

Zaurus
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Rebecca

#22 Mensagem por Zaurus » 11 Fev 2004, 14:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Dei uma passada na segunda (09/02)pra ver se encontrava a
Karen e a Monique (recepcionista) me disse que ela estava
saindo casa. Ela disse que tinha chegado novas garotas e até
quarta iam chegar mais... Escolhi a Rebecca.
TD com Rebecca:
Simpatia: Muito bem humorada, já lá na recepção gostei dela e
acabei optando por uma hora.
Rosto: Bonito (para quem tem 29 anos)
Corpo: Loira, uns 1:60, seios médios rosados corpo em forma (pra
quem vive disso faz algum tempo)
Beijo: Até dava uns...
Oral: Com capote mas muito bom
Vaginal: Fiquei com ela bem a vontade... ela era boa, acho que
esses vários anos lhe fizeram ter jeito com isso... sabia me manter
sempre ativo... por cima, de quatro, de lado... hehe.
Anal: Não perguntei
R$40,00 = 1 hora
Quarto: A mesma do final do corredor, com lençol limpo (não se se
foi trocado... ela me disse q a cada dois clientes era trocado... tá
bom...), toalha lacrada (estava até quente) e o sabonete líquido foi
ela quem me emprestou.
Conclusão: Gostei dela mas ela disse que na terça (10/02) ela e a
Karen estavam embarcanco pra Espanha... iam trabalhar como GP
e ganhar em euros... disse que retornam em maio... E acabei não
fazendo um TD com a Karen... hunf.
Abraço,
Zaurus

PS: Corredor-X como vc percebe que o "lacre" foi quebrado???rs...
Ela me disse que cobrava R$20,00 para fazer anal mas como no dia
fazia muita questão disso...
PS: Parece que agora estão abrindo de domingo mas com poucas GP
qualquer coisa liguem para casa.

Link:
🔗

Plague
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#23 Mensagem por Plague » 13 Fev 2004, 15:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Após ler comentários bem favoráveis aqui no forum resolvi ir conhecer a casa. Fui na segunda (9/2) e fiquei com a Babi - ruiva, 21 anos, bonita, seios pequenos... o TD foi bom, ela foi muito agradável :)

Quando eu ia saindo a Bianca estava na sala de espera e deu um sorriso tão bonito que eu tive que voltar lá na quarta!

Pois bem, voltei na quarta decidido a ficar com a Bianca, perguntei direto por ela e ela veio. Ela é bem bonita, corpo de menininha, seios pequenos mas mamáveis.

A principio combinei de ficar meia hora, entrando no quarto ela se despiu mecanicamente e foi tomar um banho - resolvi acompanhá-la. Bom! Fomos pra cama e ficamos nas carícias, ela não beija e não deixava nem um selinho, virava o rosto... ok. A primeira meia hora foi boa, apesar das interrupções: volta e meia alguem abria a porta do quarto (estavamos na suíte do fundo) e ela tinha que gritar q já estava ocupado e isso foi deixando ela nervosa.

Resolvi ficar mais meia hora, outra interrupção e ela ficou mais nervosa... essa segunda meia hora não foi tão legal, ela tava sem paciência e ficou gelada... (foi a transa mais gelada q eu já vi...)

De fato ela não usa KY, diz que é alérgica... achei que fez falta já que ela não estava molhada...
Perguntei do anal e ela disse que já fez umas 2 ou 3 vezes (aham!), + R$20 e teria que parar se doesse... nem fiz, perguntei só por curiosidade.

Valeu porque ela é bonita, mas só repetiria se ela não fosse tão gelada.
Editado pela última vez por Plague em 13 Fev 2004, 20:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

parrudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#24 Mensagem por parrudo » 13 Fev 2004, 15:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

voltei à casa ontem e resolvi fazer um TD com a Bianca. Como muitos já disseram, realmente ela é bonita de rosto. O corpo é bem magrinho, mas tudo bem.

A transa em si foi muito sem graça. A garota é muito fria, deve ter dito uma ou duas palavras no máximo. Não repetirei.

De qualquer modo, serviu pra experimentar. Ainda bem que só fiquei meia hora.

O nível das garotas desta casa continua bom para o preço. Destaque para a Bárbara (meio ruiva) e uma outra lá que me esqueci do nome. Infelizmente, justamente as mais bonitas são as que se apresentam com mais descaso.

Em termos de simpatia e atendimento, a casa da Otonis é muito melhor. O preço é bem maior tb.

Link:
🔗

Magneto-SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Respondendo por um amigo...

#25 Mensagem por Magneto-SP » 13 Fev 2004, 18:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Aê galerinha, tudo certo?

Seguinte, um colega meu que não acessa o GPGUIA (sei lá se medo próprio ou da patroa), mas que eu mando as informações para ele por e-mail e ele foi conferir o local por causa dos detalhes da Bianca.!

Abaixo o e-mail que ele mandou:
P.S: Em tempo.... estou em Macaé-RJ e por isso não fui pessoalmente, mas esta história da menina ter uma carinha de ninfetinha dá um tesão danado. :lol:

----- Original Message -----
From: Fran
Sent: Friday, February 13, 2004 5:58 PM
Subject: Bianca???

.... o local nem parece um privê, fica em uma rua bem reservada e com pouco movimento. Fui o primeiro a chegar e umas 4 garotas fizeram a apresentação, mas a Bianca não tinha aparecido.
.......a "gerente" perguntou se eu tinha gostado de alguma garota e eu perguntei da Bianca, pois tinha ido lá por indicação.
Ela apareceu de bikini com uma toalha na cintura, tinha acabado de acordar e por isso não tinha feito a apresentação.

Detalhes da garota: Ela é linda, loirinha ninfetinha, peitinhos que ao chupar ficam com um super bicão, a xoxotinha dela é bem arrombada, mas o cuzinho é apertadinho mesmo.

Mas ela é super fria, fui tomar um banho e quando volto tá ela olhando para o teto já pelada, não aceitou nenhuma carícia, só deu um gemido quando achei uma posição certa para chupar os peitinhos dela.
Na transa ela é muito mecânica e super fria, nem arregaçando o clitóris dela e tentando várias técnicas de chupagem a menina se mexeu... parecia morta.!

Queria uma chupada legal já que a boquinha de ninfeta dela é maravilhosa, mas ela não liberou o Oral sem capote, mas perguntei se ela aceitaria um extra de R$ 20,00 para chupar sem e ela aceitou, mas não deixou finalizar de forma nenhuma.

O oral dela é muito ruim, nem explicando para ela como fazer ela acertava. Encapotei o menino e ela veio por cima e terminei por ai mesmo.

.......... ela é linda, uma ninfeta perfeita, rostinho de anjo, mas não sabe nada de sexo.!

Acho que volto lá para pegar a Nicole, pois ela é toda alegre e até quando fui embora quem me acompanhou foi ela.! Super simpática.! Deve ser bem alegre na cama.

:evil: :evil: :evil:

Bom, depois da resposta do meu amigo...... até desisti de comer a Bianca.... ou sei lá, adoro uma carinha de ninfeta.! :-) Mas acho que não compensa nem os R$ 20,00.

Abraços.

Link:
🔗

Kamasutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#26 Mensagem por Kamasutra » 14 Fev 2004, 19:59

NEUTRO
Nome da Garota:

E ai cambada de putanheiro, estive nesta casa hoje com o Wolverine-Logan. Antes havia ligado e perguntado quantas garotas tinham na casa e informaram que tinha umas 10. Chegamos lá por volta das 18:00hs e a Monique nos apresentou as garotas. Escolhi a Barbara uma ruiva com os peitos medios para grandes branquinha, e o meu amigo escolheu a Bianca uma Loirinha mingonzinha. Conversei com a garota e fui logo para o assunto quanto custa e informou que é vintão meia hora ou 40 uma hora, então perguntei como era os quartos e ela disse que tinha somente uma suite, então para não perder tempo perguntei se estava vazia e fomos logo para a tal suite. Chegando lá paguei adiantado e fui tomar um banho, em seguida ela perguntou o que eu gostava de fazer e falei que gostava de tudo menos enfiada de dedo no cu ou coisa do tipo, então ela já avisou que ela não fazia de tudo, não fazia anal, começou com uma chupeta de capote, e em seguida fizemos um papai e mamãe, depois pedi para dar uma cavalgada e ficou de 4 e mandei ver, quando táva bombando fui enfiar o dedo no cu da mina e ela rapidinho segurou a minha mão, então continuie bombando e gozei. A mina é meia flaciada tem uns peitos gostosos, mas não são durinhos são meio murchos, disse que não chupava sem capote e nem usou lubrificante, estava bei cheirosa e com os cabelos molhados, quando terminamos fui tomar banho e em seguida ela foi tomar banho. O sabonete é lacrado e a toalha também é lacradae o chuverio é quente. O quarto é bem grande mas a cama é muito barulhenta.

O local fica em uma rua pouco movimentada, de sabado é bem discreto.

Para o preço não foi mal a trepada.

Tel. da casa 5083-2417.

Link:
🔗

ocara-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

sexta feira

#27 Mensagem por ocara-sp » 16 Fev 2004, 14:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Bom sem muito o que fazer e pouca verba , fui conhecer a casa.
liguei o gerente(o cara que atende o tel) disse que tinha 6 meninas.
Chegando lá fico sabendo que só tinha 3 e duas ocupadas, sobrando apenas a Bia descrita no td anterior e apenas confirmando feia de cara corpinho da para o gasto,boquete bom, transa regular para ruim..mais para vintão tá bão...rsrs

Muito fraco...

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#28 Mensagem por marujo » 18 Fev 2004, 07:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Passei ontem nesse privê descoberto pelo Zaurus que alias não é fraco de putaria...
Gostei das instalações da casa, bem arrumadinha tal, as meninas são simpáticas, mas não vi nada que me surprendesse por essa faixa de preço.
Transei com a Nicole, gorducha tingida de ruiva, simpática, rosto bonitinho, chupa de capote, não perguntei do anal, transa comum sem nada de especial, programa de 30m.
Haviam 8 meninas no plantel, isso era umas 5:20h da tarde.
Para uma visita de vez em quando a casa vale a pena.

Link:
🔗

Tuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#29 Mensagem por Tuca » 18 Fev 2004, 15:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

marujo escreveu:Passei ontem nesse privê descoberto pelo Zaurus que alias não é fraco de putaria...
Gostei das instalações da casa, bem arrumadinha tal, as meninas são simpáticas, mas não vi nada que me surprendesse por essa faixa de preço.
Transei com a Nicole, gorducha tingida de ruiva, simpática, rosto bonitinho, chupa de capote, não perguntei do anal, transa comum sem nada de especial, programa de 30m.
Haviam 8 meninas no plantel, isso era umas 5:20h da tarde.
Para uma visita de vez em quando a casa vale a pena.
Estive ontem nesta casa, bem localizada, sala de recepção ampla e bem ajeitada, fiquei com a Bianca. Foi uma decepção total, a menina é muito fresca, ja foi logo tirando a roupa e reclamando das amigas, peitinhos molinhos, pedi um boquete e fez cara de que estava cansada...bufou...mandei a menina colocar a roupa e fui embora...não recomendo a ninguem....

Link:
🔗

caça_gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por caça_gp » 25 Fev 2004, 15:32

NEUTRO
Nome da Garota:

TD com a Bianca, dia 13 de Fevereiro:

Acabei repetindo com essa perva, numa sexta-feira 13. Nada a acrescentar. Ela não me fez oral, aliás nem precisava porque ela nao sabe fazer oral mesmo. De novo se recusou a me beijar na boca. Tive que chupar a buceta dela pra me excitar, senão brochava de vez. Ela tava vermelha que nem um camarão, e tava com duas marcas vermelhas na bunda porque tinha tomado sol com a calça abaixada no quintal. Então, não podia tocar aqui e ali senão ardia. Pra variar, aquele mesmo jeitinho de criança. Puta novata. Ela até que é engraçada, se voce quiser dar umas boas risadas pode até se divertir com ela, mas como gp ela é ruim. Só vou colocar como td neutro porque a buceta dela é uma delícia pra chupar, além dela ter um rostinho bonito, ficou me olhando com cara de safada enquanto eu bombava ela.

Link:
🔗

Responder