Pois é mas para ser enganado conscientemente como nos casos 1 e 2 é burrice. O melhor ainda é o das meninas que promovem eventos, swings e festinhas particulares, pois estas são reconhecidamente BP - Born to be Putas e fica notorio que elas dão mesmo como putas, ao passo que uma que ninguem sabe, ninguem viu e só porque meia duzia de gaiatos bops exageraram nos TDs a pedido da propria, ou seja propaganda enganosa de algo que não faz, dizendo que a putinha planta bananeira, assobia, chupa cana e ainda trepa simultaneamente é pedir para ser enganado conscientemente. Então ainda na minha opinião o melhor caso de marketing não é nenhum dos dois do topico, mas o das meninas festeiras que se juntam e caçam as vitimas com os argumentos das festinhas swing por exemplo e conseguem arregimentar uma legião de fãs de carteirinha. É só dar uma chegada nos topicos de festas e verificar in loco o sucesso que elas fazem. Basta ler os depoimentos das festas. A minha Deusa a que não usa calcinha por recomendação médica e vive colecionando maridos (nem precisa dizer o nome dela né!), faz tanto sucesso que anda impossivel falar com ela no telefone. E ela nem precisou pedir para os fãs dela postarem que ela só faz sacanagem com o fã, pois ela deixa publico que faz a fantasia de todo mundo que pedir. Afinal ela sabe do que os caras gostam.QueroVirarXoxoteiro escreveu:Eu prefiro ser enganado mesmo com a numero 2. Estou comprando sonhos de qualquer maneira então que seja completo!
Mas o unico até agora reconhecido oficialmente como case de sucesso é o da B.S. campeã incontestavel de vendagem de livros e de provocar urticarias em alguns foristas daqui.
E as BPs nem precisam disso e tem dezenas de paginas de TD apenas pela qualidade da trepada sem precisar cooptar TDs fantasiosos de foristas incautos. É como comprar pãozinho quente, a gente já sabe pela boca do povo aonde tem o pãozinho mais gostoso.
Alguém já viu padaria anunciando que o pãozinho dela é mais gostoso? Pois é.... não precisa.