Privê Fetiche e Magia - R. Otonis, 600 (Ex-Loefgreen, 1448)
R$ 80,00 - Telefone: 5084-3665

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 695 Negativos: 66 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 251Não 205
Oral Sem:Sim 422Não 384
Beija:Sim 375Não 278
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Giovana

#331 Mensagem por Nosferato » 13 Jun 2006, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje, em meio à alucinação coletiva, passei na Loef antes do jogo da seleção. Instalaram uma televisão ali, havendo chopp para os clientes, mas fui ao local com a intenção de fazer apenas um td mesmo, deixando para assistir o joguinho, por sinal bem sem-vergonha, em casa. Das garotas disponíveis, achei a mais interessante a Giovana. Fomos então a um quarto grande lá nos fundos, que, inclusive, já é estruturado de acordo com a especialidade dela (dominação ativa), havendo ali, vários acessórios, tais como, um tronco com alguns ganchos que, segundo ela, servem para amarrar os clientes que buscam o prazer na submissão e na dor. Fixada na parede, existe ainda uma estrutura de metal em forma de “X” com vários ganchos que servem para prender os membros de tais clientes, que, além disso, têm a opção do atendimento ser regado à vela derretida e muitas chicotadas pelo corpo. Não lancei mão dessas opções, mas como não tenho preconceito, acho que vale a pena reiterar a dica já deixada antes por um colega do fórum.
A descrição da Giovana é a seguinte: morena de 1,70 m, cabelos lisos e negros, rosto arredondado, aliás, muito bonito na minha opinião, olhos claros (não notei se são lentes); seios pequenos para médios e firmes; bunda grande e gostosa, apresentando uma leve marca de biquíni; tem um barriguinha começando a ficar saliente, mas nada que comprometa o conjunto ao meu ver, usa piercing no umbigo.
Após um rápido banho, deitei-me no colchão e ela iniciou um oral com camisinha, mas bem caprichado, sendo que, usava bastante a língua. A seguir, transamos nas seguintes posições: cavalgada de frente e de costas, de quatro, de lado, frango assado e, já após baterem na porta avisando sobre o horário, ela finalizou com uma punheta. Não tentei beijá-la nem perguntei sobre, mas de acordo com o meu “feeling”, ela não o faz.
Gostei do atendimento dela, bastante profissional, agindo com naturalidade e simpatia, sem aquelas indesejáveis interpretações afetadas, além do que, possui uma fala bem articulada e desenvolve diálogos interessantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#332 Mensagem por Carnage » 14 Jun 2006, 15:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Milena loira (mudou)

Essa garota não serve pra ser puta. Deveria procurar outra coisa pra fazer.

Na sala de apresentação ela me chamou a atenção. Alta, magrinha, loira tingida, rosto interessante, não chega a ser bonita mas me agradou, quadril bonito, e estava com uma sainha que ressaltava a bundinha dela. Se apresentou com um jeito simpático que me passou a idéia que seria legal trepar com ela.
No quarto enquanto eu tomava banho, ficou conversando comigo de forma até animada. Mas quando voltei pra cama...
Estava nua, mas toda encolhida e com cara de bunda. Sentei ao lado dela e fui a abraçando. Nem se mexeu! Não queria sair da posição que estava. Tentei fazer carinhos mas não foi nem um pouco receptiva.
O corpinho é magro mesmo, mas menos atrativo do que é com roupa. Peitos muito pequenos, bundinha pequena mas redondinha.
Convenci ela a se deitar enquanto chupava os peitinhos, não esboçou reação nenhuma. Os únicos movimentos dela foram pra manifestar alguma frescura ou restrição.
É apática, desanimada, fresca. Demonstra que não tem a menor vontade de fazer o trabalho dela.
Não deixa que a chupem, a bem da verdade, não deixou nem que eu pusesse a mão na buceta dela!
A chupeta foi com capote, até que gostosa, mas posiciona o corpo dela de forna a não permitir que se toque nela enquanto chupa. E foi bem curta, pedi pra que chupasse mais, pois até estava bom frente ao resto, e o fez. Mas ao final lançou observações engraçadinhas e irônicas dando a entender que estava com o saco cheio de ficar chupando e que seria um abuso ficar chupando mais!!
Trepada mecânica e sem vontade. Ficava dando uns gemidos tipo "ãin, ãin, ãin..." muito falsos e forçados. Buceta com encaixe frouxo e encheu com tanto gel que eu quase não sentia nada.
Ainda ficou com cara de bunda quando percebeu que eu não estava gostando nada da trepada.
Não tem o menor jeito pra coisa.

Resumo:

Preço: R$60 por 1h
Rosto: 6.5 (diferente, mas me agradou)
Bunda: 7 (quadril pequeno, bunda redondinha)
Peitos: 6.5 (bem pequenos, empinadinhos, bicos castanhos, não ficaram duros de jeito nenhum)
Pele: 7 (macia, mas não senti muito pois não gostava que ficassem alisando demais...)
Buceta: 4 (talho bem comprido, pelos bem pretos, aparados, encaixe ruim, lubrificação com excesso de gel, não senti quase nada)

Simpatia: 5 (foi simpática no começo, mas quando começou a transa parece que não via a hora que eu fosse embora)
Beijos: não
Chupeta: 7 (com capote, bem feita, mas curta e reclamou por eu ter pedido mais)
Posições: 4 (cavalgada mecânica, nas outras posições, nem se mexe)
Empenho: 3 (com eu disse, não se mexe e reclama de chupar)

Custo & Benefício: péssimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Rato de Esgoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruna

#333 Mensagem por Rato de Esgoto » 14 Jun 2006, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna ruiva (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galera,.....bom desculpe-me o relatar a TD somente hoje,....bom a TD aconteceu semana passada dia 05/06,....
A Bruna é branquinha tem uma tatoo tribal nas costas,....o programa foi legal, faz uma gulosa gostosa, rebola bem no pistolão,....e liberou a zézu sem regular,.....bom custo da parada, R$ 30,00,.....dei R$10,00 a mais pelo rabicó,.....valeu, terá repateco com certeza,....

Ai galera o custo beneficio vale a pena,......fui.

Rato de Esgoto,......rato que é rato se esconde e ninguém acha,.....

Link:
🔗

véiodojaça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Kate

#334 Mensagem por véiodojaça » 15 Jun 2006, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kate (ex-Camila Mignon)

Estive lá dia 12 falar o que da mina, continua pra mim pelo menos a melhor da casa, gosta de chupar um pau como eu nunca vi, o duro é pegar ela livre.
Com ela ela não tem frescura faz tudo de tudo que é jeito, só não gosta que passa a mão no cabelo vai enteder!

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Sol

#335 Mensagem por Nosferato » 16 Jun 2006, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Aproveitando do fato de ter saído mais cedo do trabalho, resolvi, hoje à tarde, fazer uma visita à Loef. Na verdade, fui na expectativa de encontrar uma garota chamada Sol, que eu havia avistado na última vez no momento em que a mesma se apresentava a outro cliente. Por sorte ela estava por lá, e após a apresentação, chamei-a e fomos a um dos quartos.
A descrição da garota em questão é a seguinte: morena de aproximadamente 1,68 m de altura, cabelos negros, aliás, muito bonitos; o rosto dela, partindo da minha concepção de beleza, considero lindo, aliás, fica ainda mais bela quando solta os cabelos. Nota-se um quê de árabe em seus traços, inclusive, ao reparar bem, lembrei-me um pouco daquelas personagens que vemos no filmes iranianos; seus seios estão entre médios e grandes, além de serem macios e gostosos; bunda relativamente média; apresenta uma leve saliência na barriga, notada apenas em algumas posições, mas nada que interfira negativamente no conjunto; pele sem marcas e com uma cor morena bronzeada, mas que parece ser sua cor natural.
No que tange à trepada, iniciamos com alguns beijos e carícias, sendo que, na boca trocamos apenas selinhos; A seguir, ela iniciou o oral com preservativo (faz oral sem preservativo mediante taxa adicional, algo que já é praxe na presente casa de tolerância); na seqüência cavalgou de frente para mim, ficou de quatro e após ficar certo tempo no vaginal, resolvi pedir o anal, já que ela havia dito que fazia mediante taxa adicional, sendo que, cobrou-me R$ 30,00. Fiquei então apenas no anal até finalizar.
Ressalto que o tempo inteiro ela foi tão agradável quanto simpática. Considerando o atributo da beleza conjugado com o do ótimo atendimento, sem dúvidas, considero um excelente custo-benefício.

Link:
🔗

julioh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#336 Mensagem por julioh » 16 Jun 2006, 21:53

POSITIVO

Estive hoje (16-06) nesse prive por volta das 18:00 horas, a rua é bem movimentada e tem uma escada onde ficamos expostos, situação meio constrangedora, mas como não tenho nada a esconder (esposa , namorada, etc) para mim tudo bem; o prive estava bem lotado, haviam pelo menos 8 caras lá, e não estavam esperando nenhuma garota estavam apenas curtindo o ambiente, parecia até uma boate, sei lá, achei meio esquisito, mas...
Se apresentaram umas 7 garotas, pelo menos 3 interessantes, escolhi a Milene e tive que aguardar uns 20 minutos liberar algum quarto, fiquei num quarto nos fundos, que não é grande coisa, onde se tem que subir uma escada, mas beleza.
A Milene é loira, alta 1,73, cabelos lisos, seios pequenos, uma bundinha linda bem redondinha, nariz delineado, traços bem europeus, enfim ela tem tudo em cima é um mulherão do jeito que eu gosto, no começo ela não é muito simpática mas depois de conversarmos um pouco ela mudou e passou a rir e brincar, gostei muito dela, voltarei lá em breve.
Uma coisa legal nesse prive é que podemos optar por 30, 40 ou 60 minutos e os preços são 30, 40 e 60 reais respectivamente, fiquei 40 minutos, e achei muito bom o custo-benefício.

Falou!

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#337 Mensagem por Wulfgard » 19 Jun 2006, 12:35

POSITIVO

Passada rápida na Loefgreen à tarde pra pegar a Kate.
Oralzinho básico sem capote. Fiz ela mamar até a última gota :lol:
Pra mim é um oral totalmente agradável e tranquilizador. Saio de lá totalmente desestressado :D

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#338 Mensagem por Renton » 19 Jun 2006, 14:40

POSITIVO

NOME: BRUNA
DATA/HORA: 17/06/2006 - 19:00
LOCAL: Loefgreen 1448
CUSTO: R$ 30 por 30 min, passou um pouco porque não nos chamaram
BIOTIPO: Branca (muito branca), olhos claros, cabelos castanhos ondulados, um pouco acima do peso, mas nada que a desabone
ROSTO: Bonito
BUMBUM: Brancão, rs nem vi... foi uma foda rápida e intensa, ela nem ficou d4
MAMAS: Um pouco caídas, por ser mãe
PELOS PUBICOS: Aparados e raspados na lateral, deixando uma faixa.
COMPANHIA: Simpática, sorridente, inteligente (boa conversa)
BEIJO NA BOCA: Sim, intenso
FELLATIO: Conversível (mediante taxa $10), bom
CUNNILINGUS: Não fiz.
VAGINAL: Normal. Posições cavalgada, frango e ppmm
ANAL: não perguntei
ESTILO: Animada, do tipo que parece gostar do que faz
AVALICAO GERAL: Recomendada!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#339 Mensagem por Rubro Verde » 19 Jun 2006, 21:03

POSITIVO

Fui hoje as duas e meia da tarde
Entrei tava lotado cueca, mas derrepente limpou,
Tava quase desistindo pois queria um oral garantido e fui atras da Kate, um cara ia esperar desistiu
Cinco minutos ela aparece com um cliente , se despede, me surpreendeu positivamente, normalmente essas garotas são mais feias, mas ela é bonita, tem corpo gostoso, conjunto agradavel.
Fomos pro quarto dos fundos, ela vai buscar coisas, demora alguns minutos e pergunta o que vou querer.
Respondo tudo que tenho direito, ela pede pra eu deitar, mas pego ela pela cintura e beijo, ela retribui, beija muito bem
Deito no colchao surrado e ela pergunta se queria pagar taxa extra pra ter oral sem com direitoa finalizar, aceitei
PQP, nao deu pra resistir, pedi pra parar um pouco, beijei mais um pouco, ela retribuiu sem frescura se deitou em cima de mim, pedi pra continuar oral, nao resisti...Enchi a boquinha dela e ela continuo chupando sem parar, tirou ate a ultima gota sem pressa e discretamente foi cuspir
Conversamos um pouco, fiquei com vontade de um repeteco com mais calma, da pra explorar bem a garota, ela apesar de nitidamente profissional(ta la pra ganhar dinheiro literalmente) faz tudo que pedimos sem frescura
Valeu por ser novidade, mas foi 40tinha, talvez compense mais a Simone(Pitangueiras) ou Soraya(Caramuru), pois local, todos deixam a desejar e lá fica metade pelo mesmo serviço

Link:
🔗

gambit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#340 Mensagem por gambit » 20 Jun 2006, 04:17

POSITIVO

Cheguei lá de noite ja fui logo escolhendo a bruna(ruiva agora), esperei uns 10 minutos para liberar o quarto 2, fez um oral espetacular sem camisinha e cobrou um extra claro, a transa foi animada, nada mecanica e espontanea, alem de ser bonita e mandar bem na cama, é uma garota legal de conversar

Link:
🔗

gambit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#341 Mensagem por gambit » 20 Jun 2006, 04:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca loira (mudou)

Fez Anal:NÃO
Depois de fazer um programa com a bruna e no prive da afonso celso
Voltei pra Loef pra pegar a Bianca, é
Baixinha, pernas grossas, bonita, loira, seio de médio para grande
o meu Td se resume a 30 minutos de puro 69, ela faz um oral agressivo com mta vontade (sem machucar)
Voltei acabado pra casa depois de fazer 3 programas num dia só
abraço a todos

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#342 Mensagem por Rubro Verde » 20 Jun 2006, 08:38

NEGATIVO

Fiquei a tarde toda com aquelas gostosas na cabeça, resolvi voltar para uma escolha livre, sem a vontade que tava de conhecer a Kate.
Tem varias gostosas, mas as mais tesudas de corpo deixam a desejar no rosto
Escolhi A Milene loira, alta , cabelos lisos, seios pequenos, agradou mais pelo conjunto.
não gostei , falta iniciativa, pra ter esse atendimento prefiro arriscar nos Vintões da vida, deu saudades da OTS 95, era gostoso garimpar, sempre encontrava entre as frescas, uma gata que gostava do que fazia

Milene, nao repito pelo atendimento, alem de corpo parecer ser melhor de roupa, ta tudo em cima mas pelada faltou algo

Link:
🔗

pacman68
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#343 Mensagem por pacman68 » 20 Jun 2006, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loirinha (mudou)

Estive lá no dia 14/06 antes do feriado. Passei novamente com a Carol para confirmar se havia pego ela num dia bom ou se foi apenas impressão... Dessa vez chupou com camisinha, mas deixou chupar sua xana (disse q não costuma deixar). Atendimento mais profissa do que o da última vez, mas continua muito bom. Boas chances de repeteco.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#344 Mensagem por Debyloide » 20 Jun 2006, 11:21

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

To meio enrolado e sem tempo...mas.....
Sonegar jamais.....

Faz duas semanas mais ou menos....Fui fazer um repeteco com a Carol, chegando lá uma morena cavala e gostosa abri a porta, se apresentando para mim com o nome de Simone me deu um tesão da porra e nao tive duvida fui para o abate com a propria...

Ela tava com uma calça vermelha q realçava sua bunda e q bunda !!!

Realmente tem um corpo muito bonito nao gosto de mulher grande mas essa me rendi, peitos pequenos e bom de serem chupados....

Qdo tirou a roupa meu pau ja tava quase pra explodir, já veio pegando no meu pau e batendo uma e começou a chupar com capotex, tentei fazer ela chupar sem , mas nao tive exito....porem fiz com q ela desse umas lambidas nas bolas hehehe....

Fomos para o abate pedi para q ficasse D4....pqp q gostosa...aff maria fui bombar nela, comecei a socar e a mesma pediu para q eu mudasse de posição pois segundo ela nao tava aguentando, blz, depois coloquei Dlado, Dfrente...porem achei ela muito fria sei la....nao tava muito empolgada, acho q tava muito cansada e me concentrei para gozar logo.....

Eu arriscaria de novo trepar com essa mina , como disse ela tem um corpao, uma barriguinha quase imperceptivel....Mas nao dou um positivo nao pela mina mas pelo momento...ela estava cansadinha na minha opiniao...hehehe

Abs !!!!!!

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Carol

#345 Mensagem por Debyloide » 20 Jun 2006, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loirinha (mudou)

Repeteco com a Carol....

Tem um rosto bonito e agradavel.....

Corpo mignon, peitinhos q adoro chupar, cabe certinho na minha boca hehehe, boca macia q se embala num bom oral sem capotex.....

Gosta de meter Dlado, D4, Dfrente, frango assado, magrinha q da um bom encaixe....Keria gozar na sua boquinha mas nao tive nenhuma chance hehe....Gozei com ela cavalgando em cima do meu pau....Nossa a mina tava com capeta no corpo :shock: :shock: :shock: ....Ate me assustei.... :lol: :lol: :lol:

Recomendo !!!!!

Abs

Link:
🔗

Trancado