É moçada
Como o Jeguinho falou no começo: Este assunto já deu "pano pras mangas".Mas não adianta .É como vespeiro.Basta cutucar.
Li os pontos de vista dos sites que se pronunciaram , e , apesar de poucos , consegui concordar com alguns pontos citados , e com outros , apesar de não concordar , ao menos consegui entender como "regra de sobrevivência".Só achei que ficou faltando a participação das meninas(GPs) que , embora sejam poucas , são cadastradas aqui no forum.
De qualquer forma achei válido levantar o tema , pois apesar de acreditar que nunca será possível agradar a todos , acho que podemos nos comunicar civilizadamente , para após ouvir o ponto de vista de cada lado envolvido , poder chegar a uma medida ao menos aceitável.
Por isso achei bastante pertinente a última sugestão do colega Don Diego:
Don Diego escreveu:Assim, o ponto de equilíbrio poderia ser a pura e simples recusa de uma informação sabidamente falsa, como, por exemplo, questão da idade. A modelo poderia querer não declarar sua idade. Os sites, entretanto, jamais deveriam reconhecer nelas o direito de veicular idade sabidamente falsa.
Os sites poderiam combinar com as meninas o seguinte:
-"Garotas.Em respeito aos clientes finais , nosso site decidiu que a partir de agora vai se responsabilizar pelas informações fornecidas , como idade e altura de vocês.Essas informações serão colhidas por nós a partir da conferência de RGs e as medições serão feitas por nós mesmos(sem salto alto, óbvio), e isso estará incluso no seu contrato."
Primeiro porquê acho um erro esse negócio de achar que todo mundo só quer as menininhas de até 20 anos. Existem os que preferem as acima que 25 anos , uns preferem as altas e outras as baixinhas , loiras , morenas, gordinhas , e por aí vai.
Segundo porquê é fácil para o site se isentar da responsabilidade das informações prestadas , e passá-las para as meninas , como se fosse um "out-door", mas seria muito mais elegante , honesto e louvável se os sites , assumissem pelo menos esse compromisso com a verdade.Um site ganharia muito mais crédito com os clientes responsáveis pelos
mais de 30 mil visitas diárias, com 7 gigas de tráfego por dia se publicasse em suas páginas:
Este site compromete-se com as informações fornecidas pelas modelos , como idade e altura " , ao invés de:
As informações publicadas neste site são de exclusiva responsabilidade dos anunciantes.
E , acreditem , este esforço seria reconhecido.Lembrem-se que o GPSex é um site respeitado em São Paulo.
Não dá para comparar com a Ford , por exemplo , porque neste caso trata-se de produtos , fabricados e com qualidade garantida pela própria empresa , mas também não dá pra simplesmente lavar as mãos e dizer:
"Elas são as minhas clientes , então eu publico o que elas querem".É como se um carcereiro facilitasse a entrada de armas no presídio e depois dissesse que não tem culpa se os presos fizeram rebelião. Não quero parecer falso moralista , mas acho que quem compactua com a farsa ,farsante também é.
Quanto às fotos colegas . Ah! essas aí nem tenho mais esperanças. Sério mesmo.Cabe a nós ficar cada vez mais observadores.Nesse pouco tempo em Salvador já aprendi a identificar vários sinais de abuso de photoshop , e estou cada vez mais vigilante no que diz respeito às poses da moças nas fotos.Algumas posições são básicas para quem quer "levantar"os peitos , esconder a barriga ou "estufar" a bunda.
Como retorno ao sexoMais , digo que acho interessante sua iniciativa de incluir fotos dos pés das meninas.Enquanto alguns de nós nem ligam para esse detalhe , muitos são detalhistas , e observam também esses pontos.
Já o atendimento das meninas(pontualidade , simpatia , celular, desempenho sexual...), isso aí OBVIAMENTE não tem como o site controlar.Mesmo porque trata-se de relacionamento humano , e isso depende não somente delas como do momento e de nós mesmos.
Por tudo isso , gostaria de reafirmar aqui a importância da nossa atuação nesse forum :
VAMOS POSTAR OS TDs . Essa é a nossa maior arma para nos proteger de comer gato por lebre e a finalidade maior desse forum.Seu TD foi negativo? Divulgue.Previna que outros colegas se estrepem como você. Foi positivo ? Ótimo . Poste (sem medo de ser chamado de BOP). Ainda que a GP já tenha TDs positivos aos montes. Servirá como reconhecimento de trabalho bem feito.Tenho a certeza de que essa é a melhor maneira de proteger a nós mesmos, além de servir de termômetro para muitas delas. Já ouvi garota dizer que resolveu malhar e fazer lipo depois que leu uns comentários negativos aqui no forum.
Só a troca de informações poderá evitar que muitos de nós quebrem a cara entrando em roubadas com GPs.
É isso aí moçada.Falei demais dessa vez , mas o Jeguinho entitulou o tópico como DESABAFO.
Abraço
Zé
(Agora vou terminar de ler o TD do X na Argentina pra relaxar um pouco

)