Qual dessas duas gps tem o melhor marketing?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#16 Mensagem por Slut Buddy » 15 Jun 2006, 06:54

QueroVirarXoxoteiro escreveu:Eu prefiro ser enganado mesmo com a numero 2. Estou comprando sonhos de qualquer maneira então que seja completo!
Pois é mas para ser enganado conscientemente como nos casos 1 e 2 é burrice. O melhor ainda é o das meninas que promovem eventos, swings e festinhas particulares, pois estas são reconhecidamente BP - Born to be Putas e fica notorio que elas dão mesmo como putas, ao passo que uma que ninguem sabe, ninguem viu e só porque meia duzia de gaiatos bops exageraram nos TDs a pedido da propria, ou seja propaganda enganosa de algo que não faz, dizendo que a putinha planta bananeira, assobia, chupa cana e ainda trepa simultaneamente é pedir para ser enganado conscientemente. Então ainda na minha opinião o melhor caso de marketing não é nenhum dos dois do topico, mas o das meninas festeiras que se juntam e caçam as vitimas com os argumentos das festinhas swing por exemplo e conseguem arregimentar uma legião de fãs de carteirinha. É só dar uma chegada nos topicos de festas e verificar in loco o sucesso que elas fazem. Basta ler os depoimentos das festas. A minha Deusa a que não usa calcinha por recomendação médica e vive colecionando maridos (nem precisa dizer o nome dela né!), faz tanto sucesso que anda impossivel falar com ela no telefone. E ela nem precisou pedir para os fãs dela postarem que ela só faz sacanagem com o fã, pois ela deixa publico que faz a fantasia de todo mundo que pedir. Afinal ela sabe do que os caras gostam.

Mas o unico até agora reconhecido oficialmente como case de sucesso é o da B.S. campeã incontestavel de vendagem de livros e de provocar urticarias em alguns foristas daqui.

E as BPs nem precisam disso e tem dezenas de paginas de TD apenas pela qualidade da trepada sem precisar cooptar TDs fantasiosos de foristas incautos. É como comprar pãozinho quente, a gente já sabe pela boca do povo aonde tem o pãozinho mais gostoso.

Alguém já viu padaria anunciando que o pãozinho dela é mais gostoso? Pois é.... não precisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#17 Mensagem por Kakinho » 15 Jun 2006, 13:07

Maestro Alex escreveu:...
O colega não acha que possívelmente um mix das duas seria o ideal de mkt?
Além de concordar com a idéia, sei de duas que mesclam os dois MKT :wink:

Carnage escreveu:...
Pra mim, o único marketing que funciona é o bom atendimento ao cliente...
Idem.
Carnage escreveu:...
O marketing "de relacionamento de fidelização de clientes" implícito nas promoções de milhagem também funciona, contanto que o antendimento seja muito bom e o preço vantajoso.
Esse é o que eu mais gosto :lol:
Infelizmente, elas não aprovam isso porque sempre tem um que paga
o que elas querem... aí meu Amigo, o negócio é garimpar os 20tão :lol: :D

grrrtigre escreveu:Já que estamos falando de marketing, vamos deixar claro, que as estratégias 1 e 2 não podem ser aplicadas para o mesmo produto....

O produto 1 é popular, robusto, de combate, ganha no volume e neste caso, quanto mais, melhor....
Opa! Desculpe camarada mas, as duas funcionam sim e, só EU conheço
duas GP's que usam o jogo de cintura (o que elas mais tem) e fazem o
MKT conforme o cliente 8)

E, o "tipo 1" não acho que seja destinado à "produção em massa" ... mesmo
porque, vivo pegando GP's 20tona falando que só comigo faz isso ou aquilo
e, recentemente tivemos uma GP 100zona se promovendo aqui, o que virou
piada e o que não foi o primeiro caso... logo, os dois MKT's caminham junto
(acredito piamente nisso :wink: )

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#18 Mensagem por Zooboo » 16 Jun 2006, 14:42

considerando os termos da pergunta, 2, que determina melhor a sua clientela. Ela faz tal como qq profissionla liberal, que não pode anunciar diretamente na midia. é o boca a boca. Como o médico, o médco bom aumenta a clientela o ruim perde.

Link:
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#19 Mensagem por Rodrigo » 22 Jun 2006, 15:48

Tem umas putinhas aqui que quando os clientes miam elas ficam ligando pra convidar pra sair, tomar chopinho e claro gastar uma graninha num TD

O PHoda foi no evento do niver do JC quando uma destas ai que ia ser estrela da festa me ligou intimando a levar a amiga dela que trabalhou na mesma clinica que ela que tava sem companhia e precisava ir de qualquer jeito. Detalhe que a distinta queria que eu desembolsasse 400 mangos para levar a amiga loira para os outros comerem e com o marketing que com ela eu ia trocar muito facil. Pior que tem mané que vai nestas conversas e paga pra levar a perva pro swing

Nesta semana ja recebi 2 convites de gps para assistir o jogo em motel mas naum tem jeito jogo a noiva exigiu a minha presença hua hua.

Licença que o jogo ja vai começa e a noiva ta exigindo o meu comparecimento mas na sala que a pipoca ta pronta. Baum pelo menos economizei a grana do barzinho e do TD

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#20 Mensagem por Plugado » 22 Jun 2006, 23:04

Acho que os dois perfis de garotas tem seu mercado.
Mas uma pedia para eu colocar td no gpguia, dizia q se excitava com os detalhes e tal...
Estas certamente ganham nos TDs por volume. Normalmente dão uma boa trepada, são atenciosas, mas não tem atributos para fisgar um cliente fixo. Ou porque não tem nada de especial ou porque tem algo de desagradável a esconder (cara feia, peito feio, etc)
Já a outra, pedia e implorava pra nao colocar nada, pois dizia q só fazia isso comigo.
Este tipo de garota prefere selecionar os clientes. Selecionam os caras que fazem "algo especial" para manter o cliente. Nomalmente escolhem os caras com grana, que faça tudo que ela quer e um ou outro que ela tenha gostado.

Há casos muito bem sucedidos nos dois perfis de atuação, bem como há casos desastrosos nos dois. Conheço garotas que são muito bem cotadas e fazem TDs direto, mas que não são lá estas coisas em termos de beleza. Outras que não tem anúncios e nem tópico aqui, mas que tem uma carteira de clientes fixos e estão sempre trabalhando. Tem até casos de GPs que combinam as duas estratégias: chegam a cobrar postagem de TDs, mesmo tendo atributos para manter clientela fixa.

Link:
🔗

Responder