POSITIVO Nome da Garota:Luciana Massagista
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala companheiros,
Pois é... de tanto postarem TD sobre ela eu não aguentei e tive que conferir.
A Luciana atende pelo telefone (43) 9994-4562, peguei pelo anuncio no jornal.
Loira, 1.70m, magra (não muito, na medida que gosto), seios médios mas durinhos
, uma beleza normal nada de extraordinario.
Agora... quando caiu na cama... RAPAZ!!!!
que é isso!!! A guria sabe e gosta do que faz
.
Nunca o junior recebeu um trato tão gostoso oralmente como essa garota faz e sem pressa, ficou uns 20 minutos até que pedi para partirmos para o
fight que já não aguentava mais. Nota 10 , a garota é doutora em
sexo oral.
Ela pegou a camisinha e encapou o junior com a boca (essa sabe agradar o cliente). Em seguida veio por cima de costas para mim, depois virou de frente, de costas de novo, coloquei ela de lado, um pouco de PPMM e então peguei de jeito com ela de 4.
Eu pedi para fazer o serviço completo (no início ela faz uma massagem Tailandesa, bastante relaxante) então já apontei o junior para a entrada da bundinha dela. A garota não tem frescura aguenta o tranco e geme gostoso (até parece que tá gozando
), fiquei ali por uns 5 minutos bombando gostoso. Tirei e coloquei de novo na xaninha dela (lisinha, depilada e cheirosa) ainda de 4 . Ai o bicho pegou, ela rebolava, gemia, acariciava as bolas e eu apertava aquele quadril e só metendo... ali eu conheci uma GP profissional mesmo, não regula nada e gosta de satisfazer o cliente (chegou a perguntar se eu gostaria de finalizar na boca dela
, ai fiquei doido, já viu uma GP fazer uma pergunta dessa ? Essa garota ganhou um cliente fixo
).
Quanto ao tempo ela não fica nem um pouco preocupada, não desliga o celular mas deixa no silencioso e não fica olhando para ela, depois que termina ela vai ver se alguem ligou. Portanto se vocês ligarem e ela não atender é porque está trabalhando.
Notas:
Atendimento: 10 (liguei e ela foi bem atenciosa ao telefone).
Corpo: 9 (tem gente que pode achar ela magra, mas para mim está bom)
Oral sem capote: Tem que dar 11 (essa garota sabe como judiar do junior...hehehehe....quase gozo na boca dela e termino o programa sem fuder.)
Simpatia: 10 (Conversamos direto, da hora que cheguei até quando estava tomando banho para ir embora, tem um papo legal, só deixamos de conversar na hora do
fight...hehehehe)
Custo benefício: Dinheiro muito bem investido, serviço completo por R$ 60,00 (com anal).
Podem anotar que volta para um repeteco com ela.
flw gente,
ps: Desculpe o tamanho do post, mas apesar de acompanhar o site a uns 6 meses é o primeiro TD que coloco aqui.
t+