Besteira ir de sexta, eu sei. Vou ter que pagar. Mas tinha ligado o foda-se. Não deu outra: Cheio de cueca, mala, travecos e poucas minas que valessem a pena.
Rodei, rodei. Nada. Estacionou uma mulata do meu lado. Eu e minha sina com mulatas no LS. Acho que é a minha cara de gringo, só pode.
Gostosíssima. Falsa magra. Cabelos com aquelas tranças. Traços finos no rosto. Prótese no tamanho certo. Em suma, um achado.
Disse que era do Photo (incrível como todas as minas no LS falam que trabalham no Bahamas e no Photo). "Lá, eu cobro R$ 500. Você conhece lá?" "Claro. Já comi algumas minas de lá, mas não pagava". Ela riu e disse que não saia de graça na sexta no LS de jeito nenhum. Respondi que fazia sentido.
Bom. Começou nos 300. 300 no LS? Tá bom. Conversa vem, conversa vai. Fomos pra pista. Catei ela. Tava infernal aquele dia. Sanduiche de traveco com playbas desavisados. Hilário. Aquele monte de oriental, bicudos e putas loucas. A música tava bem mais ou menos.
Resumindo. Baixei pra 100. Fomos pro Metropolis. Ficamos até umas 10 da manhã (saímos do LS umas 6, eu acho).
Fez jus à raça. Trepa pra caralho. Oral sem. Tentei no cu, mas ela não aguentou. No mais, o de sempre: PPMM, D4, lado, etc etc. Não regulou tempo, eu que chamei pra ir embora, porque eu tava de final.
Recomendadíssima. Mas não dá pra levar pra casa/apartamento, porque te entrega: mulatona (nada contra, adoro), tava de calça cinturinha baixa, top destacando a prótese, piercing no umbigo e tal.
valeu.