TAKAI (BsbSexy) | IANCA (Star_Night) - (61) 8453-2786
R$ 200,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ranxerox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Takai(oriental do Bsbsexy) 9665-1401

#1 Mensagem por Ranxerox » 11 Dez 2004, 16:18

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este TD rolou há mais ou menos uns dois meses.A vagaba atende na 309N residencial, próximo ao Pão de Açúcar, sendo o ambiente limpo e aconchegante.
Fisicamente a menina é baixinha e, apesar de fraca de pernas(finas) e bunda(inexistente), dá pro gasto. Os seios são grandes e meio caídos, mas gostosos de chupar. A xana é muito cheirosinha e uma delícia de chupar. A rata é muito quente de transa e faz como namoradinha, com beijo de boca bem caliente.
Ponto fraco da noite:R$100 pilas por apenas um relax.

P.S.:quem puder enviar um TD da Yasmin Alemanzinha(BSBencontros), fico muitíssimo grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Rover » 13 Dez 2004, 09:44

Conheço a rata, atende na 308norte é uma pervertidazinha dos peitões! Tinha falado que estava aposentado, mas foi boato - tá atendendo ainda.

Link:
🔗

MONT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

TAKAI (BsbSexy) | IANCA (Star_Night) - (61) 8453-2786

#3 Mensagem por MONT » 28 Jun 2005, 18:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Conforme orientação do Cordenador, segue alguns TD um pouco mais antigo.
Este por exemplo, fiz 2 tds, segue eles
Este com data 30/07/2004

Esta semana, estive novamente em Brasília, e novamente fui a caça de pegar uma presa agradável e por incrível que possa parecer, acho que achei algo bem interessante, espero ser reconhecido por esta desbravada. A menina chama Takai... Uma mestiça bem interessante. Muito simpática, bom papo, bem agradável alem de ser gostosa e toda pequena. Um tesão. Diz ter 19 anos mas tem 24 anos.. Mas não aparenta mesmo.

Após falar com ela por tel, marquei algo para a noite onde ficaríamos e combinamos inclusive de ela dormir comigo no Hotel. Ela chegou no meu Hotel por volta das 21:00 hrs e so saiu as 09:00 hrs do dia seguinte.

Uma delicia de noite, foram três trepadas muito boas. Sendo duas a noite e uma ao amanhecer, sendo que de manha ela não curte fazer sexo, ou melhor ser acordada para trepar. Mas isso nenhuma puta curte mesmo.
Ela dizia ser completa, mas na hora disse que não trouxe pomada e que era grosso... Me prometeu na próxima vez, rolar completa.

Cachê acertado foi R$ 200,00 + táxi, totalizando R$ 220,00 + R$ 30,00 da autorização de subida da menina. Mas valeu a pena, uma pessoa muito agradável.
Das meninas que já sai de Brasília seguramente uma das melhores que já vi.
Quanto a este cachê, e melhor acertar cada um o seu. Pois pode ser que para outros não faça este preço. E sei tbm que no local dela e mais barato tbm.

Link da gata - http://www.bsbsexy.com.br/showmodelo.php?id=187

Link:
🔗

MONT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por MONT » 28 Jun 2005, 18:35

POSITIVO
Este TD foi feito em 03/02/2005

Novamente estive em Brasilia,e chamei esta mestiça.
Continua com um papo muito bom, divertida.
Novamente curti...
Esta com o cabelo maior, com pedaços loiro, que ficou ainda melhor.

Esta trabalhando tbm na Boate Gol.

Cache R$ 200,00 no meu HOtel sem pressa.

Ela inclusive iria dormir comigo... mas depois de trepar tanto... disse que se quisesse poderia ir embora, mas nao marquei o tempo pois ficamos bastante.

Esta garota esta querendo vir a Sampa, sera que vai ter algum forista a fim.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por Rover » 28 Jun 2005, 18:40

Só como explicativo a Ianca é peça da Star_Night, andou passeando na Gol e voltou pra Star_Night onde está atualmente. Filha pródiga!

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

YANKA

#6 Mensagem por Long Dong DF » 12 Ago 2005, 17:33

POSITIVO
Pra botar em dia os TDs - como prometi, não vou sonegar.
Essa rolou na companhia da primeira dama. Fomos a Starnight pra ela escolher. Tava meio fraco esse dia, não sei porque...
Mas ela gostou de uma orientalzinha.
Acertamos o preço e já fomos para o cafôfo da primeira dama.
Chegando lá, ficamos conversando no barzinho, elas tomando cerveja, vodka, whisky, sei lá mais o quê...
Yanka é baixinha, estilo menininha, cabelo curto, peito grande, gostosos, bunda pequena, pererequinha depilada.
Fui tomar banho e quando voltei as duas já estavam atracadas na sala, visão maravilhosa, duas se pegando... uhhhhh!
A Yanka se mostrou uma autêntica devoradora de buceta, chupou com todos os requintes de crueldade, mordia, lambia, show de bola!
Depois, a primeira dama tomou conta da situação, invertendo a situação, mostrando também como "se deve chupar uma buceta".
Aproveitei a primeira dama tava de quatro e mandei bala, como sempre socando forte! Dava pra ver a cara da Yanka falando pra mim... mete nesta vagabunda, vai, seu puto! Bate na bunda dela, puxa o cabelo!!! Fiz conforme ela mandava, mas já sacando que ela mandava fazer o que queria que fizesse com ela.
Camisinha nova, vou pegar a Yanka, papai-e-mamãe, de quatro, de lado, aceita todas as posições...
Uma cena que achei curiosa... enquanto metia na Yanka, a primeira dama, empurrava as minhas nádegas pra que eu metesse com mais força... achei engraçado... Como se adiantasse alguma coisa....
Tirei a camisinha e gozei nas costas da Yanka.
Ficamos conversando um tempinho e as duas vieram pra cima de mim pra me chupar... revezaram por uns 10 minutos...
Pau em riste! primeira dama de lado de frente com a Yanka, se revezando nos beijos... Muito bom.
Meti muito... troquei de camisinha, peguei a Yanka de novo, que já atracou na pererequinha da primeira dama de novo... eta orientalzinha gulosa!
Como tava afim de gozar de novo e já tinha gozado na Yanka, meti na primeira dama e gozei nos peitos dela e no da Yanka... show!
Tava acabado e suado. Tomei banho e fui pra casa, mas a Yanka pediu pra ficar pra dormir com ela... claro, falei...
Voltei 10h da manhã e ela tinha acabado de sair, e as duas nem dormiram, ficaram bebendo, chupando, enfiando dedo...
Vamos as notas da Yanka:
ORAL: nota 8
VAGINAL: nota 8 (raspadinha)
ANAL: não perguntei se faz
PEITO: 9 grande e durinhos
BUNDA: 5 pequenininha, nesse quesito, quase não existe
PRESENTINHO: 250dinheirinhos
CONJUNTO DA OBRA: nota 8
COMPANHIA: pôrra lôca, divertida

Valeu!

Moneytalk

Link:
🔗

Beto34DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ianca do Star Night

#7 Mensagem por Beto34DF » 17 Jun 2006, 17:51

POSITIVO
TD fresquinho feito ontem à noite, meu irmão veio passar uns dias aqui em Brasília e aproveitei providencial viagem de minha esposa e fomos para o Star Night, chegamos lá estava bom, poucos homens e a mulherada sobrando, coloquei o olho numa baixinha muito bonita e não demorou muito e veio conversar comigo, era a Ianca, conversa muito agradável, gente muito boa, deixa a gente bem a vontade, conversamos, bebemos, ela chamou uma amiga para meu irmão, a Daniela e acabamos indo para o Colorado. Foda muito boa, recomendada mesmo, chupei bem gostoso a bucetinha dela, toda raspadinha, ela tinha bebido parelho com a gente lá na boate e estava bem soltinha, gemeu muito gostoso e tremeu todinha na minha boca, diz ela que gozou muito gostoso, ela veio e me deu uma chupada de responsa, sem capote, mas muito bem feita e competente e sem demora o que é mais gostoso. Enquanto chupava olhava com uma carinha de safada. Encapotou o rapaz e mandou ver mexendo e cavalgando bem gostoso, mexe bem pra cacete, deitou e pediu para eu ir por cima que ela queria gozar de novo comigo em cima dela, fomos para o PPMM e meti com força, ela tremia, me apertava e gemia como uma doida, isso me dá um tesão danado, segundo ter tido gozado novamente, pediu para mim gozar na cara dela, para quê, ela arrancou a camisinha do meu pau e gozei bem gostoso na cara dela, que visão maravilhosa.
Descansamos um pouco, conversamos bastante, ela é muito gente boa, bom papo e muito carinhosa. Começamos a nos beijar de novo, chupei de novo a buceta dela, ela chupou de novo meu cacete, e mandei ver com ela de quatro, ela gosta de levar por trás, muito gostoso, mexe como uma maluca, muito gostoso, pediu para eu gozar em todo o corpo dela, a segunda é mais demorada e judiei bem dela, ela adorou a demora, por incrível que pareça, quando estava perto a avisei e ela arrancou a camisinha de novo e me punheteou até eu gozar por todo o corpo dela, foda realmente muito boa.
Rosto: No meu ponto de vista é muito bonita, nota 10
Seios: De bom tamanho para mim, de médios para grandes, ótimos de se chupar, nota 9
Bunda: Realmente é pequena, mas é muito gostosa de ver ela rebolando de quatro, nota 7
Conjunto da obra: Nota 9
Recomendo e com certeza voltarei.
Presente: R$ 250,00 - Mesmo sendo alto, vale a pena, pois sem controle de tempo e a companhia vale o investimento.

Link:
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#8 Mensagem por xcrocopx » 17 Jun 2006, 18:57

POSITIVO
Li o TD do cara e me toquei que nunca tinha postado o que fiz com a japa.

Conheci ela na SN há um tempão. Gente boa mesmo. Doidinha. Mas só fui sair com ela depois, porque na boate ela mete a faca mesmo.

Sair por 250 na SN é, na minha opinião, inflacionar demais. Mas até entendo o cara. Ela tem a manha de tentar o cara ali dentro e de rosto é muito bonitinha. Sem falar que a concorrência da prestadoras na SN é nula.

Liguei no final de semana, começo da noite. Fomos para o Colorado. Ou Flamingo? Sei lá.

Ela gosta de trepar e faz com gosto. Tem uns peitões servidos mesmo. Chupa sem e pede pra você gozar nos peitos. Rola tudo quanto é posição, não rola anal. Trepa bem, com vontade, safada, fala as sacanagens de praxe, não regula.

Prato cheio pra quem curte uma japinha pervertida surtada. Deve ser uma boa companhia pra festinha em motel, mas tô dando um tempo nisso.

Conversa bem e é bonitinha de rosto. Tirando o peitão tem corpo de menininha magrinha. O problema é o panceps, que merecia um cuidado melhor. Aliás, se ela trincasse, ia poder tirar onda e me fazer gastar uma grana com ela.

Como foi esquema fora da boate, já conhecia, blah blah blah, rolou por um preço camarada, que não serve como referencial.

valeu.

Link:
🔗

Responder