JULIANA (Churchill Lounge Bar)
R$ 350,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

JULIANA (Churchill Lounge Bar)

#1 Mensagem por Long Dong DF » 19 Jun 2006, 09:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Demorei mas não soneguei.

TD feito com requintes de crueldade, um dia antes da sexta-maluca com o Punk.

Depois de dar uma passadinha no Bona, lembrei desse novo antro.

Já tinho ido lá uma vez.

Cheguei por volta das 22h, tava cheio de pervinhas no local e uma pancada querendo entrar.

Pedi uma garrafa de vinho ($59,00), sentei e fiquei observando.

Me chamou a atenção essa srta, de nome Juliana, 19 anos, loirinha, 1,60m, uns 55kg, olhinho verde natural, sorriso fácil, peitcholas grandes, bunda no tamanho certo, usando um vestidinho maravilhoso preto da Pactus.

Me falou que trabalhava na Real Privè de Goiânia, primeira vez em Brasília, PPP, que tava hospedada com uma amiga no próprio Melià.

Joguei verde, disse que se pudesse dormir com ela, a gente sairia. Como estávamos no maior clima, a química tinha batido e ela precisando de grana, acertamos e partimos pro abate.

Primeiro, estacionei meu carro na garagem do próprio hotel. A amiga dela, que também não conhecia, foi dormir na pequena sala do flat e nós dois fomos para o quarto.

Banhozinho juntos, tipo namorados, beijinho na boca, outra garrafinha de vinho... conversa...

Parti pra cima dela decidido em dar uma linguada fenomenal, porque tava cheirosa e era linda. Fiquei ali, por uns 20 minutos até ela gozar, disse que não gozava há uns 15 dias (PPP).

Lavei meu rosto, minha boca e deitei ao seu lado, e ela me aplicou um banho de gato aplicado, mas que precisa melhorar um pouco, como ela usa aparelho, machucava um pouco e não conseguia colocar na boca direito, mas punhetava bem.

Fiquei tarado na cinturinha da vadia. Peguei ela de quatro e já fui pros finalmente, dando umas leves puxadinhas no cabelo e quando dei um tapinha na bunda, ela vira e me olha com cara de brava... tive que pedir desculpa :lol: , me empolguei, falei....

Deitei na cama e ela veio por cima, agachadinha e eu atochadinho na perereca dela, brincando de pula-pula...

Fiquei de lado, ela com a bunda virada pra mim e soquei até gozar, tava na seca!

Fim do primeiro round, banhozinho tomado e matamos o resto do vinho.

Olhei no relógio já era quase 1h da manhã, mas como disse que ia dormir e ela concordou, foda-se.

Dormimos abraçadinhos até uns 5h, e fui acordando ela com o pau duro na bunda. Custei a reanimá-la, um pouco de cara feia, mas foda-se.

Foi de ladinho de novo, de costas pra mim, pra não sentir a essência bucal...

Gozei rapidinho e capotei.

Acordei lá pelas 11h, tomei um banho, paguei, e fui pra tradicional feijuca, mas como tava na pilha, pedi pra deixar o carro na garagem do hotel aquele dia, porque não queria dirigir. Ela deixou, avisou na portaria e eu vazei.

Só consegui pegar o carro na segunda, porque precisava da autorização dela, mas deu tudo certo.

Vamos às tradicionais notas:
ROSTO - nota 9 (é lindinha!)
PEITO - grandes e durinhos (também, 19 anos e nunca teve filho!)
BUNDA - do tamanho certo, nem grande nem cú seco
ORAL - nota 6 (usa aparelho)
VAGINAL - nota 8 (cheirosíssima)
ANAL - não sei, nem perguntei
COMPANHIA - nota 10
CONJUNTO DA OBRA: nota 8
PREÇO: pra dormir, $350

Recomendo, pra quem tá afim de uma patricinha com papinho legal.

Tel por MP

Valeu!

Moneytalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder