Gabriela (mulherfatal)
R$ 120,00 - Telefone: 9604-8062

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nandofer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Gabriela (mulherfatal)

#1 Mensagem por nandofer » 19 Jun 2006, 10:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na última sexta-feira navegando pelo mulher fatal achei a Bruninha muito interessante. Telefonei e em rápido bate-papo na a perva, marcamos um TD. Como combinado fui para o Motel São Paulo (Muito bom mesmo!) e avisei para a gata. Qual não foi minha surpresa ao receber uma mulher alta, de cabelos pretos longos, tipo índia, que em nada parecia com a Bruninha. Como achei a gata interessante parti para os finalmentes. Toda durinha, um par de mamas prá ninguém botar defeito. Beija muito gostoso e tem uma maravilhosa lubrificação natural. Disse ter apenas 18 anos e é muito inexperiente ainda, apesar de se esforçar muito para agradar. Tem um rabo maravilhoso, de 4 então é demais. Pena que disse que não gosta de anal. Creio que se insistir ela libera. Depois das preliminares, muito boas por sinal, ela caiu de boca no Jr., sem capote. Ela não foi burocrática e sempre perguntava sobre o atendimento, nada que atrapalhasse. Depois de muito mamar a criança, enquanto eu mamava aquelas tetinhas lindas e tesudas e massageava o grelinho, ela encapoutou o danado e sentou. Depois de muito rebolar gozamos juntos. Nada de fingimento, ela gozou muito mesmo! Depois de um breve relax, passamos para o segundo round, que também foi muito bom, coloquei-a de 4 e mandei ver... Bombei, bombei e novamente gozamos, depois de uns 20 minutos de estocadas fortes e palmadas naquele bum-bum maravilhoso.
Notas:
Beleza: 7
Corpo: 7
Mamas: 9
Bumbum: 9
Vaginal: 9 (precisa mais experiência)
Beijos: 8 (muito gostosos)
$ 120,00 (dei $ 150,00 pelos bons serviços prestados) + $ 45,00 do Motel
Obs.: HOJE DECOBRI TRATAR-SE DA GABRIELA, DO MULHER FATAL.
Ainda pretendo ligar para a Bruninha para saber o que aconteceu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spider_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: GABRIELA (MULHER FATAL)

#2 Mensagem por spider_man » 19 Jun 2006, 13:53

nandofer escreveu:Na última sexta-feira navegando pelo mulher fatal achei a Bruninha muito interessante. Telefonei e em rápido bate-papo na a perva, marcamos um TD. Como combinado fui para o Motel São Paulo (Muito bom mesmo!) e avisei para a gata. Qual não foi minha surpresa ao receber uma mulher alta, de cabelos pretos longos, tipo índia, que em nada parecia com a Bruninha. ..... Ainda pretendo ligar para a Bruninha para saber o que aconteceu.
Olha, na minha opnião, faltou consideração e até profissionalismo da Bruninha. Ela no mínimo, deveria ter lhe avisado.

Link:
🔗

eduesmeraldino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: GABRIELA (MULHER FATAL)

#3 Mensagem por eduesmeraldino » 19 Jun 2006, 14:34

spider_man escreveu:
nandofer escreveu:Na última sexta-feira navegando pelo mulher fatal achei a Bruninha muito interessante. Telefonei e em rápido bate-papo na a perva, marcamos um TD. Como combinado fui para o Motel São Paulo (Muito bom mesmo!) e avisei para a gata. Qual não foi minha surpresa ao receber uma mulher alta, de cabelos pretos longos, tipo índia, que em nada parecia com a Bruninha. ..... Ainda pretendo ligar para a Bruninha para saber o que aconteceu.
Olha, na minha opnião, faltou consideração e até profissionalismo da Bruninha. Ela no mínimo, deveria ter lhe avisado.

Amigo,

Tem duas gabrielas no site mulher fatal,qual das duas é a que rolou o td? uma o telefone é 9623-2418 e a outra é 8412-1744

Link:
🔗

Responder